Grêmio e Vermelho são finalistas do Campeonato Regional do Vermelho

Grêmio

Boa Família

No último domingo foram realizados os jogos de volta válidos pelas semifinais do Campeonato Regional do Vermelho e as equipes do Grêmio e do Vermelho buscaram suas classificações através das cobranças de penalidades máximas. O Grêmio que perdeu no jogo de ida por 2 x 0 para o Boa Família, venceu por 3 x 1 e nos pênaltis voltou a vencer por 5 x 3. Arbitragem de Reginaldo Oliveira, auxiliado por Lucas Ávila e Silvio Sigilião.

Vermelho

Ancorado

Na outra partida o Ancorado derrotou o Vermelho pelo placar de 4 x 1 e como havia perdido no jogo de ida também por 4 x 1, forçou a decisão por pênaltis onde o Vermelho se deu melhor e venceu por 7 x 6. Arbitragem de Silvio Sigilião, auxiliado por Reginaldo Oliveira e Lucas Ávila.

A decisão acontece no próximo domingo em jogo único que será realizado às 10 horas. Quem será o campeão Vermelho ou Grêmio?

Comente Aqui »

Assamur está de luto: faleceu o ex árbitro Jorge Crespo

Descanse em paz amigo e que Deus lhe conceda um bom lugar. Sepultamento acontece hoje às 10 horas no cemitério municipal.

2 Comentários »

Planalto enfrenta Caiapó neste sábado

Comente Aqui »

Boa Esperança é campeã do Campeonato da Vila Vardiero

Boa Esperança conquistou o título de campeão

A equipe do Boa Esperança levantou o troféu de campeão do Campeonato da Vila Vardiero depois de derrotar no último domingo a equipe do Fortaleza pelo placar de 3 x 1. Após o encerramento da partida o presidente do Montanha e sua diretoria fizeram a entrega dos troféus aos finalistas e em seguida muita festividade para comemorar o sucesso de mais uma competição.

Comente Aqui »

Campeonato Regional do Vermelho: Boa Família e Vermelho vencem os jogos de ida

Boa Família

No último domingo foram realizados os jogos de ida, válidos pelas semifinais do Campeonato Regional do Vermelho, com as equipes do Vermelho e Boa Família dando um passo importante, rumo à final, porém nada ainda está definido. Na partida realizada às 10 horas o Vermelho jogando com muita raça surpreendeu o forte Ancorado vencendo pelo placar de 4 x 1, com arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Carlito Gravel e Renato Maia.

Arbitragem com os capitães das equipes

Já na partida da tarde um super jogo entre Grêmio do Joanópolis e Boa Família, que travaram um duelo à parte com ambas equipes buscando o gol, sem se esquecer da forte marcação. Vitória do Boa Família pelo placar de 2 x 0 e aproveitou melhor as oportunidades ao longo da partida. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Giovani Dunga e Renato Maia. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo com horários invertidos, sendo que às 10 horas jogam Boa Família x Grêmio e às 13 horas jogam Ancorado x Vermelho.

Comente Aqui »