Vem aí mais uma edição da Copa Equipe de Handebol

Comente Aqui »

Chácara Da’ Gostinho um local agradável e exuberante

Localizada no clima bom de Pirapanema, a Chácara Da’ Gostinho de propriedade do amigo Jader Pedrosa é um local que abriga muito verde, paisagens exuberantes e clima pra la de agradável.

Lá funciona também um pesque e pague, formado por dois bons açudes, rodeados de muita sombra e regados por água potável de excelente qualidade. Devagar o proprietário vai ajeitando o local que aos poucos vai se tornando conhecido. A chácara pode ser alugada para festas, aniversários, confraternizações, para finais de semana, enfim, interessados é só entrar em contato pelo telefone: 3711-3037. Essa eu recomendo.

Comente Aqui »

Montanha enfrenta Sapucaia em amistoso na Vila Vardiero

Neste domingo (14) na Vila Vardiero acontecerá um amistoso entre Montanha x Sapucaia de Patrocínio do Muriaé, à partir das 14:00 horas. A diretoria do Montanha conta com a presença de todos.

Comente Aqui »

Bola vai rolar pelo Campeonato do Padeiro

Os desportistas da Comunidade Boa Esperança ( Padeiro) estão organizando mais uma edição do Campeonato do Padeiro, que provavelmente deve começar neste domingo.

2 Comentários »

NAC é derrotado pelo Americano e torcida perde a paciência

Nacional

Americano

O Nacional voltou a jogar mal, principalmente no primeiro tempo e com isso foi derrotado pelo Americano de Campos no último sábado no Soares de Azevedo pelo placar de 2×1.

Gilberto (ex Fla, Cruzeiro e Seleção) agora diretor do Americano

No primeiro tempo a equipe saiu derrotada por 1×0 e não fez nenhuma finalização a gol. Já no segundo tempo com as entradas de Adiel, João Willian e Fabrício a equipe melhorou e passou a incomodar o adversário, mas acabou tomando o segundo gol, mesmo assim pressionou e em cruzamento de Fabrício o zagueiro Jajá cabeceou para as redes dando números finais a partida. NAC 1×2 Americano, arbitragem de Ronaldo Felipe, auxiliado por Fabrício Nascimento e Antonio José.

Parte da torcida perdeu a paciência com a equipe e principalmente com o técnico João Carlos, esboçando vaias e pedindo raça.  A expectativa fica por conta da estréia no Módulo II no próximo dia 14 diante do Democrata.

Comente Aqui »