MTC vence e está a um passo dos títulos da Copa Muriaé Futsal

Sub 11 do MTC

Sub 11 do Lazer Ativo

A primeira partida válida pelas finais da Copa Muriaé Futsal, categorias sub 11 e sub 13, já foram realizadas e a equipe do MTC está bem próxima dos possíveis títulos.

Sub 13 do MTC

No sub 11 o páreo foi duro, mas o MTC jogou firme para derrotar o Lazer Ativo pelo placar de 2×1 e agora, no jogo de volta joga pelo empate sagrar-se campeão. Já no sub 13, o MTC não encontrou muitas dificuldades para derrotar o Porto pelo placar de 6×2 e como o regulamento prevê saldo de gols, as chances da equipe levantar o caneco são grandes.

Os jogos que decidem os títulos acontecem na próxima segunda-feira (10) às 18:30 e as 19:30 minutos.

Comente Aqui »

Definidos os semifinalistas do Campeonato do Via Park

A partida entre Maracanã Acessórios e Churrasquinho do Waguinho ainda está por ser realizada, porém os resultados dos últimos jogos, definiram as equipes classificadas para as semifinais da competição.

No sábado o Churrasquinho do Waguinho que ainda alimentava remotas chances de classificação, deixou a oportunidade escapar, ao enfrentar o Comercial 3C que jogou com um homem a menos e com goleiro improvisado, mesmo assim venceu por 7×4. Arbitragem de Wagner Oliveira.

No domingo, a Esquina Food jogou bem e derrotou o Maracanã Acessórios por 5×2, resultado que possibilitava a classificação, porém a equipe ainda dependia do resultado da partida entre Sambado x Contabilidade do Marcelo. Arbitragem de Carlito Gravel.

A Contabilidade do Marcelo entrou em campo com vários desfalques, mas já estava classificada, e com isso quem se aproveitou foi o Sambado que venceu por 3×2, garantindo vaga nas semifinais. Arbitragem de Rubens Rocha.

SEMIFINAIS: Contabilidade do Marcelo x Bar do Tio João – Comercial 3C x Sambado. Se no tempo normal as partidas terminarem empatadas, haverá prorrogação e as equipes do Bar do Tio João e Comercial 3C jogam pelo empate na prorrogação.

3 Comentários »

Tombense volta a jogar no Soares de Azevedo pela Série C do Brasileiro

A CBF confirmou a partida entre Tombense x Madureira para segunda-feira (10) às 20:15 minutos no estádio Soares de Azevedo, válida pela segunda rodada do returno. No jogo de ida realizado em Conselheiro Galvão, as equipes empataram em 1×1, agora só a vitória interessa ao Tombense.

Comente Aqui »

Villa e São João estão próximos da final no Patrimônio dos Carneiros

Villa segue invicta na competição

As partidas de ida, válidas pelas semifinais do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros foram realizadas no último domingo. O Villa aprontou pra cima dos Amigos do Jô, 3×0, destaque para Mateus goleiro do Villa que fechou o arco e para o atacante Zé Ronaldo que entrou no segundo tempo e marcou dois gols. Arbitragem de Silvio Aredes.

Santo Antonio

Na outra partida o São João venceu o Santo Antônio por 1×0, porém o placar poderia ser mais elástico, uma vez que a equipe do São João perdeu muitos gols.
O Santo Antônio teve um jogador expulso e jogou mais de 50 minutos com um a menos, suportando a pressão. Arbitragem de Roberto Carlos.

Comente Aqui »

Garotada do NAC joga bem e surpreende Botafogo

Sub 15 do NAC

Sub 15 do Botafogo

No sábado o Nacional realizou mais dois amistosos com suas categorias de base (sub 13 e sub 15) enfrentando o Botafogo, diante de um bom público que compareceu para prestigiar os jogos.

Sub 13 do NAC

Sub 13 do Botafogo

No sub 13 o Nacional conseguiu uma grande façanha, jogando um futebol de alto nível, a equipe de Muriaé derrotou o Botafogo de virada, 2×1. E no sub 15, outro jogão de bola, onde o NAC empatou com a forte equipe do Botafogo em 1×1. A arbitragem dos jogos ficou por conta de Roberto Carlos, Edson Rezende e Fausto da Silva.

Comente Aqui »