NAC faz amistosos visando a disputa do Mineiro nas categorias de base

Na tarde de quinta-feira o Nacional recebeu no estádio Soares de Azevedo a equipe do Botafogo de Itaperuna para amistosos nas categorias sub 15 e sub 17, visando a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro.

Édson Rezende no apito

Os testes foram super válidos uma vez que a equipe do Botafogo é muito bem estruturada. No sub 15 o NAC levou a melhor e venceu por 1×0 e no sub 17 deu Botafogo, 3×2. Arbitragem de Édson Rezende.

Comente Aqui »

Aguardem: vem aí um show de manobras radicais

Comente Aqui »

Na inauguração da iluminação do estádio Farião quem brilhou foi o NAC.

Foto TV Integração

Na inauguração da iluminação do estádio Farião quem brilhou foi o NAC
Com uma vitória mais que convincente, o NAC estreou na noite de quarta-feira no Módulo II do Mineiro jogando fora de casa diante do Guarani de Divinópolis, time de tradição que muitas vezes figurou na elite do Mineiro. Sem se importar com a qualidade do adversário o NAC venceu pelo placar de 2×0, com gols de Aurélio aos 4 minutos do segundo tempo e João Willian aos 40 minutos. Com a vitória o NAC lidera o grupo A com seis pontos. A equipe volta à campo na próxima quarta-feira jogando em Fabriciano diante do Social, jogo de líder contra o vice líder
Comente Aqui »

Campeonato de Futsal Feminino em Juiz de Fora

Comente Aqui »

Segunda rodada da Copa São João mostra equilíbrio entre as equipes

Depois da primeira rodada da Copa São João apontar três empates em três jogos a segunda rodada foi marcada por vitórias, porém o equilíbrio prevaleceu. Na abertura da rodada o Sporting bateu o Marambaia por 2×0, logo após o Grêmio com um simples 1×0 derrotou o Inconfidência e fechando a rodada em jogo de mais gols o São João fez 3×0 diante do Independente. As arbitragens dos jogos ficaram por conta de Carlito Gravel e Silvio Aredes.

1 Comentário »