Cruzeiro e América abrem terceira rodada do Campeonato Mineiro no Colina

A terceira rodada do Campeonato Mineiro do Colina Country Club tem sua abertura hoje (sexta-feira) às 19:30 minutos com a partida envolvendo as equipes do Cruzeiro e América. O Cruzeiro lidera a competição com três pontos e vai me busca de mais uma vitória, já o América faz sua estréia na competição.

Comente Aqui »

Santa Terezinha conquista título do Inter Bairros de Futsal

Capitão Leo levanta o troféu de campeão

O Santa Terezinha é campeão do Campeonato Inter Bairros de Futsal depois de derrotar o Dornelas na noite de quarta-feira no ginásio Rodrigão. O Santa Terezinha começou melhor e chegou a abrir 3×0 no marcador, mas ainda no primeiro tempo o Dornelas diminuiu para 3×1.

Santa Terezinha

Dornelas

Veio o segundo tempo e o Dornelas voltou com uma postura diferente e jogando de forma agressiva chegou ao empate, 3×3, mas o Snat Terezinha voltou para o jogo e novamente dominou as ações goleando pelo placar de 8×3. Arbitragem de Carlito Gravel e Cidinho.

Entrega das medalhas

Adrianinho foi o artilheiro

O prefeito Grego participou do cerimonial de abertura e ao fazer uso da palavra disse que a Administração Municipal irá investir no esporte. Parabenizou e agradeceu a todas as equipes participantes.

Evandro foi o melhor goleiro

Dornelas recebendo troféu de vice campeão

Na entrega das premiações o comando ficou por conta da Secretária de Educação/Esportes, Nininha que direcionou os trabalhos entregando medalhas e troféus aos finalistas. O goleiro Evandro do Santa Terezinha foi eleito o melhor goleiro e Adrianinho do São Cristóvão foi o artilheiro da competição.

Comente Aqui »

Grêmio e São João fazem partida isolada neste domingo

Campo do São João só irá sediar uma partida no domingo

Depois de uma semana de paralisação e de muito “disse me disse” a Copa São João de Futebol volta à tona neste domingo com a realização da partida entre as equipes do Grêmio do Joanópolis e São João, partida esta que deixou de acontecer devido a falta de estrutura no campo, no que diz respeito a falta de marcação, redes, súmula e vestiários abertos. A partida está marcada para às 9 horas em São João do Glória.

2 Comentários »

Santa Terezinha e Dornelas decidem título do Inter Bairros

Santa Terezinha

Dornelas

As equipes do Santa Terezinha e Dornelas são as grandes finalistas do Campeonato Inter Bairros de Futsal. O Santa Terezinha travou um duelo de titãs com o São Francisco que teve empate no tempo normal em 2×2. Nas penalidades máximas o Santa Terezinha venceu pelo placar de 2×0.

Cerâmica

Já o Dornelas encontrou um “osso menos duro de se roer”, uma vez que o Cerâmica teve noite apagada em quadra. Fechadinho o Dornelas foi minando o adversário e aplicou-lhe uma goleada pelo placar de 6×2. Arbitragem de Carlito Gravel e Fabrício Ferreira.

São Francisco

Quarta-feira no ginásio Rodrigão às 19>15 minutos decisão do terceiro lugar com a partida entre São Francisco x Cerâmica e em seguida a grande decisão com Santa Terezinha x Dornelas.

Comente Aqui »

CAV Muriaé derrota UVM de Miracema em amistoso de voleibol

A tarde do último sábado (18), foi marcada pelo grande amistoso entre as equipes da CAV (Centro Avançado de Voleibol), de Muriaé  e também pela forte equipe de UVM CLUBE XV, de Miracema. O jogo foi realizado no ginásio do Rodrigão e apesar de amistoso, o clima do jogo foi de decisão, mesmo com as fortes chuvas, que quase atrapalharam o espetáculo. A equipe do CAV –  saiu com a vitória no confronto, pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 25×23, 24×26, 10×25, 25×20 e 15×07. Apesar do amistoso ser da categoria adulta, o CAV entrou em quadra com uma equipe mesclada com juvenil e adulto e conseguiu vencer a forte equipe da UVM CLUBE XV. O jogo, caracterizado por grandes superações, deixou a equipe do CAV confiante para seguir firme no projeto: ” O amistoso foi de grande importância para nossa equipe no âmbito de coletividade que o time precisava, depois do amistoso não tão produtivo contra a equipe de Itaperuna. Fizemos o primeiro e segundo sets consistente, oscilamos no terceiro set, pecando na defesa e bloqueio, no quarto e ultimo set recuperamos com garra, vontade e superação do nosso espírito de união e alegria não deixando a bola cair no nosso lado e pontuando nos contra-ataques” comentou o central e capitão da equipe, Mauricius Gonçalves. A superação do CAV – MG iniciou antes mesmo do jogo começar. O atleta Francis, meio de rede, havia se lesionado uma semana antes do confronto e não pode participar do amistoso. Já com o jogo em andamento, o levantador Maicon sentiu fortes dores nos músculos posteriores da coxa e, ainda assim, permaneceu no jogo para conquistarem a vitória. . O atleta Francis, de fora da partida por lesão, contou um pouquinho da sensação de fazer parte do projeto: “É muito gratificante estar neste projeto de popularização da modalidade em nossa cidade. Ver como a população olha o vôlei com outros olhos hoje, é motivador e instiga nós atletas a irmos além”. A vitória maior deste confronto, se caracterizou pela força de vontade de ambas as equipes, que tem iniciativa por projetos sociais de popularizar a modalidade Voleibol cada vez mais no cenário nacional. Um saque a favor do esporte e um ponto para ambas as equipes que abraçam a causa com entrega e dedicação ao Voleibol.

Comente Aqui »