Tá chegando a hora da 4ª Copa Minas de Mountain Bike

Comente Aqui »

Muriaé recebe Santa Cruz de Inhapim e um empate é suficiente para chegar à decisão

Comente Aqui »

Diretoria do NAC dá show em evento que marca uma nova era para o clube

Presidente inova e realiza mega festa para comemorar o aniversário do NAC

Técnico Marco Aurélio prestigiou o evento

Uma noite inesquecível com predestinação para a glória. Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, o NAC viveu mais uma daquelas datas especiais, de gala. Durante o evento várias atrações foram apresentados os novos uniformes do time, com a inovação do terceiro uniforme, predominando o vermelho e preto, como também o projeto do sócio torcedor e a apresentação do elenco que terá a missão de levar o NAC de volta a primeira divisão.

Dentre as principais atrações destaque para o ônibus adquirido pelo clube, o qual muito contribuirá principalmente na redução de gastos, uma vez que o NAC disputará o Módulo II do Mineiro e os subs 15 e 17 da primeira divisão.

Diretores, comissão técnica, atletas, convidados e torcedores marcaram presença nesse mega evento que sem dúvida entra para as páginas de ouro do Nacional que a partir de agora vislumbra um futuro promissor e glórias e conquistas.

Comente Aqui »

Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê farão partida beneficente de futsal

Pelo quarto ano consecutivo os Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê irão se enfrentar em mais uma mega partida de futsal, porém esse ano com um ingrediente a mais, “a arrecadação de alimentos” que serão doados para entidades filantrópicas.

Até o momento os Amigos do Waguinho acumulam duas vitórias contra uma dos Amigos do Fumê que esse ano promete deixar tudo igual, porém isso só iremos saber quando a bola rolar no próximo dia 11 de dezembro às 10 horas na quadra da escola do Porto.

Comente Aqui »

Levate vence Dala Paula e vai à final diante do Porto

Levate está na final da Copa Dala Paula de Futsal

A partida entre Levate e Dala Paula interrompida na última terça-feira foi reiniciada ontem (quinta-feira) e a equipe do Levate confirmou a vitória. Na oportunidade o Levate vencia por 1×0 e na continuação da partida ampliou para 3×0 com gols de Robertinho, Marcos Vinícius e Nenem. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Vilela.

Agora o Levate decidirá o título da competição na próxima terça-feira às 19>45 minutos diante da forte equipe do Porto. Sem dúvida um grande jogo com presença de boa parte dos melhores atletas do nosso futsal.

Comente Aqui »