Montanha e Juventude irão decidir título do Campeonato da Vila Vardiero

As equipes do Montanha e Juventude conquistaram com antecedência o direito de disputarem o título de campeão do Campeonato da Vila Vardiero. Com campanhas bem progressivas as equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21 de julho desta vez valendo o título. A diretoria do campeonato está preparando uma grande festa para o encerramento da competição e você é convidado especial. Compareça e prestigie.

Comente Aqui »

Chuva de gols na quinta rodada da Champions League Porto Belo de Futsal

A quinta rodada da Champions League de Futsal promovida pelo Projeto Porto Belo foi super movimentada e com uma chuva de gols, nas duas partidas realizadas as redes balançaram 19 vezes. O Manchester City conseguiu três pontos preciosos ao derrotar o Barcelona por 5 x 3 e em seguida foi a vez do Real Madri aplicar uma goleada no PSG, 9 x 2. A última rodada da primeira fase acontecerá na semana que vem com mais duas partidas importantíssimas.

Comente Aqui »

Muriaé Futsal bate Wolves em amistoso no futsal feminino

Muriaé Futsal

Wolves

No último a equipe do Muriaé Futsal recebeu o Wolves de Guiricema para mais um amistoso no futsal feminino em partida realizada no Ginásio Tatão Levate (quadra da Barra). A partida teve um início meio truncado com as equipes estudando e arriscando pouco. Depois do primeiro gol o jogo deslanchou e se tornou dinâmico e que com muita disputa pela posse de bola. No final da partida prevaleceu o conjunto do Muriaé Futsal que venceu pelo placar de 5 x 2. Arbitragem de Carlito Gravel.

Comente Aqui »

Juventude e Unidos voltam a se enfrentar pelo Campeonato da Vila Vardiero

O Campeonato da Vila Vardiero só terá uma partida neste domingo, uma vez que o jogo entre Unidos e Juventude realizado na primeira rodada foi anulado e sendo assim as equipes se enfrentarão novamente. A partida isolada está confirmada para domingo às 14:30 horas no campo do Montanha e você torcedor é nosso convidado especial.

Comente Aqui »

Bola rolou para mais uma edição do Campeonato da Vila Vardiero

Super tradicional a bola rolou no último domingo para mais um Campeonato da Vila Vardiero (Campo do Montanha) com quatro equipes disputando o título. Diante de um bom público as equipes travaram bons duelos com jogos bem acirrados e com a disciplina em alta. Na primeira partida do dia o Juventude bateu o Unidos por 1 x 0 com gol no apagar das luzes e na partida de fundos o Montanha mesmo com um homem a menos derrotou o Boa Esperança pelo placar de 3 x 1. Arbitragem com Luiz Cláudio, Carlito Gravel, Renato Maia e Régis Márcio.

Comente Aqui »