Ecobier vence e está na final do Campeonato de Sócios do Via Park

Ecobier

Mercearia do Léo

Ecobier e Posto Barra irão decidir o Campeonato de Sócios do Via Park Clube. A equipe da Ecobier chegou a grande final, depois de derrotar a Mercearia do Léo por 4×0, em partida realizada no último domingo, com arbitragem de Roberto Carlos.

Árbitro com os capitães das equipes

Gavião (vulgo Pepe Gaviola), Roberto e Anderson

Na grande final estão as duas equipes que no decorrer da competição fizeram as melhores campanhas. A decisão deve acontecer no sábado, mas a data ainda não foi confirmada pela organização da competição.

Comente Aqui »

Equipes iniciam preparação para a disputa das semifinais da IDECAN

Sub 11 do Porto

Sub 11 do Lazer Ativo

Sub 11 do Nacional

Sub 11 do Operário

Sub 13 Cruzeiro A

Sub 13 Cruzeiro C

A segunda fase da Copa IDECAN de Futebol Infantil teve a realização de seus jogos no último sábado, válidos pelas categorias sub 11 e 13. No sub 11, as equipes classificadas são: Cruzeiro A, Porto, Lazer Ativo e Nacional.

Sub 13 Cruzeiro B

Sub 13 Lazer Ativo

Atletas reunidos para as penalidades

No sub 13 estão classificados, Cruzeiro A, Cruzeiro B, Porto e Lazer Ativo e no sub 15, Operário, Nacional, Paulistano e Cruzeiro. Os jogos das semifinais serão realizados neste sábado no estádio Miguel dos Santos Fintelman (campo do Cruzeiro).

Sub 13 do Paulistano

Na rodada que definiu os classificados para as semifinais, pelo sub 11, o Cruzeiro A bateu o Orizânia por 1×0, o Porto derrotou o Lazer Ativo por 2×0 e o Nacional eliminou o Operário por 1×0.

Sub 13 do Porto

No sub 13, o Cruzeiro A goleou o Cruzeiro C por 4×0, Lazer Ativo e Cruzeiro B ficaram no 1×1, sendo que nos penaltis o Lazer Ativo saiu vencedor e o Porto de virada bateu o Paulistano por 3×1.

Os jogos das semifinais ficaram assim:

Sub 11  - Cruzeiro A x Porto  - às 7:30 hs

Sub 11 – Nacional x Lazer Ativo – às 8:30 hs

Sub 13 - Cruzeiro A x Lazer Ativo  - às 9:30 hs

Sub 13 – Porto x Cruzeiro B – às 10:30 hs

Sub 15 - Cruzeiro x Paulistano – às 13:30 hs

Sub 15 - Operário x Nacional – às 14:30 hs

 

1 Comentário »

Pereira pega pesado para deixar NAC pronto para a estréia no Mineiro

Antes do treino uma longa conversa com o grupo

Depois muita bronca e muita cobrança

O técnico Pereira não aliviou os jogadores na tarde desta quinta-feira em treino realizado no estádio Soares de Azevedo. O treinador comandou uma atividade onde exigiu marcação forte, rapidez nas saídas para os contra-ataques, trabalhando também as jogadas aéreas.

Exigindo forte marcação

O treinador gritou o tempo todo, incentivando seus comandados a dar o melhor e, quando necessário Pereira parava a jogada corrigia o posicionamento e só depois dava sequência ao treino que foi muito movimentado.

Goleiro treinou à parte para aprimorar a forma física

Ainda com um bom tempo para “afiar” a equipe, Pereira vem dando duro para deixar o NAC no ponto a estréia dia 7 de setembro diante do Valério. Uma vitória convincente seria um bom presente para nossa torcida, pois afinal, dia 6 de setembro é dia do Muriaeense.
Comente Aqui »

Copa IDECAN de Futebol Infantil: segunda fase começa neste sábado

A segunda fase da Copa IDECAN de Futebol Infantil terá início neste sábado, com jogos válidos pelas categorias sub 11 e 13, já pelo sub 15, as equipes só voltam a jogar no dia 02 de agosto. Confira os jogos que serão realizados no campo do Cruzeiro.

Porto x Lazer Ativo – às 7:30 hs (sub 11)

Cruzeiro A x Orizânia – às 8:30 hs (sub 11)

Nacional x Operário – às 9:30 hs (sub 11)

Cruzeiro A x Cruzeiro C – às 10:30 hs (sub 13)

Lazer Ativo x Cruzeiro B – às 14:30 hs (sub 13)

Porto x Paulistano – às 15:30 hs (sub 13)

 

Comente Aqui »

Reviravolta no Campeonato do Via Park: Mercearia do Leo está nas semifinais

Mercearia do Leo está de volta à competição

A equipe da Mercearia do Leo, a princípio eliminada na primeira fase da competição, entrou com um recurso, no qual salientava que a equipe da Esquina Food havia infligido o regulamento. A denúncia foi comprovada e com isso a equipe da Esquina foi eliminada e assim, neste domingo (às 10 horas) a Mercearia do Leo vai tentar vaga na grande final enfrentando a Ecobier.

Comente Aqui »