Quadra da Escola Columba Teixeira passa por processo de emboço

O processo de emboço é lento, mas a empreiteira responsável pela obra continua trabalhando firme na intenção de entregar a quadra poliesportiva para os alunos da escola até o final de ano. Todos aguardam com ansiedade esta grande conquista.

Comente Aqui »

Padre Tiago encerra a primeira fase do Inter Bairros com 100% de aproveitamento

Padre Tiago

Santa Terezinha A

Ebinho, Wilson e João Paulo

Um único jogo movimentou o Campeonato Inter Bairros de Futsal na noite de quinta-feira (20). Padre Tiago e Santa Terezinha A entraram em quadra em busca de três pontos. Mesmo com a classificação garantida, a equipe do Padre Tiago tomou as iniciativas da partida e com autoridade venceu por 5×1, ficando com o primeiro lugar da chave e 100% de aproveitamento. A equipe do Santa Terezinha A, agora irá torcer para que o Aeroporto não vença o Porto na próxima terça-feira para entrar como um dos terceiros colocados classificados.

Comente Aqui »

Equipe da 2.1 é campeã invicta do Inter Classes do Gonçalves Couto

Terminou na última quarta-feira (19) o Campeonato Inter Classes da Escola Estadual Gonçalves Couto, turno matutino, o qual foi disputado por 16 equipes, divididas em quatro chaves de quatro, classificando duas de cada chave para as quartas de finais e consequentemente, desta fase saíram as semifinalistas.

Capitão Nettinho com o troféu de campeão

Na grande final as equipes da 3.4 e 2.1 jogaram em busca do título, melhor para os alunos do 2º ano (2.1) que venceram com larga diferença no marcador, 9×4, sagrando-se campeões. A equipe da 2.1 ainda levou o troféu de melhor goleiro. Os atletas, Samuel, Guilherme, Arthur, Biju, Marquinho e Nettinho foram os grandes campeões. Na oportunidade o capitão Nettinho recebeu o troféu de campeão das mãos da diretora Mirella que parabenizou os campeões.

Comente Aqui »

Banco do Brasil é campeão de Torneio Início na AABB

Banco do Brasil campeão do torneio

Fabismar vice campeã

Mercado Levate 3º colocado

Casa Guarino 4º colocado

Começou no domingo o Campeonato de Sócios da AABB, que é curto, com duração apenas de três semanas. Quatro equipes disputaram o Torneio Início e na grande final a equipe do Banco do Brasil bateu a Fabismar por 1×0 e sagrou-se campeão. Arbitragem de Jolliet Assis, Reginaldo Oliveira e Silvio Sigilião.

Para continuidade da competição, nas semifinais o campeão do torneio enfrenta o 4º colocado e o 2º enfrenta o terceiro, porém não há vantagens para nenhuma equipe, em caso de empate no tempo normal, prorrogação em tempo único de 15 minutos, persistindo o empate, penalidades máximas. Destes confrontos saem os finalistas do campeonato, com decisão programada para domingo (30).

1 Comentário »

Seis equipes já garantiram vagas na próxima fase do Inter Bairros

Padre Tiago

Aeroporto

A primeira fase do Campeonato Inter Bairros de Futsal, vai se aproximando do fim e com isso algumas equipes já garantiram vagas nas quartas de finais e outras ainda correm atrás de uma possível classificação.

Santana

Inconfidência

Na noite da última terça-feira (18) a equipe do Padre Tiago derrotou o Aeroporto por 4×3 e logo após o Santana venceu o Inconfidência por 7×5, sendo assim já estão classificados São Pedro, Santa Terezinha B, Padre Tiago, Santana, São Francisco e Inconfidência. Arbitragem dos jogos ficou por conta de Carlito Gravel e Davi.

Comente Aqui »