Vanildo é um guerreiro à frente do Paulistano F.C

Vanildo exibe sala de troféus do Paulistano

Como se mede o amor pelo time de coração? Essa é sem dúvida uma boa pergunta, que certamente nos dará inúmeras respostas. Alegrias e decepções fazem parte do universo dos torcedores.

Aqui em Muriaé temos várias pessoas (torcedores) que fazem de tudo pelo seu clube e o amigo Vanildo é um delas. Com carinho, dedicação e com muita luta não deixou que o Paulistano se extinguisse juntamente com o estádio Waldemar Alpoim, transformado em praça no ano de 1986.

Sempre à frente do clube, dedica grande parte do seu tempo a escolinha do clube, participando de várias competições, realizando campeonatos internos, inserindo o nome do clube no cenário futebolístico.

Foto com Bebeto em Xerém

Mesmo com essa maratona ainda lhe sobra tempo para organizar a sala de troféus do clube, onde exibe com orgulho as inúmeras conquistas e fotos diversas que retratam a grandeza do Rubro Negro da Barra para nossa cidade.

Comente Aqui »

Emater lidera isoladamente o Campeonato do Padeiro

Miraval

Andreia Simão

A sexta rodada do Campeonato do Padeiro colocou a equipe da Emater na ponta da tabela de classificação depois de derrotar a Seleção pelo placar de 4×1. Arbitragem de Renato Maia e Reginaldo Oliveira.

Seleção

Emater

No clássico da rodada o Miraval abriu rapidamente 2×0 no marcador diante da equipe Andreia Simão, que acordou para o jogo e passou a dominar as ações, porém o gol não saiu e o placar prevaleceu. Arbitragem de Carlito Gravel e Renato Maia.
No fechamento da rodada o Padeiro se deu bem e mesmo com um homem a menos conseguiu êxito ao derrotar o Amigos pelo placar de 4×2 em jogo super disputado. Arbitragem de Carlito Gravel e Reginaldo Oliveira.
Classificação: 1) EMATER 12 pontos, 2) ANDREIA SIMÃO 9 pontos, 3) PADEIRO 8 pontos, 4) MIRAVAL 8 pontos, 5) REDUTO 6 pontos, 6) SELEÇÃO 4 pontos e 7) Amigos 4.
Comente Aqui »

Dala Paula não tem folga e vai a Laje do Muriaé enfrentar equipe local

Cerca de 24 horas depois de enfrentar o Juventus, os atletas do Dala Paula já estão prontos para mais um desafio de futsal. Nesta quarta-feira a equipe vai a Laje do Muriaé onde às 20 horas enfrenta a equipe local.

Comente Aqui »

Muriaeense vence e protagoniza uma das lutas mais técnicas do “Punisher Muay Thai”

Gilbert Almeida e Clarisse e Adriane

É campeã! A atleta Clarisse Aquiles, da equipe Thai Fighters, trouxe mais um troféu para Muriaé. Ela venceu Jéssica Santana, da Gueto Thai, por decisão unânime dos jurados no “PMT – Punisher Muay Thai”. A competição aconteceu no domingo (21), no Espaço Ônix, em Interlagos (SP).

Clarisse e os organizadores do evento

De acordo com a organização do evento, a luta de Clarisse foi uma das mais técnicas e uma das principais da noite, “com uma variação impressionante de golpes”. Ela também disputará o cinturão do “Punisher Muay Thai” em sua próxima edição, que acontecerá em novembro.

O treinador, Gilbert Almeida, afirma que a atleta representou “muito bem” Muriaé e Minas Gerais. Ele também parabeniza os organizadores do evento. “É um evento que chegou para ficar, já chegou fazendo história. É uma competição de grande porte, com uma organização de primeira qualidade”, considera. Clarisse, de apenas 17 anos, tem em seu currículo 15 lutas, todas com vitórias.

Comente Aqui »

Dala Paula joga mal e perde amistoso para Juventus

Dala Paula

Juventus

Na noite de terça-feira no ginásio Tatão Levate o Dala Paula recebeu o Juventus para uma partida amistosa de futsal. A equipe do Dala Paula não apresentou um bom futsal e acabou sendo derrotada pelo placar de 4×2. Arbitragem de Carlito Gravel e Leandro Alemão.

Comente Aqui »