Cruzeiro derrota Porto na Copa Sudeste em três categorias

Cruzeiro sub 12

Porto sub 12

Jogando no último final de semana pela Copa Sudeste, as equipes do Porto e Cruzeiro se enfrentaram em três categorias, sub 12, 13 e 15. O Cruzeiro levou a melhor vencendo com goleada no sub 12 pelo placar de 7 x 0. No sub 13 jogo equilibrado com Cruzeiro vencendo por 1 x 0 e no sub 13 também deu Cruzeiro 3 x 0.

Fotos: Dirlei Oliveira

Comente Aqui »

Finalíssima do Campeonato Mineiro do Colina fica para dia 02 de junho

A decisão do Campeonato Mineiro do Colina Country Club que aconteceria no último domingo foi adiada e a diretoria do clube remarcou a decisão para o dia 2 de junho, uma vez que no próximo domingo haverá Assembléia Extraordinária visando as eleições presidenciais. Sendo assim, América e Tombense tem um tempinho a mais para se prepararem para a grande decisão que terá a transmissão da Rádio Catedral.

Comente Aqui »

Segunda-feira é dia de semifinais no Inter Bairros de Futsal

Primavera faz excelente campanha na competição

A bola rolou na última segunda-feira pelo Campeonato Inter Bairros de Futsal com três grandes jogos que definiram os semifinalistas da competição. Na primeira partida da noite o Santa Terezinha teve que suar a camisa para derrotar o Safira I pelo placar de 2 x 1 e sendo assim selou sua classificação para as semifinais.

Depois o Primavera mostrou que está muito bem entrosado e derrotou o Planalto pelo placar de 4 x 2 e fechando a rodada em jogo super emocionante o Joanópolis bateu o Inconfidência por 3 x 2 com direito a defesa milagrosa do goleiro Dunga no último lance do jogo evitando o empate. Arbitragem de Rogério Vilela e Darley Braga.

Semifinais: segunda-feira às 19:15 hs jogam Inconfidência x Santa Terezinha e em seguida Joanópolis x Primavera.

Comente Aqui »

América e Tombense decidem título do Campeonato Mineiro do Colina

Domingo é dia de decisão no Campeonato Mineiro do Colina 9 horas) com os protagonistas América e Tombense que deixaram de ser os “azarões” para decidirem a competição. Em partida que não há favorito, as equipes entram em campo de olho no título do Mineiro que terá transmissão ao vivo da Rádio Catedral FM 105,9

Comente Aqui »

Copa Antonio Rodrigues abre com quatro jogos e doze gols

Tabajara

Unidos de Itamuri

Enxovais Vitória

A Copa Antonio Rodrigues Santana, também denominado de Campeonato do Macuco teve sua abertura no último domingo com quatro grandes jogos e 12 gols marcados. Pela chave A o Tabajara estreou ao lado de sua torcida e derrotou o Estrela de Ouro pelo placar de 4 x 0. Na outra partida da chave o Unidos de Bom Jesus e Unidos de Itamuri empataram em 1 x 1.

Unidos de Bom Jesus

Fazendinha

Já na chave B quem se deu bem foi o São Cristóvão que estreou em casa e com domínio da partida bateu o União de Limeira pelo placar de 3 x 1. Pela mesma chave no estádio Proletário Enxovai Vitória e Fazendinha ficaram no 1 x 1.

Comente Aqui »