Serralheria do Juninho é campeã do Torneio Início do Colina

Serralheria do Juninho campeã

TCM vice campeã

O Torneio Início do Campeonato de Sócios do Colina aconteceu no último domingo, com seis equipes correndo atrás do título. Na primeira fase, três partidas: TCM Construtora 0×0 J.Car/Central Despachante (nos penaltis 4×3 para TCM); Kalú Aviamentos 4×1 Belinato Imóveis; Serralheria do Juninho 0×0 Muriaé Colchões/Laticínios Paiva ( nos penaltis 3×2 para Serralheria).

Kalú Aviamentos

Muriaé Colchões/Paiva Laticínios

Belinato Imóveis

J.Car

Na segunda fase, a TCM Construtora eliminou a Kalú Aviamentos nos penaltis e a Serralheria do Juninho derrotou a J. Car/Central Despachante TCM por 2×0. Na grande final a equipe da Serralheria do Juninho saiu à frente, 1×0, mas no apagar das luzes a equipe da TCM buscou o empate e levou a decisão para os penaltis, onde a Serralheria do Juninho foi melhor, sagrando-se campeã. Arbitragem dos jogos foi de Carlito Gravel e Renato Maia.

Entrega do troféu de vice campeão

Entrega do troféu de campeão

Após o encerramento da partida, o presidente José Wilson assessorado pelos diretores Gibson e Leandro, fez a entrega dos troféus de campeão e vice, parabenizou a todos os participantes e disse que mais uma vez o Colina dá show de organização em suas competições esportivas.

1 Comentário »

Catete bate Via Park e assume vice liderança da chave A

Catete

O Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé prosseguiu no último final de semana com rodada completa e com resultados que deixaram algumas equipes praticamente eliminadas da competição.

Via Park

No sábado, o Catete veio à Muriaé e sob a liderança do experiente goleiro Pacato, derrotou o Via Park de virada, 4×1 (mesmo resultado do primeiro turno), assumindo assim a vice liderança da chave A. Arbitragem de Édson Rezende, auxiliado por Silvio Aredes e Gilmar Cerqueira.

Pela mesma chave o Juventude jogou em casa e mesmo com o apoio de sua torcida, não conseguiu derrotar o aguerrido União Pradense. Empate em 2×2, que deixou o Juventude na liderança e o Pradense em terceiro.

Nos outros jogos, pela chave B, o AMA fez o “dever de casa”, 2×0 pra cima do Paulistano. O Distrito veio até Muriaé e desbancou o Cruzeiro em pleno Miguel dos Santos Fintelman, 3×0. Nesta chave, Distrito, Cruzeiro, Santiago e AMA estão com 7 pontos ganhos.

Na chave C, o Laranjal goleou o Americano, 5×0 e o São Cristóvão derrotou o Mineiro em Barão do Monte Alto por 1×0. Laranjal e São Cristóvão lideram a chave com 9 pontos ganhos.

 

Comente Aqui »

Aos poucos o sonho da quadra coberta vai se realizando

A Escola Columba Teixeira e Silva é um misto de alegria e ansiedade. Aos poucos o sonho da quadra coberta vai se realizando. Dia a dia a quadra vai ganhando forma e a euforia dos alunos toma conta da escola. Certamente no final do ano a direção da escola irá entregar esta grande conquista para seus alunos.

18 Comentários »

Campeonato do Padeiro está sendo disputado por cinco equipes

Unidos

América

O Campeonato da Comunidade do Padeiro (Barão do Monte Alto) que sempre foi disputado por quatro equipes, este ano está com cinco equipes na disputa. No último domingo aconteceu a segunda rodada com mais dois jogos. Na primeira rodada tivemos os seguintes resultados: América 0×0 Jacaré; Padeiro 2×2 Unidos.

Reduto

Jacaré

Já na segunda rodada, o Unidos venceu o América de virada, 3×1, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Na partida que fechou a rodada, o Reduto bateu o Jacaré pelo placar de 1×0. Arbitragem dos jogos ficou à cargo de Carlito Gravel e Henrique Dias.

A próxima rodada é a seguinte: Unidos x Reduto; América x Padeiro. 

Comente Aqui »

Vila Vardiero irá conhecer seus finalistas neste domingo

União

Unidos

Fortaleza

Vila

Domingo é dia de ficarmos conhecendo os finalistas do Campeonato de Sócios da Vila Vardiero. Em campo, o União precisa só de um empate diante do Unidos para chegar à decisão. Na outra partida um empate também coloca o Fortaleza na final, porém, atletas da Vila vão em busca da vitória para forçar uma decisão por penaltis.

Compareça, você é nosso convidado especial. Entrada franca e ambiente super familiar.

Comente Aqui »