Trio muriaeense é campeão me Torneio de Futsal Feminino

Sociedade Alternativa campeã

O técnico Deivide Coelho e as atletas Esther e Michelly foram campeões no último domingo de um grande torneio de futsal realizado na cidade de Lima Duarte. O trio integrou a equipe Sociedade Alternativa de Lima Duarte que só encontrou pedreira pela frente, porém jogando um futsal de alto nível foi vencendo todos os obstáculos.

No sábado a equipe venceu seus compromissos passando para as semifinais onde pegou o Cascavel em um grande duelo do futsal feminino, sendo que no tempo normal empate em 1 x 1 e nas cobranças de pênaltis 3 x 1 para a Sociedade com destaque para a goleira muriaeense Michelly que colocou a equipe na grande final, diante da equipe Carniceiras também de Lima Duarte, acirrando ainda mais a rivalidade já existente.

Em mais uma partida com a goleira Michelly inspirada a Sociedade Alternativa jogando de forma homogênea derrotou a equipe adversária pelo placar de 2 x 0 e sagrou-se campeã do evento, levando de sobra os troféus de melhor goleira e destaque da competição (Michelly) e artilheira com Emily.

Depois do término do evento o conceituado treinador Luan da equipe Bortezine de Juiz de Fora que tem parceria com o craque David Luiz, fez um convite a goleira Michelly para integrar a equipe no próximo ano com uma bolsa/futsal com tudo pago pela agremiação.

 

1 Comentário »

Planalto bate Santana e chega a oito partidas de invencibilidade

Planalto

Santana

A equipe do Planalto voltou a jogar no último sábado no campo da Gameleira de Boa Família onde enfrentou o Santana em jogo bastante movimentado e com muitos gols. O Planalto foi melhor em campo e aproveitando bem as oportunidades acabou vencendo pelo placar de 4 x 2, chegando a oito partidas sem perder.

Comente Aqui »

Lima Duarte busca reforços no futsal feminino de Muriaé

Três integrantes do Bola de Ouro irão reforçar Lima Duarte

A seleção de Lima Duarte irá disputar nos próximos dias 17 e 18 um torneio a nível nacional de futsal feminino e para isso busca reforços na região. Em contato com o Bola de Ouro de Muriaé, a diretoria do Lima Duarte contratou o técnico Deivide Coelho, a goleira Michelly e a ala Esther Padilha que também atua como pivô para a disputa da competição.

Comente Aqui »

Máquina Mortífera emplaca mais uma vitória em dia de solidariedade e estréia de uniforme

Máquina Mortífera

3º Ano

A Máquina Mortífera, equipe formada por professores e funcionários da Escola São Paulo entrou em quadra no último sábado para defender uma invencibilidade que já dura décadas. O adversário era o 3º Ano da Escola São Paulo que prometia acabar com essa hegemonia. Fazendo a estréia do novo uniforme a Máquina Mortífera começou cadenciando a partida com toques rápidos e muita movimentação em quadra, criando as oportunidades de gols e com um chute de Ademir abriu o placar. A equipe do 3º Ano correu atrás em busca do empate, mas era surpreendida nos contra-ataques e com paciência a Máquina construiu um placar super favorável vencendo por 5 x 1. Arbitragem de Carlito Gravel.

Mas a grande goleada foi a solidariedade sempre presente nas ações da Escola São Paulo, que com ações extraordinárias busca favorecer entidades e pessoas que necessitam de alguma ajuda. Desta vez o professor Jario Heleno conseguiu arrecadar dezenas de fraldas geriátricas que foram doadas no intervalo da partida para a mãe do nosso amigo Luciano Custódio.

Diretor José Nicodemos fazendo a entrega para Luciano Custódio

No intervalo da partida o diretor José Nicodemos Couto fez uso da palavra e parabenizou aos envolvidos na campanha, salientando que a Escola São Paulo tem como missão principal o dever de educar e de ensinar, porém sempre preza pelo ato de solidariedade. Muito emocionado e quase não conseguindo se pronunciar Luciano Custódio agradeceu a todos e disse que aquela doação vinha numa hora de extrema necessidade.

Ao término da partida não poderia faltar a boa e velha resenha, com direito a churrasco e muitas zoações dos atletas da Máquina Mortífera que segue sem conhecer derrotas.

1 Comentário »

Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê se enfrentam em jogo beneficente

Amigos do Waguinho

Amigos do Fumê

O fim de ano vem se aproximando e com ele cresce a expectativa pelo 6º confronto entre as equipes do Waguinho e do Fumê (futsal), partida esta que além do cunho esportivo (ninguém quer perder) visa também o social, na arrecadação de alimentos que serão doados a entidades e pessoas que realmente precisam, fazendo assim um Natal mais feliz. Qualquer pessoa que se interessar pode ajudar, basta entrar em contato com o Wagner Salviano e fazer sua doação, sendo que o evento acontecerá em dezembro na escola do Porto. No ano passado deu equipe do Fumê 9 x 5.

Comente Aqui »