Escola São Paulo será homenageada em seus 107 anos pela Escola de Samba Unidos do Santa Terezinha

Foi um grande sucesso a feijoada promovida pela Escola São Paulo, em prol do Grêmio Recreativo Unidos do Santa Terezinha, que aconteceu no domingo (10), na quadra da ESP, que desfila no carnaval 2020 homenageando os 107 anos da Instituição de Ensino mais tradicional de Muriaé. Os ingressos vendidos a R$ 50,00, com direito a camisa e quem compareceu pôde degustar da iguaria tradicional e light, além de curtir a boa música do grupo de pagode Lance Legal e convidados. Também teve apresentação dos protótipos de fantasias a serem usadas nos desfiles, mostra de maquete dos carros alegóricos, lançamento oficial do Samba Enredo e muita animação e alegria.

Fonte: FOLHA DO SUDESTE

Comente Aqui »

Árbitros da ASSAMUR mandam muito bem em jogos no estado do Rio

No último final de semana os árbitros Reginaldo Oliveira e Giovani Dunga que pertencem ao quadro da ASSAMUR – Associação de Árbitros de Muriaé, juntamente com árbitros de outras cidades participaram de duas importantes partidas de futebol no estado do Rio de Janeiro. O primeiro compromisso foi em São Fidélis em partida válida pela Copa Noroeste Sub 20 com o São Vicente batendo a Seleção de Cambuci por 4 x 1. Depois em Aperibé num jogão de bola que culminou com o empate em 1 x 1 entre Palmeiras e Bananas. A arbitragem saiu por cima e foi muito elogiada por quem acompanhou os jogos.

Comente Aqui »

Chuva interrompe final do Campeonato da AABB entre Recreio e Banco do Brasil

Recreio

Banco do Brasil

Arbitragem com os capitães

Flávio Amaral deu o pontapé inicial

Fernandinho, Alexandre, Flávio, Ratinho e Banana

Alexandre e Ricardinho

Recreio sempre apoiando os eventos na AABB

No último sábado aconteceu uma parte do jogo que iria decidir o título do Campeonato de Sócios da AABB, envolvendo as equipes da Recreio e Banco do Brasil. A bola chegou a rolar, porém aos 22 minutos do primeiro tempo o árbitro Silvio Aredes em comum acordo com os capitães das equipes suspendeu a partida uma vez que chovia muito e relampejava bastante. No momento da paralisação do jogo o placar estava em 0 x 0. As equipes irão voltar à campo no próximo dia 22 (sexta-feira) para decidir o título da competição.

Fotos: Carlito Gravel

Comente Aqui »

Operário marca no fim e conquista título da Copa Asvale de Futebol

O ano de 2019 certamente é um ano mágico para o Operário Futebol Clube, que conquistou quatro títulos importantes no decorrer do mesmo. A última conquista aconteceu no domingo quando a equipe foi até Venâncio (RJ) e arrancou um empate (1 x 1) no fim contra a equipe local e sagrou-se campeã da Copa Asvale sub 20. O Operário havia vencido a partida de ida por 2 x 1 e precisava de um empate para levantar o caneco e conseguiu no apagar das luzes o tão sonhado gol que lhe concedeu o empate e consequentemente o título da Copa.

Comente Aqui »

Atletas do Nacional estão em BH e fazem teste no Cruzeiro

Dois atletas do Nacional que foram selecionados na Copinha categorias sub 11 e 13 estão em Belo Horizonte na Toca da Raposa onde ficarão esta semana para teste no Cruzeiro. Os atletas Adrian e Guilherme se destacaram na Copinha e agora precisam mostrar o que sabem para serem selecionados. Os mesmos foram acompanhados pelo coordenador das categorias de base e recebidos pelo diretor das categorias de base do Cruzeiro Amarildo Ribeiro. Nos próximos dias mais dois atletas do NAC também terão a mesma oportunidade.

Comente Aqui »