Três jogos abriram a II Copa de Futsal do Porto

(foto ilustrativa)

Teve início no último domingo a II Copa de Futsal do Porto e na sua abertura foram realizados três jogos, sendo que as redes balançaram 33 vezes, com média de 11 gols por jogo. Confira os resultados: Colorado 2×17 Porto – Maranata 3×2 Padaria Safira – Cerâmica 5×4 Dala Paula.

Comente Aqui »

Definidos os semifinalistas do futsal do JEM nível I e II

Bons jogos marcaram a primeira fase

Para quem acompanha os Jogos Estudantis, o futsal é sem dúvida a modalidade mais disputada e também a que imprime maior rivalidade (sadia) entre as escolas. Encerrada a fase classificatória, no nível I, os confrontos serão os seguintes: Santa Marcelina x Gonçalves Couto – Antonio Viçoso x Elza Rogério e no nível II teremos Pedro Vicente Freitas (Belisário) x Gilberto Braz – Gonçalves Couto x Estadual. Os confrontos acontecem na próxima semana.

1 Comentário »

5ª rodada da Copa São João só depois do feriado

São João

A Copa São João de Futebol, que tem como organizador o meu amigo Silvio Aredes, chegou à sua 5ª rodada, porém esta só irá acontecer após os feriados, ou seja 26 e 27 de abril.

São Gotardo

Com chaves formada por seis clubes, sendo que os quatro primeiros se classificam, a briga vai esquentar nestas duas rodadas que findam a primeira fase, uma vez que todas as equipes ainda tem chances.

Comente Aqui »

Goleada de solidariedade no amistoso Máquina Mortífera e Imprensa

Máquina Mortífera

Imprensa

Na última terça-feira a Escola São Paulo juntamente com membros da Imprensa local, fizeram um amistoso de futebol, na qual foram arrecadados chocolates e agasalhos que foram doados para as internas da Casa da Menina.

Diretor José Nicodemos fala sobre o evento

Amigo Paulo de Souza em entrevista

Após a goleada técnico Fábio Braga foi demitido

Fabrício e Robinho fizeram uma arbitragem tranquila

O evento correspondeu a expectativa dos organizadores Carlito Gravel e Jário Heleno que receberam o aval do diretor José Nicodemos para a realização do mesmo.

Em quadra a Máquina Mortífera fez jus ao nome e não poupou a equipe da Imprensa que “levou um chocolate”, sendo goleada pelo histórico placar de 17×2. Mas isso são apenas detalhes, o que valeu mesmo foi saber que não é preciso muito para fazer uma criança sorrir. Outros eventos deste porte ainda devem acontecer este ano. Obrigado ao diretor José Nicodemos, sempre pronto para colaborar com as instituições filantrópicas e obrigado também aos alunos da Escola São Paulo que foram solidários com a causa.

1 Comentário »

Lazer Ativo vem se preparando para a disputa da IDECAN

A equipe do Projeto Lazer Ativo vem se preparando para a disputa da Copa IDECAN de Futebol Infantil. Neste sábado a equipe vai até Antonio Prado de Minas onde enfrenta a equipe local.

2 Comentários »