NAC vira no apagar das luzes e sobe na tabela de classificação

Jogando em casa pela primeira vez nesta competição o NAC passou por momentos conturbados na partida, pois, mais uma vez saiu perdendo e novamente com gol sofrido no início do jogo, fechando o primeiro tempo em desvantagem no marcador. No segundo tempo o Nacional voltou com tudo e buscava incansavelmente o gol de empate. Aos 20 minutos o Ipatinga teve seu lateral expulso e com isso a pressão aumentou, porém o gol de empate só saiu aos 44 minutos em uma cobrança de falta de João Willian e já nos acréscimos o zagueiro Elder virou para o NAC explodindo a galera que incentivou do início ao fim. Público de 1377 torcedores com renda de 17.470 reais.

Agora o NAC está com 4 pontos ocupando a quinta colocação na tabela de classificação e seu próximo compromisso será no dia 29 de fevereiro fora de casa diante do CAP Uberlândia.

Foto: Cláudio Cordeiro

Comente Aqui »

Campeonato do Ancorado define seus semifinalistas

Arbitragem responsável pelas partidas

Domingo foi dia de jogos válidos pela repescagem do Campeonato do Ancorado com duas partidas que apontaram os outros dois semifinalistas da competição. Em jogos atípicos as equipes do Ancorado e Godinho conseguiram suas classificações goleando seus respectivos adversários pelo placar de 6 x 0. O Godinho goleou o Amigos do João por 6 x 0 e pelo mesmo placar o Ancorado goleou o Pirapanema. Agora no dia 1º de março teremos os jogos válidos pelas semifinais com os seguintes jogos: Pinheiros x Godinho – Ancorado x Galácticos.

 

What do you want to do ?

New mail

Comente Aqui »

Segunda rodada da Copa Joanópolis de Futsal tem chuva de gols

Na última terça-feira aconteceu a terceira rodada do Copa Joanópolis de Futsal com a realização de mais três jogos e muitos gols para a alegria dos torcedores que tem prestigiado a competição. A partida de abertura da rodada foi de equilíbrio com as equipes do Cardoso de Melo e Joanópolis II empatando em 1 x 1. Depois o Joanópolis I derrotou o São Joaquim pelo placar de 8 x 6 e fechando a rodada o São Gotardo bateu o Porto pelo placar de 6 x 3. A arbitragem ficou por conta de Lucas Ávila e Giovani Dunga.

Comente Aqui »

São Francisco e Encoberta vencem confrontos no Inter Bairros de Futsal

São Francisco

Safira

Encoberta

Primavera

Na noite de terça-feira aconteceu mais uma rodada do Campeonato Inter Bairros de Futsal com dois bons jogos e muitos gols para alegrar a torcida. Na primeira partida da noite o experiente time do São Francisco só precisou de tempo para bater com facilidade a jovem equipe do Safira pelo placar de 5 x 1. depois em jogo mais pegado e mais dinâmico o Encoberta teve que suar a camisa para derrotar o Primavera pelo placar de 5 x 3. Os jogos foram marcados pelo alto índice de disciplina, não registrando nenhuma expulsão e pouquíssimos cartões amarelos. Arbitragem de Carlito Gravel e Davi Furlani.

Comente Aqui »

Cariocão tem clássico entre Flamengo e Vasco na abertura

O Campeonato Cariocão do Colina é um tremendo “badalo” e no seu retorno ao calendário do clube a abertura da competição não poderia ser melhor, com Flamengo e Vasco dando o pontapé inicial. A competição terá início na sexta-feira (06) às 19:30 horas com o clássico  mais esperado e mais acirrado. No domingo (08) Fluminense e Botafogo fecham a primeira rodada, sendo que a equipe do América fica de folga.

 

Comente Aqui »