AABB perde a invencibilidade em partida atípica

AABB

Equipe do Almir

Na noite de sexta-feira a equipe da AABB realizou mais um amistoso de futebol em seus domínios e acabou sendo derrotada pela equipe do Almir pelo placar de 5 x 3, perdendo assim a invencibilidade de alguns jogos. Porém a partida foi atípica, uma vez que a equipe da AABB estava completa e com um reserva e a equipe do Almir faltava um atleta para completar o elenco. Assim, pegaram este atleta da AABB e passaram para o Almir pra ficar equilibrado, mas Tiaguinho da AABB acabou machucando no início da partida, jogando no sacrifício e no segundo tempo teve que abandonar a partida. Este foi um fato que infelizmente aconteceu, mas não tira os méritos da equipe do Almir que jogou muito bem. Arbitragem de Carlito Gravel.

Comente Aqui »

Partida isolada abriu a Super Copa Santa Terezinha de Futsal

Na noite de quinta-feira teve início a Copa Santa Terezinha de Futsal com a realização de uma única partida envolvendo as equipes do Resenha e Palma. O jogo foi bastante movimentado com ambos goleiros trabalhando muito, porém no final deu Resenha que aproveitou melhor as oportunidades e acabou vencendo pelo placar de 4 x 2. Arbitragem de Edmilson Souza.

Comente Aqui »

MTC e Polícia Militar fazem amistoso com direito à resenha

MTC

Polícia Militar

Na noite de quinta-feira as equipes do MTC e Polícia Militar fizeram um amistoso de futebol, diga-se de passagem bem movimentado, que culminou com a vitória da equipe do MTC pelo placar de 4 x 2, porém o melhor ficou para depois do jogo, com aquela boa e velha resenha, regada a cerveja gelada e um churrasquinho para variar.

Comente Aqui »

Copa Patrocinense de Futebol terá início no dia 03 de junho

Na noite da última quarta-feira aconteceu em Patrocínio do Muriaé mais uma reunião visando o início da Copa Patrocinense de Futebol, que será disputada por cinco equipes nas categorias aspirantes e principal. Os representantes de clubes marcaram presença e a reunião iniciou com um clima meio tenso, uma vez que todos querem o bom andamento da competição, porém muitas das vezes discordam de algumas idéias, mas no decorrer da mesma tudo foi resolvido, ficando acertado para dia 3 de junho o início da copa, já com os jogos definidos. No campo do Colégio o Beira Rio recebe o Sapucainha e no campo da Sapucaia a equipe local recebe o Miraval. O Aliança estará de folga. Vale lembrar que o início dos jogos do aspirantes (2º quadro) será as 13:15 hs com tolerância máxima de 30 minutos, sendo que depois deste tempo o árbitro irá encerrar a partida com WxO.

Comente Aqui »

Madureira lidera Campeonato de Sócios de Itamuri

Madureira lidera com uma vitória e um empate

A segunda rodada do Campeonato de Sócios de Itamuri foi marcada por um fato lamentável, na partida entre Resenha e Barcelona no sábado o goleiro Maycon do Resenha acabou fraturando a perna em uma dividida de bola. O atleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital em uma ambulância que atende o distrito. Nesta partida o Barcelona derrotou o Resenha por 1 x 0, gol de Vinicinho e arbitragem de Carlito Gravel.

No domingo Estrela de Ouro e Madureira fizeram um jogão de bola de quatro gols, prevalecendo o empate em 2 x 2, resultado este que deixou o Madureira na liderança da competição com 4 pontos. Arbitragem de Renato Maia. Ainda no domingo o Villa se recuperou da derrota na estréia e fez as pazes com a vitória batendo o Juventus pelo placar de 2 x 1, com arbitragem de Giovani Dunga.

Comente Aqui »