Muriaé perde no tempo normal mas busca classificação nas penalidades máximas

Muriaé

Porto

Na noite de quarta-feira Muriaé Futsal e Porto fizeram o jogo de volta no ginásio Rodrigão válido pela Copa Verão Regional de Futsal e diga-se de passagem que jogão de bola. O Muriaé fez 1 x 0 com Binha aos 18 minutos do 1º tempo e esse placar persistiu até aos 17 minutos do 2º tempo quando Jessé empatou a partida e minutos depois o mesmo Jessé virou para 2 x 1. O Muriaé saiu com tudo em busca do empate e nos minutos finais foi surpreendido nos contra-ataques e levou mais dois gols fechando o placar em 4 x 1. Nas penalidades máximas o Muriaé converteu as três cobranças (Binha, Rayque e Patrick) e na última cobrança do Porto, Arthur chutou e Rafael fez a defesa colocando o Muriaé Futsal nas semifinais da competição. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Villela.

 

Comente Aqui »

Muriaé e Porto decidem hoje mais uma vaga para as semifinais da Copa Verão Regional

Comente Aqui »

ADI de Cataguases consegue classificação para as semifinais da Copa Verão

ADI de Cataguases

Arena Soccer

A Copa Verão Regional de Futsal prosseguiu com mais dois jogos e muitos gols. No ginásio Tatão Levate a Arena Soccer recebeu a ADI de Cataguases e amargou mais uma derrota. A partida teve até seu ponto de equilíbrio, porém com tranquilidade a ADI construiu um placar favorável e acabou vencendo por 8 x 3. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerqueira.

Clube do Remo

Poço Fundo de Patrocínio do Muriaé

Em Cataguases aconteceu o jogo de ida entre Clube do Remo e Poço Fundo de Patrocínio do Muriaé, até então o confronto mais equilibrado desta primeira fase, que terminou com a vitória da equipe de Cataguases com o placar de 2 x 1. As equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira em Patrocínio do Muriaé decidindo a vaga. Hoje (quarta-feira) no ginásio Rodrigão o Muriaé Futsal recebe o Porto precisando apenas de um empate para prosseguir na competição.

Comente Aqui »

A bola vai rolar pela Copa Ubá de Futsal

Comente Aqui »

Planalto faz partida de altos e baixos mas consegue vencer

Planalto

São Sebastião da Vargem Alegre

O Planalto foi até a cidade de São sebastião da Vargem Alegre no último sábado onde enfrentou a equipe local. Jogando bem abaixo do esperado o Planalto suou a camisa mas conseguiu vencer seu adversário pelo apertado placar de 2 x 1. A equipe não apresentou o bom futebol dos últimos jogos, mas emplacou mais uma vitória.

Comente Aqui »