Bola rolou pelo Campeonato Amador de Itamuri

Betel Lanches

A bola rolou no último final de semana pelo Campeonato Amador de Itamuri, com seis equipes disputando a competição, se enfrentando em sistema de rodízio e as quatro melhores se classificam para as semifinais.

Villa

No sábado o Villa conseguiu uma vitória expressiva diante do Itamuri em jogo muito disputado, vencendo por 1×0, gol marcado nos acréscimos do segundo tempo. Arbitragem de Édson Rezende.

No domingo um jogão de bola entre Santiago e Estrela de Ouro, que foi marcado por várias oportunidades de gols, porém o placar ficou mesmo no 0×0. Arbitragem de Renato Maia.

Também no domingo, fechando a rodada a Betel não perdoou a Resenha vencendo com autoridade pelo placar de 4×1, assumindo a liderança da competição. Arbitragem de Josiel Quirino.

Comente Aqui »

Dala Paula vence Primavera em amistoso de futsal

Na noite da última terça-feira o Dala Paula realizou um amistoso contra a nova equipe do Primavera, partida esta abrilhantada pela estreia de Diego e o retorno de Alemão e Mathias. E um jogo bem duro na marcação, o placar foi definido nos detalhes, sendo que com o gol marcado por Alemão, o Dala Paula venceu por 5×4.
Gols marcados por:
João Batista  
Miqueias 
Leandro 
Alemão 

Comente Aqui »

Começou o Campeonato de Sócios do Operário

Começou no último sábado o Campeonato de Sócios do Operário F.C com a participação de cinco equipes que se enfrentam em sistema de rodízio em turno e returno. Na abertura da rodada o Unidos do Santa Terezinha bateu o Nação Rubro Negra pelo placar de 3×1, com arbitragem de Silvio Sigilião, auxiliado por Fausto da Silva e Ronaldo Felipe. No domingo a Contabilidade Dunora teve que suar a camisa para conquistar três pontos, vencendo o Restaurante Fassarela pelo placar de 1×0. Arbitragem de Silvio Aredes, auxiliado por Lucas Ávila e Édson Rezende.

Comente Aqui »

Porto enfrentou Americano de Eugenópolis pela Copa Asvale

A equipe do F.C. do Porto, sob o comando do professor Alex Silva foi até Eugenópolis jogar contra o Americano no último sábado, travando quatro bons duelos válidos pela Copa Asvale de Futebol e os resultados foram os seguintes;
Sub-12 pré-mirim Americano 5 x 2 Porto
Sub 13 mirim – Americano 2 x 3 Porto
Sub 15 infantil- Americano 2 x 2 Porto
Sub-17 juvenil- Americano 2 x 1 Porto

Comente Aqui »

NAC é vice campeão Mineiro de Futsal

A participação do NAC (Muriaé Futsal) no Campeonato Mineiro do Interior pode ser definida em apenas uma palavra, “façanha”. Um grupo jovem de atletas que acreditou em seu potencial e ultrapassou barreiras e limites, chegando à final da competição e sendo coroado com o vice campeonato, que lhe concede vaga para o Estadual.

O NAC enfrentou 16 horas de viagem rumo à Uberlândia e mesmo assim bateu adversários fortes como o Tupi de Juiz de Fora (5×2), o Itabira (8×4) e na grande final perdeu para o Praia Clube pelo placar de 4×1. Parabéns a todos os envolvidos nesta inédita conquista e que venha o Estadual.

1 Comentário »