Cruzeiro de Muriaé derrota Vasco da Gama em amistoso no CT do Artsul

A Escolinha do Cruzeiro marcou presença na última segunda-feira no Centro de Treinamento do Artsul (Rio de Janeiro) onde enfrentou a fortíssima equipe do Vasco da Gama, na categoria 2004/2005, conquistando um resultado precioso vencendo  por 2 x 1. A diretoria do clube avaliou como super positivo o amistoso e garantiu que esse foi o primeiro de muitos confrontos contra equipes renomadas do futebol brasileiro.

Comente Aqui »

Santana e Primavera empatam em jogão de bola no futsal

Santana

Primavera

Arbitragem com os capitães das equipes

Na noite de terça-feira a equipe do Santana recebeu o Primavera no jogo de volta do desafio de futsal, lembrando que no primeiro duelo entre as equipes deu Primavera 8 x 6. Desta vez o Santana começou com tudo e abriu 3 x 0 no marcador, mas ainda no primeiro tempo o Primavera virou para 6 x 3. No segundo tempo o Santana correu atrás e buscou o empate em jogo emocionante e altamente disciplinar, 7 x 7. Arbitragem de Carlito Gravel.

Comente Aqui »

Atletas de Muriaé brilharam no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

Pedro, Genyell, Gélio e Ricardo de Ervália

Os atletas muriaeenses, Gélio Leal, Pedro Dutra e Genyell Barbosa participaram no último sábado do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu realizado pelo CBJJO com apoio do Exército Brasileiro. O evento aconteceu na Arena da Juventude em Deodoro, Rio de Janeiro e nossos atletas foram muito bem na competição com Genyell conquistando o bronze na categoria pesado, enquanto Gélio e Pedro ficaram com a quarta colocação em suas respectivas categorias. O próximo passo agora é viabilizar meios para participarem do Pan Americano de Jiu-Jitsu que acontecerá entre os dias 4 e 5 de agosto no Grajaú Country Club no Rio de Janeiro.

Comente Aqui »

Di Maria de Muriaé é eleito sósia mais parecido da Copa do Mundo da Rússia

Di Maria em entrevista na Rádio Catedral

O garçom muriaeense Jussimar Souza (Bar do Broa) foi eleito o sósia mais parecido com um jogador da Copa do Mundo de 2018. Em votação realizada pelo portal de notícias G1, o garçom e sósia do jogador argentino “Di Maria” desbancou o “Messi do Tocantins” e foi eleito com 50,33% dos votos. A brincadeira empolgou a população muriaeense, que através das redes sociais, mobilizou milhares de pessoas para votarem em Jussimar.

Fonte: Rádio Catedral

Comente Aqui »

Muriaeense participa de Congresso Internacional de Capoeira em Belo Horizonte

O facilitador de oficinas e instrutor de capoeira da Prefeitura esteve presente, na última semana, no Congresso Internacional de Capoeira, realizado em Belo Horizonte. Paulo Sérgio Guimarães, conhecido como Babinha, apresentou o trabalho realizado no Centro de Convivência para Idosos (CCI) e também participou de seminários e aulas de capoeira.

Com organização da Fundação Internacional Capoeira Artes das Gerais, o evento aconteceu entre os dias 11 e 15 deste mês e contou com a participação de mestres, professores e alunos praticantes desta arte marcial de diversas cidades de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e até de outros países. Foram cinco dias de atividades, entre palestras, aulões, trocas de graduação, apresentações culturais e lançamentos de livros.

Durante o Congresso, Babinha acompanhado de Glória Nogueira, participante da oficina de capoeira e integrante do CCI, explicou ao público o trabalho feito com os idosos. Ele também recebeu a graduação de Firmando e a corda marrom e vermelha. “Foi muito bom participar de um evento tão importante e trocar experiências com praticantes de capoeira do mundo todo, além de mostrar o trabalho realizado em nossa cidade. Foi uma semana muito proveitosa”, diz Babinha.

Fonte: PMM

Comente Aqui »