Galácticos derrota São Cristóvão em amistoso no Batutão

São Cristóvão

Galácticos

Em amistoso realizado no último sábado o estádio João Batista Pinheiro “o Batutão” a equipe do São Cristóvão recebeu o Galácticos do Joanópolis. A partida foi equilibrada do início ao fim e só foi decidida nos detalhes e no apagar da luzes. Com gol de pênalti cobrado pelo meia Samuel, a equipe do Galácticos saiu vencedora pelo placar de 1 x 0.

Comente Aqui »

Operário e Cruzeiro fizeram amistosos nas categorias de base

No último final de semana o estádio Proletário foi palco do confronto entre Operário e Cruzeiro que duelaram nas categorias sub 9 e sub 11. Com muitos talentos as equipes protagonizaram um bom espetáculo, sendo que no sub 9 o Cruzeiro venceu pelo placar de 2 x 0 e no sub 11 também deu Cruzeiro que venceu por 3 x 0. Arbitragem de Roberto Carlos.

Comente Aqui »

NAC permite virada do Athetic e precisa vencer nesta quarta-feira no Soares de Azevedo

No último sábado o Nacional foi até São João Del Rey enfrentar o Athetic precisando de um resultado positivo para manter a segunda colocação na tabela de classificação. Depois de um primeiro tempo perfeito, onde o NAC venceu pelo placar de 2 x 0, a equipe muriaeense voltou bem mal para a etapa final e deixou que seu adversário dominasse as ações e permitiu a virada pelo placar de 3 x 2. Com a derrota o NAC caiu para a terceira colocação com 3 pontos e agora só a vitória interessa nesta quarta-feira diante do mesmo Athetic que tem um ponto a mais e ocupa a segunda colocação.

Fotos: Nacional Atlético Clube

 

Comente Aqui »

NAC classificado pega o Pouso Alegre no próximo sábado pelo Hexagonal Final

O NAC conseguiu a tão sonhada e sofrida classificação para o Hexagonal Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, depois de derrotar o Athetic no último sábado pelo placar de 3 x 1. O NAC abriu o placar ainda no começo do primeiro tempo com Guilherme e no segundo tempo chegou a abrir 3 x 0 com dois gols do atacante Douglas, sendo que no final da partida o Athetic diminuiu através de penalidade máxima. A segunda fase da competição terá início no próximo sábado (07) com o NAC recebendo o Pouso Alegre, depois o NAC joga fora diante do Betim e fecha o turno diante do Athetic também fora de casa.

Foto: Site Silvan Alves

 

What do you want to do ?

New mail

Comente Aqui »

NAC derrota Guarani e fica vivo na busca pela classificação

Elenco do NAC comemorando vitória no vestiário

O Nacional voltou à campo no último sábado, desta vez jogando fora de casa diante do Guarani de Divinópolis precisando urgentemente de uma vitória. Depois de um primeiro tempo em que foi melhor, mas não abriu o marcador, o NAC voltou para etapa final disposto a buscar a vitória. Pressionando o adversário à todo tempo o NAC chegou ao primeiro gol com Bruninho e ampliou com Yan Carlos e Douglas marcou o terceiro fechando a tampa do caixão, NAC 3 x 0. A vitória e a combinação de resultados deixou o NAC na quarta colocação dependendo de uma vitória no próximo sábado diante do Athetic para se classificar no hexagonal final.

 

Comente Aqui »