Cinco equipes devem disputar a Copa Patrocinense de Futebol

Em reunião realizada na última segunda-feira em Patrocínio do Muriaé, cinco representantes de clubes (Miraval, Beira Rio, CW Patrocinense, Sapucaia e Veteranos Sapucainha) compareceram e manifestaram o interesse em disputar a competição que será composta por 1º e 2º quadros. A reunião foi muito válida, uma vez que vários assuntos foram discutidos e aprovados pela assembléia. A coordenação da competição está à cargo de Eurico Mário e Carlito Gravel, os quais recebem o apoio da administração municipal através do prefeito Paulo Aziz. O campeonato tem data prevista para iniciar dia 20 de maio.

Comente Aqui »

ASSAMUR realizou reunião importante com todos os seus associados

Na noite de quinta-feira na sede da Liga Esportiva de Muriaé a Associação de Árbitros de Muriaé – ASSAMUR realizou uma importante reunião com seu quadro de sócios. Sob o comando do presidente Fausto da Silva, a reunião abordou temas como uniformes, taxas de arbitragem, cotas da associação, segurança e muito mais.

A reunião transcorreu em clima de harmonia, sendo muito participativa a presença do associado, fazendo com que a mesma fosse muito proveitosa. Finalizando uma singela confraternização para fechar com chave de ouro esse encontro maravilhoso.

Comente Aqui »

Sábado é dia de decisão da Copa Antonio Rodrigues Santana

Neste sábado às 15 horas no distrito de Macuco as equipes do Tabajara e Fazendinha irão entrar em campo para decidirem o título da Copa Antonio Rodrigues Santana. Quem vencer levanta o caneco, caso haja empate no tempo normal a decisão será por penalidades máximas.

Comente Aqui »

Muriaé Futsal derrota Ponte Nova na Copa Visconde do Rio Branco

O Muriaé Futsal voltou a jogar pela Copa Visconde do Rio Branco e em jogo muito disputado conseguiu derrotar o Ponte Nova pelo placar de 3 x 2, somando 4 pontos na chave. Porém a vitória não concedeu a classificação para a equipe que ainda tem que esperar o resultado do próximo confronto entre Amigos e Ponte Nova, uma vez que só o primeiro colocado se classifica.

Comente Aqui »

Mineiro do Colina: NAC vence Cruzeiro enquanto Atlético e Democrata empatam

Atlético

Democrata

Nacional

Cruzeiro

Diretor de Esportes Gibson Charles e o árbitro Renato Maia

A segunda rodada do Campeonato Mineiro do Colina completou-se no domingo com mais duas partidas. Na abertura Democrata e Atlético fizeram um jogão de bola, cheio de lances emocionantes e muitos gols, culminando com o empate em 3 x 3. Arbitragem de Rubens Rocha. Depois foi a vez de Nacional e Cruzeiro que perderam na estréia da competição e precisavam urgentemente de uma vitória. O NAC jogou melhor e saiu de campo com os três pontos ao vencer o Cruzeiro pelo placar de 3 x 1. Arbitragem de Renato Maia.

Próxima rodada: sexta-feira às 19:30 horas Cruzeiro x Democrata. Domingo às 08:30 horas NAC x Tombense e logo após América x Atlético.

Classificação: 1º) Atlético 4 pontos, 2º) Tupi 4 pontos, 3º) América 3 pontos, 4º) NAC 3 pontos, 5º) Tombense 1 ponto, 6º) Democrata 1 ponto e 7º) Cruzeiro 0 ponto.

 

Comente Aqui »