Unidos e Alemão/Cláudio Vidros são os finalistas do Campeonato do Colina

Alemão Representações/Cláudio Vidros

As equipes do Unidos e Alemão Representações/Cláudio Vidros irão decidir no próximo domingo o título do Campeonato Aberto do Colina Country Club. Na sexta-feira o Unidos empatou em 2×2 com Vupt Gás/Quatree e como jogava pelo empate se classificou para a final. Arbitragem de Rubens Rocha.

Muriaé Colchões

No domingo a equipe do Alemão/Cláudio Vidros que também tinha a vantagem do empate, ficou no 1×1 com o Muriaé Colchões e selou sua vaga na grande final. Arbitragem de Carlito Gravel.

Dois grandes jogos, super disputados o que mostra o equilíbrio da campeonato. Domingo as equipes se enfrentam sem vantagem, quem vencer conquista o título da competição.

Comente Aqui »

Domingo é dia de decisão no Campeonato da Pratinha

Pratinha

Pratinha e Ouro Negro entram em campo neste domingo às 9 horas para decidir o título do Campeonato da Pratinha. A partida não aponta nenhum favorito, mas com certeza vai ser um jogão de bola com apito de Giovani Dunga, auxiliado por Fausto da Silva e Lucas Carvalho, com Silvio Aredes como quarto árbitro.

Comente Aqui »

Amigos do Jô lidera Campeonato do Patrimônio dos Carneiros

A segunda rodada do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros foi aberta com a partida entre Amigos do Koreia x Patrimônio, um jogo de várias chances de gols mas no final prevaleceu o empate em 1×1. No segundo jogo o time do Amigos Jô venceu o Villa por 3×1, com o goleiro do Villa dando azar tomando dois gols bobos. Arbitragem de Carlinhos.
Próxima rodada: domingo - 

Amigos do Jô x Patrimônio

 

Villa x Amigos do koreia
Comente Aqui »

Partida isolada abre hoje as semifinais do Aberto do Colina

Hoje (sexta-feira) às 19:30 minutos teremos a partida de abertura das semifinais do Campeonato Aberto do Colina Country Club com as equipes do Unidos e Vupt Gás/Quatree protagonizando o espetáculo. No domingo às 9 horas Muriaé Colchões e Alemão/Cláudio Vidros decidem a outra vaga na decisão.

Comente Aqui »

Liga Unida de Futsal tem nove equipes interessadas na disputa

A Liga Unida de Futsal continua com as inscrições abertas para a disputa da competição. Até o momento nove equipes mostraram o interesse na disputa do campeonato. São elas:
Barra, Dala Paula, Osvaldo Cruz, Porto, Limeira, Fundação, Churrasquinho do Waguinho, Sub 20 e Bola de Ouro.

Comente Aqui »