Galácticos retorna com suas atividades esportivas

Depois da eliminação na Copa Joanópolis de Futebol a equipe dos Galácticos tirou um tempinho para merecido descanso e no próximo sábado retorna com suas atividades em amistoso eletrizante que será realizado no campo do Joanópolis diante dos Leões de Judá. A equipe mantém a base, porém vai apresentar alguns reforços.

Comente Aqui »

Campeonato Aberto do Colina tem jogos válidos pela quinta rodada

A bola volta a rolar nesta sexta-feira às 19:30 minutos pelo Campeonato Aberto do Colina Country Club com  Cláudio Vidros x Cama e Colchões e no domingo às 9 horas jogam Ylafrut x Time do Bruno. Lembrando que esses jogos são válidos pela 5ª rodada, porém a 4ª rodada (adiada) ainda não foi realizada.

Comente Aqui »

Muriaé e São Cristóvão decidem título da Copa Muriaé de Futsal

Muriaé Futsal

Muriaé e São Cristóvão decidem nesta sexta-feira às 20 horas no ginásio Rodrigão o título da 3ª Copa Muriaé de Futsal. As equipes fizeram uma grande campanha dentro da competição e com todos os méritos decidirão o título. Os organizadores estão preparando uma grande festa para a decisão com preliminar do sub 17 e em seguida uma partida de handebol masculino e fechando com a decisão da copa. A entrada é franca.

Comente Aqui »

Amigos do Oreia é campeão da Copa Joanópolis de Futebol

Amigos do Oreia

Enxovais Vitória

Encerrou-se no último sábado a 2ª Copa Joanópolis de Futebol com um show de organização e um jogaço de bola entre Amigos do Oreia e Enxovais Vitória. Em campo as equipes mostraram porque chegaram à final e apresentaram um bom futebol principalmente no primeiro tempo, que apesar de fechar no 0 x 0 as oportunidades de gols foram muitas para ambas equipes.

No segundo tempo as equipes vieram com mudanças e o jogo ficou mais amarrado, mas mesmo assim na reta final da etapa o Amigos do Oreia abriu o marcador com um golaço de Miluca e nos acréscimos Diogo fez 2 x 0 e decretou números finais a partida. Arbitragem de Márcio Monzato, auxiliado por Leandro e Gil.

Após o encerramento da partida o diretor de esportes da Prefeitura Municipal Wellington Forim conduziu as entregas das premiações aos finalistas, assim como o prêmio em dinheiro. O goleiro Darinho do Amigos do Oreia foi apontado como melhor goleiro e atleta destaque da competição. A artilharia ficou com Miluca (Amigos do Oreia), Fábio Júnior (Ancorado) e Taioba (Galácticos).

Além dos lindos troféus os atletas receberam medalhas magníficas e fechando assim com chaves de ouro essa competição, que teve total apoio da administração municipal na pessoa do diretor Wellington Forim que não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso. O trabalho realizado pela pasta de esportes merece nossos aplausos e congratulações, haja visto que tem contribuído muito para o desenvolvimento das atividades esportivas em Muriaé e nos distritos.

Comente Aqui »

Dia das Crianças é comemorado de forma intensa no Colina Country Club

O Dia das Crianças é sinônimo de alegria e no Colina Country Club, esse tão esperado dia é comemorado de forma intensa, com muitas brincadeiras, sorteios de brindes, distribuição de pipocas, picolés, cachorros-quentes, refrigerantes, sacolinhas surpresa e muita alegria.

Eram várias as opções, em cada uma delas uma grande aglomeração de crianças que esperavam ansiosas por sua vez de participar, fazendo prevalecer a proposta e o lema desta diretoria, que é a “família em primeiro lugar”. Segundo o presidente José Wilson Martins, a festa do Dia das Crianças já é tradicional no Colina e de maneira nenhuma poderia deixar de ser realizada. “Esta data para nós é muito especial, por isso a nossa diretoria se empenhou ao máximo para realizarmos o melhor para nossas crianças”. Disse.

Durante o evento o presidente José Wilson fez vários agradecimentos aos colaboradores, dizendo que sem a ajuda deles seria impossível promover a festa. Enfim, foi uma grande festa, promovida por um clube que tem uma administração visionária, fazendo de seu associado o seu maior patrimônio, mas também olhando pelo social, mostrando que não é preciso muito para fazer uma criança sorrir.

1 Comentário »