Domingo é dia de Torneio de Buraco na Fazenda Eldorado

Mais uma vez os amantes do jogo de buraco estarão reunidos para participarem de mais uma edição do Campeonato de Buraco da Fazenda Eldorado que tema coordenação de Nininha. O evento acontece no próximo domingo na Fazenda Eldorado às 8:30 horas com duplas formadas.

Comente Aqui »

NAC bate Tombense no Soares de Azevedo e chega a sua segunda vitória em amistosos

O torcedor nacionalino certamente “saiu rindo à toa” do Soares de Azevedo na noite da última quarta-feira, isso porque a equipe chegou a sua segunda vitória seguida em amistosos. Depois de bater o Atlético Itapemirim pelo placar de 1×0, o NAC derrotou o Tombense pelo placar de 2×0, com gols de Aurélio e Marcelo Régis. Arbitragem de Ronaldo Felipe, auxiliado por Fabrício Ferreira e Antonio José.

No próximo dia 21 o NAC vai até a cidade de Tombos onde volta a enfrentar o Tombense fechando assim a série de dois amistosos diante do “Carcará”.

Fotos: Silvério Machado e Johnny Levate

Comente Aqui »

Diretores do Colina fazem entregas de fraldas e materiais de limpeza ao Lar Ozanam

Na última quarta-feira (ontem) os diretores do Colina marcaram presença no Lar Ozanam onde fizeram a entrega de um grande número de fraldas geriátricas e também de materiais de limpeza, arrecadados durante o evento Amigos do Colian x Amigos do Lira. Bela iniciativa deste grupo fantástico que estão sempre prontos a acolher os nossos irmãos menos favorecidos.

Comente Aqui »

Muriaé vence mais uma na Copa Divinense de Futsal

Na noite de terça-feira (17 o Muriaé Futsal entrou em quadra novamente e venceu por 10 a 3 a equipe de Tombos. Com o resultado garantiu o 1° lugar da chave e aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final.
Gols de Raique (6), Valdeir (2), Vinicinho e Robertinho.

Comente Aqui »

Tabajara e MP Serralheria decidem título no Macuco

As equipes do Tabajara e MP Serralheria são as finalistas do Campeonato do Macuco e irão decidir o título neste domingo às 10 horas. No último domingo o Tabajara eliminou o Corintinha vencendo pelo placar de 4×2 e a MP Serralheria passou apertado pela Serralheria do Juninho em uma vitória suada, com placar de 4×3. Arbitragem de Fabrício Ferreira, Ronaldo Felipe e Antonio Moreira e Júnior César.

Comente Aqui »