NAC empata com Tupi em jogo treino no Soares de Azevedo

Debaixo de um sol muito forte o Nacional entrou em campo no último sábado para um jogo treino diante do Tupi de Juiz de Fora. O NAC teve a oportunidade de abrir o marcador logo aos 9 minutos do primeiro tempo, porém João Willian perdeu a cobrança de pênalti e logo aos 12 minutos também através de penalidade máxima o Tupi fez 1 x 0. No final do segundo tempo (36 minutos) Vitinho empatou para o NAC dando números finais à partida ( 1 x 1). Arbitragem de Darley Braga, auxiliado por Antonio José e Letícia Coimbra.

Comente Aqui »

Campeonato do Vermelho realiza quatro jogos da segunda rodada

São Francisco de Boa Família

O Campeonato do Vermelho prosseguiu no último domingo com mais quatro jogos bem disputados e equilibrados. Confirmando a boa fase o São Francisco de Boa Família mantém os 100% de aproveitamento ao bater o Leões de Judá por 1 x 0. O Villa também vem bem na competição e fez mais uma vítima, desta vez 1 x 0 pra cima do Patrimônio. O Grêmio do técnico José de Assis se recuperou da derrota na estreia e bateu o Pirapanema por 3 x 0 e fechando a rodada Vermelho e Estrela de Ouro não saíram do 0 x 0. A equipe do Godinho folgou na rodada. Na chave A o Villa lidera com 6 pontos, Godinho com 3 pontos, Grêmio com 3 pontos, Patrimônio e Pirapanema ainda não pontuaram. Na chave B o São Francisco tem 6 pontos, o Leões de Judá tem 3 pontos, Estrela de Ouro e Vermelho ambos com 1 ponto.

Comente Aqui »

NAC empata com o Tombense no Almeidão em jogo sem gols

Foto: Nacional Atlético Clube

Na última segunda-feira (14) o Nacional foi até a cidade de Tombos onde enfrentou o Tombense no Almeidão em partida amistosa, visando a preparação para a retomada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida teve dois tempos de 35 minutos e o placar não saiu do 0 x 0. O técnico Gian Rodrigues gostou da apresentação da equipe que agora segue firme nos treinamentos para a partida contra o Betim no dia 10 de outubro (sábado) às 15:30 horas na Arena Vera Cruz.

Comente Aqui »

ASSAMUR parabeniza seus integrantes pelo Dia do Árbitro

Eles formam uma equipe, mas não tem uma torcida a favor no estádio. Aliás, todos os torcedores estão sempre de olho em cada passo de seu desempenho. Se qualquer marcação indica algo que a arquibancada não concorda, eles sentem nos ouvidos o efeito da paixão que move o futebol. Para árbitros e árbitras, não existe jogo fácil. 11 de setembro é o Dia do Árbitro Esportivo. A data especial nasceu na cidade de São Paulo, onde foi regulamentada pela Lei Nº 14.485, de 19 de junho de 2007. Depois disso, acabou sendo adotada por todo o Brasil.

Assim nesta data que é pouco lembrada, digo que somos merecedores do reconhecimento, da compreensão e de aplausos pela fiel dedicação nesta nobre missão. Parabéns a todos os árbitros nesta data tão importante.

Comente Aqui »

Escolinha do Cruzeiro comemora 19 anos de glórias e conquistas

Fundada no ano de 2001 a Escolinha do Cruzeiro sobre o comando do professor André Pastel está completando 19 anos de existência e nesse período conseguiu contribuir e muito na formação de atletas, como também na socialização e na construção de valores éticos e morais. Se falarmos em conquistas a Escolinha do Cruzeiro é sem dúvida uma agremiação vencedora conquistando vários campeonatos municipais e regionais.

Na atualidade em meio a esse momento delicado de pandemia a escolinha prossegue com seus treinamentos, visando sempre pela segurança de seus atletas e para isso vem tomando todas as precauções necessárias de higienização e também de aferimento de temperatura.

Parabéns ao professor André Pastel e sua equipe pelo belo e relevante trabalho em prol de nossas crianças.

Comente Aqui »