Vem aí a Copa Zona da Mata – categoria sub 20

 

Comente Aqui »

Rodada deixa União classificado e Ancorado próximo da classificação

União

A segunda rodada da chave A do Ruralzão de Rosário da Limeira, deixou a equipe do União classificada com 6 pontos ganhos ao derrotar o Vermelho pelo placar de 4×1. Arbitragem de Jolliet Assis, auxiliado por João Brambila e Waltecy.

Ancorado

Quem também ficou perto da possível classificação foi o Ancorado que não saiu do 0×0 diante do Ventania. O Ancorado soma 4 pontos e o Ventania tem 1. Na próxima rodada da chave, o Ventania enfrenta o Vermelho e o Ancorado pega o União.

Comente Aqui »

Equipe Enirak Lee de Taekwondo detona em Campeonato no Rio de Janeiro

A equipe Enirak Lee de Taekwondo da professora e atleta Karine Santana, participou neste final de semana nos dias 23 e 24 de maio da 1ª Etapa Carioca Open de Taekwondo, na Ilha do Governador (RJ).

O resultado foi excelente, por ter sido a primeira vez que a equipe participou de um evento fora da nossa região, trazendo na bagagem 08 medalhas de ouro e 05 de prata e a colocação geral do evento em 9º lugar por equipe, em um evento que tinha 22 equipes participando sendo, uma equipe da Paraíba, uma de São Paulo, três de Minas Gerias, uma do Ceará e o restante do Rio. A competição tinha uma premiação em dinheiro no valor de 1.000 reais para a equipe que ficasse em 1º lugar na colocação geral.

A equipe representou bem a nossa cidade, com 12 atletas, entre eles a própria técnica da equipe. Alem da competição, os atletas puderam dar um passeio pela cidade, atletas não conheciam o Rio de Janeiro, essa foi a primeira vez e uma grande oportunidade que o esporte proporcionou a eles.

A professora e atleta da equipe, Karine Santana ainda teve a oportunidade de rever grandes amigos da época em que competia pela seleção do Rio de Janeiro e falando em competir  ela também participou do evento fazendo a categoria Poonse (Luta Imaginaria) dando um show como sempre, ganhando de praxe a sua medalha de Ouro.

“Queremos agradecer a todos que nos apoiaram para que a equipe pudesse estar presente nesse evento. Os Pais que nos acompanharam e nos ajudaram, o nosso motorista excelente pessoa, que nos ajudou muito em todos os sentidos, a Lei de incentivo ao Esporte e Cultura, Alcyr Pires Vermelho que nos deu apoio total, a Secretária de Esporte, Lazer e Juventude com o lanche da equipe. Meu agradecimento especial aos meus atletas, pelo o ótimo desempenho e pelo o show em educação, respeito e obediência durante a viajem e dizer que sem eles nada disso seria possível”. Disse Karine.

A segunda etapa do Carioca Open será em agosto desse ano e para aqueles que querem apoiar a equipe é só entrar em contato pelos telefones (32) 3722-5744/8801-4504. Que venha a segunda etapa.

Comente Aqui »

Rodada define colocação na tabela de classificação de Bom Jesus

Independente

Aeroftness

Com o resultado da última rodada, o Campeonato de Bom Jesus já conhece seus semifinalistas, basta agora definir as colocações das equipes para obtermos os confrontos da próxima fase. No último domingo, Aeroftness empatou em 1×1 com o Independente e acabou eliminado. Arbitragem de Renato Maia.

Próxima rodada: Benvita x Unidos de Bom Jesus; Independente x Sapucaia.

Comente Aqui »

Muriaé Futsal apresenta projeto com entrega de material esportivo

Na noite de segunda-feira (25) aconteceu a apresentação do Projeto Muriaé Futsal -Lei Alcyr Pires Vermelho, com entrega do material de treino para as equipes sub 15, sub 17 e adulto e na próxima semana será a vez dos meninos sub 11 e sub 13.

“Com esse apoio conseguiremos dar boas condições para nossas crianças e jovens para a prática do futsal”. Disse Rafael Alves.

Comente Aqui »