Independente e Sapucaia decidem título em Bom Jesus neste domingo

Foto das entregas das premiações de 2015

As equipes do Independente e Sapucaia entram em campo neste domingo às 11 horas para decidirem o título do Campeonato de Bom Jesus. O Independente venceu a primeira partida por 1×0 e por isso joga por um empate para sagrar-se campeão. A organização da competição prepara uma grande festa para o encerramento do campeonato.

Comente Aqui »

60ª Corrida da Fogueira: tradição e adrenalina juntas em um evento histórico

Comente Aqui »

Campeonato Aberto do Colina tem início super equilibrado

Alemão Representações/H Sports

Ylafrut

Saulo, Ernandes Filho, Ernandes, Erickson e Heytor

O Campeonato Aberto do Colina, além de apresentar muitas “caras novas”, apresentou também um início super equilibrado e uma promessa de que a competição tem tudo para ser uma das melhores já realizadas no clube.

Muriaé Cochões

Serralheria do Juninho

Na última sexta-feira tivemos a abertura da competição com a partida entre Alemão Representações/H Sports que derrotou a Ylafrut por 3×1 em jogo disputadíssimo, com o goleiro Henrique (Alemão/H Sports) fazendo defesas importantíssimas que assegurou a vitória de sua equipe. Arbitragem de Carlito Gravel.

Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson

Vênus

No domingo a Muriaé Colchões/Laticínios Paiva suou a camisa para derrotar a Serralheria do Juninho por 1×0, gol marcado a dois minutos do fim da partida, lembrando que a Serralheria jogou toda a partida com um atleta a menos. Arbitragem de Carlito Gravel.

Os técnicos José Wilson da Kalu e Leandro da Vênus

Fechando a rodada Kalu Aviamentos/Estamparia do Gibson e Vênus empataram em 1×1 em outro jogo “pau-a-pau”. Wesley abriu o marcador para a Vênus e Netinho empatou para a Kalu/Estamparia. Arbitragem de Silvio Sigilião.

Comente Aqui »

Ubá sedia Torneio de Futsal Feminino com alojamento para atletas e premiação em dinheiro

Comente Aqui »

Matricule seu filho na Colônia de Férias Reinventando o Brincar

Comente Aqui »