Oito equipes irão disputar o Campeonato do Ivaí que começa neste sábado

Foto: Arquivo Ivaí

A bola rola neste sábado para o Campeonato do Ivaí com oito equipes na disputa da competição. Na abertura da competição (sábado às 14 horas) teremos o jogo entre Portuense x Sofocó. No domingo pela manhã jogam Flamenguinho x Guerreiros (8 horas), depois Montanha x Força Jovem. A primeira rodada se encerra na terça-feira às 19:30 horas no estádio Batutão com São Cristóvão x Time do Jânio.

What do you want to do ?

New mail

Comente Aqui »

Amigos de Giovani Dunga participam de mais um Solteiros x Casados

A tradicional partida entre Solteiros x Casados da Betel Lanches, organizado pelo amigo Giovani Dunga terá como palco o estádio de Bom Jesus, um verdadeiro tapete. As partidas acontecem no próximo domingo às 8 horas e às 10 horas, devido a inclusão de um suposto segundo quadro (aspirantes) assim como foi no ano passado. Depois das partidas a galera se reúne para a velha e boa resenha.

Comente Aqui »

Galácticos derrota São Cristóvão em amistoso no Batutão

São Cristóvão

Galácticos

Em amistoso realizado no último sábado o estádio João Batista Pinheiro “o Batutão” a equipe do São Cristóvão recebeu o Galácticos do Joanópolis. A partida foi equilibrada do início ao fim e só foi decidida nos detalhes e no apagar da luzes. Com gol de pênalti cobrado pelo meia Samuel, a equipe do Galácticos saiu vencedora pelo placar de 1 x 0.

Comente Aqui »

Operário e Cruzeiro fizeram amistosos nas categorias de base

No último final de semana o estádio Proletário foi palco do confronto entre Operário e Cruzeiro que duelaram nas categorias sub 9 e sub 11. Com muitos talentos as equipes protagonizaram um bom espetáculo, sendo que no sub 9 o Cruzeiro venceu pelo placar de 2 x 0 e no sub 11 também deu Cruzeiro que venceu por 3 x 0. Arbitragem de Roberto Carlos.

Comente Aqui »

NAC permite virada do Athetic e precisa vencer nesta quarta-feira no Soares de Azevedo

No último sábado o Nacional foi até São João Del Rey enfrentar o Athetic precisando de um resultado positivo para manter a segunda colocação na tabela de classificação. Depois de um primeiro tempo perfeito, onde o NAC venceu pelo placar de 2 x 0, a equipe muriaeense voltou bem mal para a etapa final e deixou que seu adversário dominasse as ações e permitiu a virada pelo placar de 3 x 2. Com a derrota o NAC caiu para a terceira colocação com 3 pontos e agora só a vitória interessa nesta quarta-feira diante do mesmo Athetic que tem um ponto a mais e ocupa a segunda colocação.

Fotos: Nacional Atlético Clube

 

Comente Aqui »