Assamur está de luto: faleceu o ex árbitro Jorge Crespo

Descanse em paz amigo e que Deus lhe conceda um bom lugar. Sepultamento acontece hoje às 10 horas no cemitério municipal.

Comente Aqui »

Planalto enfrenta Caiapó neste sábado

Comente Aqui »

Boa Esperança é campeã do Campeonato da Vila Vardiero

Boa Esperança conquistou o título de campeão

A equipe do Boa Esperança levantou o troféu de campeão do Campeonato da Vila Vardiero depois de derrotar no último domingo a equipe do Fortaleza pelo placar de 3 x 1. Após o encerramento da partida o presidente do Montanha e sua diretoria fizeram a entrega dos troféus aos finalistas e em seguida muita festividade para comemorar o sucesso de mais uma competição.

Comente Aqui »

Campeonato Regional do Vermelho: Boa Família e Vermelho vencem os jogos de ida

Boa Família

No último domingo foram realizados os jogos de ida, válidos pelas semifinais do Campeonato Regional do Vermelho, com as equipes do Vermelho e Boa Família dando um passo importante, rumo à final, porém nada ainda está definido. Na partida realizada às 10 horas o Vermelho jogando com muita raça surpreendeu o forte Ancorado vencendo pelo placar de 4 x 1, com arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Carlito Gravel e Renato Maia.

Arbitragem com os capitães das equipes

Já na partida da tarde um super jogo entre Grêmio do Joanópolis e Boa Família, que travaram um duelo à parte com ambas equipes buscando o gol, sem se esquecer da forte marcação. Vitória do Boa Família pelo placar de 2 x 0 e aproveitou melhor as oportunidades ao longo da partida. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Giovani Dunga e Renato Maia. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo com horários invertidos, sendo que às 10 horas jogam Boa Família x Grêmio e às 13 horas jogam Ancorado x Vermelho.

Comente Aqui »

NAC empata fora de casa e aproveita derrota do CAP para se firmar no G4 do Módulo II

NAC

O Nacional de Muriaé foi a Sete Lagoas no último sábado para enfrentar o Coimbra pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu na Arena do Jacaré e o placar não saiu do 0 x 0. Com o empate o NAC chegou a 17 pontos e contou com a derrota do CAP Uberlândia no domingo para o Serranense (0 x 3) para consolidar a quarta colocação na tabela de classificação.

A partida teve total cobertura da Rádio Catedral 105,9 FM, a única equipe de esportes muriaeense presente na cidade de Sete Lagoas.

No próximo sábado o NAC joga no Soares de Azevedo às 16 horas diante do Athletic e uma vitória simples garante a equipe muriaeense nas semifinais da competição.

Comente Aqui »