Definidos os confrontos das semifinais da Copa do Macuco

Unidos de Bom Jesus

Em partida isolada realizada no último domingo o Fazendinha conseguiu quebrar a invencibilidade do Enxovais Vitória e com isso ficou com a primeira colocação da chave B. O jogo foi muito disputado e a equipe do Fazendinha levou a melhor e acabou vencendo pelo placar de 2 x 1. Com o resultado os confrontos das semifinais ficaram assim: Enxovais Vitória x Tabajara – Unidos de Bom Jesus x Fazendinha. As equipes irão se enfrentar em uma melhor de duas partidas.

Comente Aqui »

Copa Santana: quatro jogos abrem a segunda rodada neste sábado

A segunda rodada da Copa Santana de Futebol acontece neste sábado com mais quatro jogos importantes. No Macuco a equipe da casa recebe o Real. Em Belisário a equipe da casa recebe o Santana. Em Itamuri jogam Barcelona e Pirapanema e no campo do Joanópolis o confronto será entre Enxovais Vitória e Ouro Negro.

Comente Aqui »

Torneio reúne quatro equipes renomadas do nosso futsal

Primavera

Porto

Cardoso de Melo

Santana

Arbitragem

Teve início na noite da última segunda-feira um Torneio de Futsal envolvendo quatro equipes de nossa cidade que irão se enfrentar em sistema de rodízio, sendo que as duas melhores fazem a final da competição. A primeira rodada foi realizada na quadra do bairro Santana e acabou superando às expectativas previstas. Na abertura dos jogos, equilíbrio total entre Primavera e Cardoso de Melo que empataram em 1 x 1, com gols de Arlan para o Primavera e Ítalo para o Cardoso. Depois novo empate desta vez entre Porto e Santana (6 x 6) que balançaram as redes doze vezes. Para o Porto marcaram Guilherme (3), Raíque (2) e Breninho e para o Santana os gols foram de Tiloló (3), Cunha (2) e Daniel. A arbitragem ficou por conta de Rodrigo e Davi.

A próxima rodada acontecerá na quadra do Primavera com os seguintes jogos: Porto x Cardoso – Primavera x Santana.

Comente Aqui »

Copa do Macuco já tem seus semifinalistas definidos

Enxovais Vitória

Com uma rodada de antecedência para o término da primeira fase a Copa Antonio Rodrigues Santana já tem seus semifinalistas definidos, precisando apenas da realização da partida entre Enxovais Vitória e Fazendinha para efeitos de colocação na tabela de classificação. O Enxovais Vitória selou sua classificação ao derrotar o São Cristóvão pelo placar de 2 x 1. Pelo mesmo placar (2 x 1) o Fazendinha bateu o União de Limeira e também garantiu sua classificação. O Tabajara não precisou suar a camisa para derrotar o Unidos de Itamuri (WxO) e em Bom Jesus a equipe local confirmou sua presença na semifinal  ao derrotar o Estrela de Ouro pelo placar de 2 x 1. Com isso estão classificados para as semifinais: Tabajara, Unidos de Bom Jesus, Enxovais Vitória e Fazendinha.

Comente Aqui »

Copa Santana tem catorze gols na primeira rodada

Enxovais Vitória

Pirapanema

A abertura da Copa Santana de Futebol não poderia ter sido melhor, com bons jogos e público razoável a competição teve em sua primeira rodada catorze gols, com média de 3,5 gols por partida. No campo do Gameleira de Boa Família o Macuco derrotou o Santana de virada (3 x 2) em um jogão de bola.Arbitragem de Lucas Ávila e representante Átila Leitão. Também jogando fora de casa o Enxovais Vitória foi até Pirapanema e se deu bem vencendo por 4 x 2. Arbitragem de Silvio Aredes e representante Silvio Sigilião. Na Pratinha as equipes do Ouro Negro e Barcelona se doaram ao máximo pela conquista dos três pontos, mas o placar de 1 x 1 prevaleceu. Arbitragem de Renato Maia e representante Netinho. E fechando a rodada no campo da Febem o Real com um gol no final da partida aprontou pra cima do Belisário (1 x 0) com arbitragem de Rubens Rocha e representante Carlito Gravel.

Comente Aqui »