Equipe do professor Gélio Leal recebem convite para a disputa da Copa de Judo + Educação

Comente Aqui »

Flamenguinho e Independente ganham pontos no Tapetão

Jose´Geraldo Pimentel presidente da LEM

O Departamento Técnico da LEM deu parecer favorável aos recursos impetrados pelas equipes do Flamenguinho e Independente, respectivamente contra Recreio e Operário, requerendo os pontos da partida de ida válida pelas semifinais da competição.

Conforme prevê o artigo 35, cada associação poderá inscrever somente vinte e sete atletas na primeira fase, sendo nenhum profissional, após a classificação das quatro equipes para a segunda fase da competição, será liberado mais três fichas para os atletas profissionais. No caso, Operário e Recreio usaram essas fichas para inscrever atletas que não possuíam vínculo com o profissional, infligindo o artigo 35. 

Comente Aqui »

João Willian, Danilo e Junior Lemos reforçam o Valério para o Hexagonal Final

João Willian, Danilo e Junior Lemos (foto: Defato)

O Valério apresentou três reforços para a disputa do Hexagonal Final da Segundona e os atletas são “velhos” conhecidos nossos. Trata-se dos meias João Willian, 22 anos e Junior Lemos, 22 anos e do atacante Danilo, 23 anos, artilheiro pelo NAC no ano passado, quando a equipe conseguiu o acesso para o Módulo II. Os atletas foram apresentados na manhã desta terça-feira e a expectativa e que já possam defender a equipe na partida de domingo contra o Ponte Nova em Itabira. Vele lembrar que o gerente de futebol do Valério é Amarildo Ribeiro que atuou pelo NAC no ano passado e por isso conhece bem os atletas contratados.

Fonte: http://www.defatoonline.com.br/noticias/ultimas/

Comente Aqui »

Árbitros de Muriaé trabalham como assistentes em Carmo (RJ)

Carmense

Democrata de Além Paraíba

João Paulo e Edson com o árbitro Margarida e os capitães das equipes

No último sábado os árbitros João Paulo e Edson Resende, trabalharam como assistentes na partida entre Carmense x Democrata de Além Paraíba, na cidade de Carmo (RJ) que terminou em 0×0, válida pela Liga de Cataguases.

Comente Aqui »

Equipes não comparecem e apenas uma partida foi realizada pela Copa Muriaé Futsal

Sub 15 do Muriaé Futsal

Sub 15 do MTC

Sub 15 do Gaspar

Sub 17 do Gaspar

Na última segunda-feira no ginásio Rodrigão, estava programado para acontecer três partida pela segunda rodada da Copa Projeto Muriaé Futsal, mas infelizmente somente o jogo entre Muriaé Futsal 9 x 4 Gaspar (sub 15) foi realizado. As outras duas partidas, Gaspar WxO Santa Terezinha sub-17 e MTC WxO Madri sub-15.

Comente Aqui »