Reviravolta no Campeonato do Via Park: Mercearia do Leo está nas semifinais

Mercearia do Leo está de volta à competição

A equipe da Mercearia do Leo, a princípio eliminada na primeira fase da competição, entrou com um recurso, no qual salientava que a equipe da Esquina Food havia infligido o regulamento. A denúncia foi comprovada e com isso a equipe da Esquina foi eliminada e assim, neste domingo (às 10 horas) a Mercearia do Leo vai tentar vaga na grande final enfrentando a Ecobier.

Comente Aqui »

Copa IDECAN de Futebol Infantil entra na sua segunda fase

NAC sub 11

Operário sub 13

Terminou no último sábado a primeira fase da Copa IDECAN de Futebol Infantil, categorias sub 11, 13 e 15. No sub 11 as equipes classificadas foram, Nacional, Cruzeiro A, Orizânia, Porto, Lazer Ativo e Operário.

Cruzeiro sub 13

Paulistano sub 13

No sub 13 os classificados são: Cruzeiro A, Cruzeiro B, Cruzeiro C, Lazer Ativo, Porto e Paulistano. No sub 15 estão classificados, Nacional, Operário, Paulistano e Cruzeiro.

Lazer Ativo sub 13

 

Paulistano sub 15

Lazer Ativo sub 15

A segunda fase da competição terá início neste sábado no estádio Miguel dos Santos Fintelman (campo do Cruzeiro) à partir das 7:30 hs com jogos válidos pelas categorias sub 11 e 13. Os jogos do sub 15 só irão acontecer no dia 2 de agosto.

1 Comentário »

São Cristóvão e campeão de torneio na Anastácia

São Cristóvão

Rua Nova

Polícia Militar RJ

A Comunidade da Anastácia que tem à sua frente a competente desportista Suely Simão, realizou no último domingo um torneio de futebol reunindo as equipes do São Cristóvão, Anastácia, Rua Nova e Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Na abertura do torneio a equipe da Rua Nova, formada pela molecada derrotou a PM pelo placar de 3×0 e logo após, o São Cristóvão com uma equipe muito forte goleou a Anastácia por 6×0.

Na grande final a equipe da Rua Nova não foi páreo para o São Cristóvão que meteu 4×0 e sagrou-se campeão, levantando o caneco. A arbitragem foi de Fausto da Silva e Renato Maia.

Comente Aqui »

Equipes se preparam para a disputa do Amador da LEM

Em reunião realizada com representantes das equipes na última terça-feira, foram definidos os últimos detalhes para o inicio da 3ª Copa Café Donalice (Liga Esportiva de Muriaé). Foram sorteadas as chaves, a forma de disputa da competição e também os jogos da primeira rodada.

CHAVE A

Esporte Clube Laranjal
Americano (Eugenopolis)
Operário (Muriaé)
Santiago (Muriaé)

CHAVE B

Juventude (Muriaé)
A.M.A. (Miradouro)
União Pradense (Antonio Prado de Minas)
União (Rosário da Limeira)

CHAVE C

Paulistano (Muriaé)
Via Park (Muriaé)
Distrito (Barão de Monte Alto)
Cruzeiro (Muriaé)

CHAVE D

XV de Novembro (Silveira Carvalho)
Tupi (Cachoeira Alegre)
Catête (Eugenópolis)
São Cristóvão (Muriaé)

1ª Rodada

CHAVE A – 03/08 – 10:30 – E.C. Laranjal x Americano – Laranjal
CHAVE A – 03/08 – 10:30 – Operário x Santiago – Muriaé

CHAVE B – 03/08 – 15:00 – A.M.A. x Juventude – Miradouro
CHAVE B – 02/08 – 15:00 – União Pradense x Limeira – Antonio Prado

CHAVE C – 03/08 – 10:30 – VIA PARK x Cruzeiro – Muriaé
CHAVE C – 03/08 – 15:00 – Distrito x Paulistano – Barão do Monte Alto

CHAVE D – 02/08 – 15:00 – XV x São Cristovão – Silveira Carvalho
CHAVE D – 03/08 – 15:00 – Tupi x Catete –Cachoeira Alegre

2 Comentários »

Posto Barra é o primeiro finalista no Via Park

Posto Barra

A Outra

No sábado no Via Park, jogaram Posto Barra e A Outra, partida válida pelas semifinais da competição, sendo que o vencedor se credenciava para a grande final.

A partida até que começou equilibrada e se manteve por um certo tempo, porém no decorrer da mesma, a equipe do Posto Barra fez a diferença e acabou minando seu adversário, vencendo por 4×1. Arbitragem de Renato Maia.

O outro jogo das semifinais será entre Ecobier x Esquina Food neste domingo e, deste confronto sairá a outra equipe que fará a grande final contra o Posto Barra.

Comente Aqui »