Juventude, Esporte e Unidos vencem na quarta rodada do Campeonato da Vila

Esporte

Fortaleza

O Campeonato da Vila Vardiero (Montanha) prosseguiu no último final de semana com mais três jogos, nos quais foram marcados 7 gols. Na abertura da rodada Vila e Juventude fizeram um jogo equilibrado que terminou com a vitória do Juventude pelo placar de 1×0, gol marcado por Luquinha.

Depois o Esporte passou como um rolo compressor por cima do Fortaleza e com extrema facilidade venceu pelo placar de 4×0. E fechando a rodada o Unidos bateu o União pelo placar de 2×0. A arbitragem dos jogos ficou à cargo de Carlito Gravel, Reginaldo Oliveira , Silvio Sigilião e Renato Maia.

Comente Aqui »

Marambaia é campeão da Copa São João de Futebol

Marambaia campeão

Marambaia

Inconfidência

Arbitragem da partida

O Marambaia sagrou-se campeão da Copa São João de Futebol no último domingo, depois de bater o Inconfidência em jogo disputadíssimo. O Marambaia começou melhor e abriu o marcador ainda no primeiro tempo, ampliando para 2×0 no segundo tempo. O Inconfidência diminuiu o placar para 2×1 e nos minutos finais exerceu aquela pressão em busca do empate, criando algumas situações de gols, mas as finalizações não foram concretizadas e o placar terminou mesmo 2×1 para o Marambaia. Arbitragem de Édson Rezende, auxiliado por Fausto da Silva e Silvio Aredes.

1 Comentário »

Cruzeiro e Operário se enfrentaram nas categorias de base

No último sábado no estádio Miguel dos Santos Fintelman o Cruzeiro recebeu o Operário para amistosos nas categorias de base, sub 9 e sub 11. No sub 9 tivemos uma partida muito equilibrada, decidida nos detalhes com o Cruzeiro aproveitando melhor as oportunidades de gols vencendo por 1×0. Já no sub 11 o Cruzeiro foi altamente superior e com tranquilidade derrotou o Operário pelo placar de 4×0. Arbitragem de Roberto Carlos.

Comente Aqui »

Desafio no Patrimônio dos Carneiros: Filhos do Niltão contra Amigos do Niltão

Maristela Sabrina parou o ataque dos Amigos do Niltão

Não é novidade para ninguém que os filhos estão à cima dos Amigos e lá no Patrimônio dos Carneiros não foi diferente. Em desafio envolvendo os Filhos do Niltão contra os Amigos do Niltão, só deu os filhos com direito a chocolate, nada mais nada menos do que 15×2 no marcador. Mas a grande atração da partida foi a Maristela Sabrina (filha do Niltão) que bateu um bolão na zaga e deu show em muitos marmanjos.

Comente Aqui »

Unidos perde para o 1º de Maio na primeira partida da decisão do Sub 23

Unidos é vencer ou vencer

Unidos e 1º de Maio fizeram uma partida muito movimentada no último sábado, onde ambas equipes apresentaram um grande futebol, valorizando assim a final da Copa Verão sub 23. A partida aconteceu em Miraí e a equipe da casa tirou proveito do mando de campo para vencer pelo placar de 3×2. Arbitragem ficou por conta de Robert Machado (Margarida), auxiliado por Fernando Amora e Roberto Taquarão.

A partida de volta acontecerá no próximo domingo em Muriaé em local ainda indefinido e o Unidos vai precisar vencer para forçar uma decisão nas penalidades máximas.

Comente Aqui »