3º Campeonato de Buraco no Muriaé Tênis Clube

No domingo (22), foi realizado no Muriaé Tênis Clube, o 3º Campeonato de Buraco.  O evento teve a participação de 18 duplas, com partidas disputadas desde às 9 horas, com diversos associados acompanhando as disputas, que se estenderam até às 18h30. Duas duplas disputaram a chamada série B ou repescagem, onde os vencedores foram Paulo Campos e Cesar. Já na disputa final, os vencedores foram Genilton e Rogério Belinato.

Fonte: Interligado online

Comente Aqui »

ASSAMUR perde amistoso para Veteranos do Colina

Na última sexta-feira os árbitros pertencentes ao quadro da ASSAMUR fizeram uma mega confraternização com direito à uma partida de futebol diante dos veteranos do Colina. Há muito tempo sem jogar os árbitros tiveram dificuldade para enfrentar o Colina, que acabou aproveitando melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 5 x 2. Dunga e Ronaldão marcaram os gols da ASSAMUR. Após a partida rolou uma resenha bacana com direito à churrasco e cerveja gelada.

Comente Aqui »

Cruzeiro de Muriaé derrota Vasco da Gama em amistoso no CT do Artsul

A Escolinha do Cruzeiro marcou presença na última segunda-feira no Centro de Treinamento do Artsul (Rio de Janeiro) onde enfrentou a fortíssima equipe do Vasco da Gama, na categoria 2004/2005, conquistando um resultado precioso vencendo  por 2 x 1. A diretoria do clube avaliou como super positivo o amistoso e garantiu que esse foi o primeiro de muitos confrontos contra equipes renomadas do futebol brasileiro.

Comente Aqui »

Santana e Primavera empatam em jogão de bola no futsal

Santana

Primavera

Arbitragem com os capitães das equipes

Na noite de terça-feira a equipe do Santana recebeu o Primavera no jogo de volta do desafio de futsal, lembrando que no primeiro duelo entre as equipes deu Primavera 8 x 6. Desta vez o Santana começou com tudo e abriu 3 x 0 no marcador, mas ainda no primeiro tempo o Primavera virou para 6 x 3. No segundo tempo o Santana correu atrás e buscou o empate em jogo emocionante e altamente disciplinar, 7 x 7. Arbitragem de Carlito Gravel.

Comente Aqui »

Atletas de Muriaé brilharam no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

Pedro, Genyell, Gélio e Ricardo de Ervália

Os atletas muriaeenses, Gélio Leal, Pedro Dutra e Genyell Barbosa participaram no último sábado do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu realizado pelo CBJJO com apoio do Exército Brasileiro. O evento aconteceu na Arena da Juventude em Deodoro, Rio de Janeiro e nossos atletas foram muito bem na competição com Genyell conquistando o bronze na categoria pesado, enquanto Gélio e Pedro ficaram com a quarta colocação em suas respectivas categorias. O próximo passo agora é viabilizar meios para participarem do Pan Americano de Jiu-Jitsu que acontecerá entre os dias 4 e 5 de agosto no Grajaú Country Club no Rio de Janeiro.

Comente Aqui »