Escolinha do Paulistano vai vencendo os obstáculos e continua a todo vapor

Nossa reportagem foi convidada pela diretoria do Paulistano para acompanhar o treino das categorias de base do clube, os quais são realizados as quintas-feiras no ginásio Tatão Levate.

Prestigiamos a garotada que se empenha com determinação sob a orientação do professor Vanildo que se esforça ao máximo para manter a escolinha do Paulistano.

Comente Aqui »

Equipes voltam à campo para mais uma rodada do Campeonato do Via Park

Hoje (sexta´feira) um jogão de bola abre mais uma rodada do Campeonato do Via Park. Amigos do Cássio e Pacheco entram em campo às 20 horas para um duelo de gigantes.

No sábado às 15 horas jogam Resenha e Recabom e logo em seguida mais um clássico envolvendo as equipes do Unidos e Santiago.

Comente Aqui »

Dois grandes jogos marcam a abertura da Chave A da Liga Futsal Regional

Laje do Muriaé

Porto

Na noite de quarta-feira o ginásio Rodrigão sediou dois grandes jogos da chave A da Liga Futsal Regional. Na abertura o Laje com número reduzido de atletas, apena dois no banco de reservas, bateu o Porto por 4×3 em um jogão de bola. Arbitragem de Rogério Vilela e Fabrício Ferreira.

Muriaé Futsal

Lazer Ativo

Depois o Muriaé Futsal teve que suar a camisa para derrotar o Lazer Ativo pelo placar de 4×2 em outro jogo super disputado. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Vilela.

Comente Aqui »

Bola rola hoje a noite pela chave A da Liga Futsal Regional

Hoje a noite o ginásio Rodrigão será palco da abertura dos jogos da chave A da Liga de Futsal Regional. O Porto enfrenta o Laje às 20 horas e logo após o Muriaé Futsal enfrenta o Lazer Ativo. A competição está sendo disputada por 16 equipes divididas em 4 chaves.

Comente Aqui »

Jessé marca dois gols e ajuda Itaboraí a derrotar a Portuguesa na Copa Rio

Foto: Facebook do atleta

Num jogo muito movimentado o Itaboraí levou a melhor sobre a Portuguesa, na tarde desta terça-feira (27), no estádio Alzirão, pela sétima rodada da Copa Rio, fase classificatória. Com dois gols de Jessé, ambos na etapa inicial, a equipe mandante superou a Portuguesa por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave A com 13 pontos. Apesar da derrota a Portuguesa lidera a chave B com 14 pontos.

1 Comentário »