Campo do Colina será reinaugurado no próximo domingo

Depois de passar por uma intensa reforma o Campo do Colina Country Club será devolvido ao associado neste domingo com um torneio entre os mesmos. As inscrições serão feitas na hora e as equipes também serão divididas através de sorteio. O campeão levará um caixa de cerveja e o vice meia caixa.

Comente Aqui »

Amantes do handebol: vem aí a Copa Equipe de Handebol

Comente Aqui »

Nacional empata com Tupi em jogo treino super movimentado

Diante de um bom público, a equipe do Nacional entrou em campo, no Soares de Azevedo, na tarde de sábado (12), para enfrentar o Tupi de Juiz de Fora, e saiu com o empate de 2 x 2, com gols de Wagner Jr e Matheus do Ó, para o Nacional, e Anderson Chub e Marcos para o Tupi, que é treinado pelo ex meio campo Ailton.

Sob intenso calor, o Nacional saiu perdendo, mas conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo, em sua primeira partida desde que se apresentou no último dia 3, e com jogadores que vão disputar o Módulo II do Mineiro, sob o comando do técnico Duilio, que no segundo tempo, mesmo com a desvantagem no placar, o Nac perdia por 2 x 1, fez muitas mudanças, e o Nacional conseguiu chegar ao empate.
O técnico do Tupi também fez várias mudanças, inclusive, do goleiro, colocando Paulo Vitor, que é de Muriaé, já jogou pela Nac, e é treinado por Hugo Rodrigues, que também é de Muriaé e já passou pelo Nacional.

Final resultado justo, 2 x 2, com um dos destaques para o atacante Gleisson, que entrou no segundo tempo, e deu muito trabalho a defesa adversária, e saiu aplaudido pela torcida.

O próximo jogo treino será realizado no sábado (19), contra o Ponte Nova, no Soares de Azevedo, às 16h30.

Fonte: Interligado

Comente Aqui »

Distrito é campeão do Campeonato Municipal de Barão do Monte Alto

Terminou no último domingo o Campeonato Municipal de Barão do Monte Alto com o Distrito sagrando-se campeão invicto. Porém o Unidos de Cachoeira vendeu caro o título da competição, empatando a partida no tempo normal em 0 x 0, jogando boa parte do jogo com um homem a menos. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Gum do Distrito pegou quatro pênaltis na sequência e garantiu o título para sua equipe. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Carlito Gravel e Lucas Ávila.

Comente Aqui »

Natividade realiza 1º Camping de Atletismo

Comente Aqui »