Domingo é dia de bingão e finais nos Campeonatos da Vila Vardiero

Vila (Veteranos)

Barão (Veteranos)

Arbitragem da partida de veteranos

Os Campeonatos Amador e Veteranos da Vila Vardiero chegaram em sua reta final e no próximo domingo (17) as equipes dos Convidados e Esporte decidem o título do Campeonato Amador, enquanto que nos Veteranos a disputa envolve as equipes da Vila e Unidos.

Equipe do Esporte (Amador)

No último domingo pela manhã a equipe da Vila bateu o Barão do Monte Alto pelo placar de 3×1 e garantiu vaga na final dos Veteranos. Arbitragem de Deivid Coelho. Já no período da tarde os Convidados derrotaram o Juventude pelo placar de 3×2, com arbitragem de Waldeci José, auxiliado por Carlito Gravel e Rubens Rocha. Na sequência dos jogos o Esporte goleou o Unidos pelo placar de 5×0. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Waldeci José e Rubens Rocha.

Programação: domingo às 9 horas decisão de veteranos Unidos x Vila – às 11 horas decisão do amador Convidados x Esporte. Entrega de premiações e bingão.

Comente Aqui »

Mande uma mensagem com seu nome e telefone e concorra ao sorteio de uma cartela. Sorteio na quinta-feira.

Bingão na Vila Vardiero no próximo domingo com cinco grandes prêmios: uma bicicleta, um smartphone, uma tv 40′, uma moto Crypton e uma moto Factor 125.

3 Comentários »

Jogo entre Roça e Rua fecha ano dos peladeiros da Casa de Tábuas

Time da Rua

Os atletas que jogam “aquela peladinha” aos sábados no campo do Divisa, na Casa de Tábuas, realizaram no último sábado o jogo de confraternização envolvendo as equipes da Roça e da Rua.

Time da Roça

Depois de um primeiro tempo super equilibrado com o placar não saindo do zero, a equipe da Rua voltou melhor para o segundo tempo e acabou vencendo pelo placar de 2×0. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Rubens Rocha e João Brambila.

Arbitragem com os organizadores do evento

Depois do jogo veio a parte mais importante do evento, a confraternização com direito a cerveja gelada, refrigerantes, churrasco e um clima de amizade muito grande que envolve essa galera nota mil. Obrigado pelo convite e pela mega recepção que vocês deram a nós árbitros e parabéns pela festa que foi espetacular.

1 Comentário »

Gabriel Murta vai apitar a final do Campeonato Regional de Ubá

O bom árbitro Gabriel Murta apita a final do Campeonato de Ubá

Na primeira partida da final o trio foi muriaeense

A final do Campeonato Regional de Ubá que está marcado para este domingo terá a presença do meu amigo Gabriel Murta, árbitro da Federação Mineira e que iniciou a carreira na Associação de Árbitros de Muriaé. Murta terá o auxilio dos árbitros Rogério Lúcio e Joemar Osório também pertencentes ao quadro da ASSAMUR. Na primeira partida o Núcleo de São João do Nepomuceno derrotou o Industrial pelo placar de 2×0 e agora joga pelo empate. Mas Murta é apenas uma das atrações, o atacante Iago do Coritiba vai defender o Núcleo na grande decisão.

Comente Aqui »

Solteiros x Casados vai agitar o estádio Soares de Azevedo

Comente Aqui »