Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê se enfrentam em jogo beneficente

Amigos do Waguinho

Amigos do Fumê

O fim de ano vem se aproximando e com ele cresce a expectativa pelo 6º confronto entre as equipes do Waguinho e do Fumê (futsal), partida esta que além do cunho esportivo (ninguém quer perder) visa também o social, na arrecadação de alimentos que serão doados a entidades e pessoas que realmente precisam, fazendo assim um Natal mais feliz. Qualquer pessoa que se interessar pode ajudar, basta entrar em contato com o Wagner Salviano e fazer sua doação, sendo que o evento acontecerá em dezembro na escola do Porto. No ano passado deu equipe do Fumê 9 x 5.

Comente Aqui »

Casados e Solteiros da Prefeitura Municipal empatam em jogo de confraternização

No último sábado os Solteiros x Casados da Prefeitura Municipal de Muriaé se reuniram mais uma vez no Muriaé Tênis Clube para o tradicional duelo de final de ano. Em partida marcada pela rivalidade “sadia” os Casados e os Solteiros fizeram um jogão de bola e empataram em 1 x 1, resultado justo. Depois do jogão de bola, muita descontração e gozações no mega churrasco de confraternização das equipes. Não poderíamos deixar de registrar a belíssima arbitragem do nosso amigo Rodrigão.

2 Comentários »

Catorze gols na abertura do Campeonato de Sócios da AABB

Casa Guarino

Bem 360

Teve início na última sexta-feira mais um Campeonato de Sócios da AABB com as equipes Casa Guarino e Bem 360 fazendo a partida de abertura. O Bem 360 abriu o marcador com Thiaguinho, mas a Casa Guarino reagiu e conseguiu um virada espetacular vencendo pelo placar de 4 x 1, com gols de Marcelinho Dentista (2), Matheus e Cláudio Ambrósio. Arbitragem de Carlito Gravel.

Areal Pinheiral

Recreio

A rodada encerrou-se no domingo com mais duas partidas e muitos gols para a alegria do público presente. Na primeira partida a equipe do  Areal Pinheiral com gols de Vovô e Davi derrotou a Recreio de virada pelo placar de 2 x 1, sendo que o gol da Recreio foi marcado por Júnior. Arbitragem de Rubens Rocha.

Contabilidade Lopes e Rios

Fepal

Fechando a rodada as equipes da Contabilidade Lopes e Rios e Fepal fizeram um jogo de seis gols, com domínio total da Lopes e Rios que ditou o ritmo da partida e aos poucos construiu um placar super favorável vencendo por 5 x 1. Tadeu (3), Marquinhos e Saulo marcaram os gols da Lopes e Rios e Flávio Amaral (pai) marcou para a Fepal. Arbitragem de Carlito Gravel.

Classificação:

Chave A: - 1º) Recreio – 2º) Bem 360 – 3º) Fepal

Chave B: - 1º) Lopes e Rios – 2º) Casa Guarino – 3º) Areal Pinheiral.

 

 

Comente Aqui »

Planalto vence novamente e aumenta número de partidas invictas

Planalto

Soledade

A equipe do Planalto vem numa sequência excelente de partidas invictas, agora são sete partidas sem perder. No último sábado jogando em Venâncio o Planalto enfrentou o Soledade e sem tomar conhecimento de seu adversário acabou vencendo com extrema facilidade, com um placar elástico, nada mais, nada menos do que 4 x 0 no marcador.

Comente Aqui »

Voleibol em ação com a realização da 2ª Copa CAV

Comente Aqui »