Laje e Itaperuna empatam em jogaço de futsal na Copa Noroeste

Laje Futsal

Itaperuna

As equipes do Laje e Itaperuna estrearam na noite de quinta-feira na Copa Noroeste de Futsal, jogando no ginásio da Faetec em Laje de Muriaé diante de um público excelente. A partida quase foi adiada devido as fortes chuvas que caíram sobre o município, porém em uma ação conjunta da equipe local e organizadores a quadra foi enxuta e a bola rolou de forma magnífica.

Arbitragem com os capitães das equipes

O Itaperuna começou melhor e aproveitando os erros do adversário chegou a abrir 2 x 0 (dois gols de Diogenes), porém ainda no primeiro tempo com Arthur e Jessé o Laje chegou ao empate (2 x 2). Veio o segundo tempo e com gol de Tuzinho o Laje pulou à frente do marcador, mas no apagar das luzes Tiaguinho acertou um balaço que furou as redes e decretou o empate em 3 x 3, em um jogão de bola do futsal regional.

Enfermeiro que venceu a morte (acidente) foi convidado para o pontapé inicial

A arbitragem ficou por conta de Carlito Gravel e Darley Braga que tiveram uma atuação impecável, muito elogiada pelos organizadores e também pelas equipes e torcedores, frisando que a disciplina esteve em alta e ambas equipes buscaram somente a pratica do bom futsal.

Comente Aqui »

Vai rolar um super evento: 1º Encontro de Bulldogs

Comente Aqui »

Escolinha de xadrez é na Escola São Paulo

Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Xadrez da Escola São Paulo para alunos de seis a onze anos com vagas limitadas. O início das aulas está previsto para o dia 02 de abril com o professor Matheus Marge. Venha aprender xadrez com a gente. Maiores informações pelo telefone 98876-1983.

Comente Aqui »

Grande oportunidade para os amantes do vôlei: seja um atleta Unifaminas/Equipe

Comente Aqui »

Cruzeiro bate Palmense nas categorias de base da Copa Regional de Cataguases

Sub 13 do Cruzeiro

Sub 13 do Palmense

Sub 15 do Cruzeiro

Sub 15 do Palmense

Jogando no último final de semana no estádio Miguel dos Santos Fintelman o Cruzeiro conseguiu dois triunfos pela Copa Regional de Cataguases, categorias de base. No Sub 13 o Cruzeiro goleou o Palmense pelo placar de 7 x 1 e no Sub 15 também deu Cruzeiro, 4 X 0. As partidas foram assistidas por um bom público e em campo a garotada correspondeu dando um show de técnica e determinação.

Comente Aqui »