Campeonato do Colina tem rodada atípica com duas goleadas

Cama e Colchões/JM Balanças

Alternativa Motos

Arthur e Rafael

A segunda rodada do Campeonato Aberto do Colina Country Club teve sua abertura na sexta-feira com a Cama e Colchões/JM Balanças aprontando pra cima da Alternativa Motos. Em um jogo espetacular a Cama e Cochões/JM Balanças não tomou conhecimento do seu adversário e com autoridade goleou pelo placar de 6 x 0. Arbitragem de Carlito Gravel.

Kalu Aviamentos

TCM

No domingo Kalu Aviamentos e TCM fecharam a segunda rodada e para surpresa mais uma goleada. A TCM que havia estreado com derrota se recuperou e com facilidade goleou a Kalu Aviamentos pelo placard e 5 x 1. Arbitragem de Fabrício Nascimento.

Próxima rodada: sexta-feira às 19:30 hs TCM x Cama e Colchões/JM Balanças – Domingo às 8:30 hs Alternativa Motos x Imperium. 

Fotos: Gibson Charles e Sandro Janunzi

 

Comente Aqui »

NAC perde invencibilidade e terá partida decisiva diante do Democrata

O Nacional acabou perdendo sua invencibilidade no último domingo sendo derrotado fora de casa pelo Vila Nova pelo placar de 2 x 0. Com a derrota o NAC perdeu uma posição na tabela de classificação caindo para terceira posição e, terá na próxima segunda-feira um jogo decisivo fora de casa contra o Democrata precisando da vitória para depois decidir a vaga em casa diante do Tupynambás. A partida terá a transmissão da Rádio Catedral.

Fotos: Nacional Atlético Clube

Comente Aqui »

Kalu Aviamentos e Alternativa Motos lideram Campeonato do Colina

Kalu Aviamentos

Imperium

Teve início na última sexta-feira o Campeonato Aberto do Colina Country Club com a participação de cinco equipes que jogam em sistema de rodízio na primeira fase e as quatro melhores passam para as semifinais. Na abertura da rodada Kalu Aviamentos e Imperium fizeram um jogão de bola com muitas oportunidades de gols, sendo que a equipe do técnico José Wilson (Kalu Aviamentos) aproveitou melhor e venceu por 3 x 2. Arbitragem de Silvio Aredes.

Alternativa Motos

TCM

A rodada se completou no domingo com outro jogão de bola onde a equipe da Alternativa Motos suou a camisa para conquistar três pontos preciosos ao derrotar a TCM pelo placar de 4 x 3. Arbitragem de Davi. Na próxima sexta-feira às 19:30 hs jogam Alternativa Motos x JM Balanças/Cama e Colchões e no domingo às 8:30 hs jogam Kalu Aviamentos x TCM.

Fotos: Sandro Janunzi

Comente Aqui »

NAC lidera isoladamente Quadrangular Final do Módulo II do Campeonato Mineiro

Nac derrota Democrata GV

Joãozinho é o artilheiro da competição

O Nacional de Muriaé está bem próximo da elite do futebol mineiro. A equipe soma quatro pontos em dois jogos e lidera isoladamente o Quadrangular Final da competição. Depois de empatar em 0 x 0 com o Tupynambás em Juiz de Fora, o NAC voltou a jogar no último sábado com apoio da sua torcida derrotando o Democrata de Governador Valadares por 2 x 0, com gols de Joãozinho (artilheiro da competição) e Marquinhos do Sul ambos no primeiro tempo. Com a vitória o NAC lidera com 4 pontos, seguido pelo Democrata com 3, Vila Nova com 3 e Tupynambás com 1 ponto. Na próxima quarta-feira às 20 horas o Nacional volta à campo no Soares de Azevedo recebendo o Vila Nova.

Fotos: Silvan Alves

Comente Aqui »

Galácticos embalado vence mais duas partidas com chuva de gols

Galácticos

A equipe do Galácticos dirigida pelo técnico “Xampu” vem detonando seus adversários e nos últimos jogos conquistou resultados importantes. No início do mês a equipe foi até Cachoeira Alegre e derrotou o Unidos pelo placar de 2 x 1. No último sábado o Galácticos deram um baile no Pirapanema. Mesmo jogando na casa do adversário o Galácticos detonou seu adversário com uma goleada histórica, nada mais, nada menos que um 15 x 2.

Comente Aqui »