Segunda rodada da Copa São João mostra equilíbrio entre as equipes

Depois da primeira rodada da Copa São João apontar três empates em três jogos a segunda rodada foi marcada por vitórias, porém o equilíbrio prevaleceu. Na abertura da rodada o Sporting bateu o Marambaia por 2×0, logo após o Grêmio com um simples 1×0 derrotou o Inconfidência e fechando a rodada em jogo de mais gols o São João fez 3×0 diante do Independente. As arbitragens dos jogos ficaram por conta de Carlito Gravel e Silvio Aredes.

Comente Aqui »

Unidos vence e lidera a chave B da Copa Verão de Cataguases

O Unidos F.C jogou em casa no último domingo (estádio Proletário) onde recebeu o Olaria de Cataguases, conseguindo sua segunda vitória na competição, somando seis pontos em dois jogos. Depois de um primeiro tempo apertado com vitória parcial por 2×1, o Unidos deslanchou no segundo tempo e ampliou o placar para 4×1, consolidando os 100% de aproveitamento na competição.

Comente Aqui »

Dala Paula campeão invicto na Taça Keila Andrade

Dala Paula é campeã

A equipe Dala Paula (feminino) sagrou-se campeã invicta no último domingo na disputa da Taça Keila Andrade. Além do título a equipe também teve destaques individuais como a artilheira Jamilye com 7 gols, as goleiras menos vazada Viviane (Poly e Luciara) com 7 gols sofridos e a melhor jogadora da competição Hellen.

A diretoria do Dala Paula agradece a goleira Poly que aceitou o convite para participar da competição e as atletas Pietra Amaral e Larissa, pelo primeiro torneio com a equipe, e ao trio de arbitragem, Davi, Rodrigo e Wanderson. Por fim a todas as equipes que participaram da competição que homenageou a atleta Keila Andrade que foi a autora das entregas das premiações.

Equipes participantes: Dala Paula. Rio Pomba. S. J. Nepomuceno. Nova Geração. Machado Sobrinho e Ta Joia.

1 Comentário »

Colina empata com Advogados em partida amistosa

Colina

Uma partida amistosa de futebol movimentou o Colina Country Club no último sábado, com a equipe da casa recebendo os Advogados. O Colina saiu à frente com Nelinho, mas Bocão empatou e ainda no primeiro tempo Kadecá deixou o Colina novamente em vantagem.

Advogados

No segundo tempo o atacante Nelinho fez mais um e ampliou para 3×1, porém a estrela do meia Bocão brilhou e com dois belos gols fechou o placar em 3×3. Arbitragem de Carlito Gravel.

Comente Aqui »

Unidos recebe o Olaria pelo sub 23 de Cataguases

O Unidos F.C equipe de Muriaé que disputa a Copa Verão Sub 23 de Cataguases, recebe o Olaria neste domingo às 10 horas no estádio Proletário (campo do Operário).

Comente Aqui »