União é campeão na Vila Vardiero e diretoria da competição dá show em organização

União

O Campeonato de Sócios da Vila Vardiero encerrou-se no último sábado com a grande decisão envolvendo as equipes do União e Fortaleza. O União que fez a melhor campanha e o Fortaleza que se reabilitou no decorrer da competição.

Fortaleza

Durante o jogo o União foi bem melhor, criou as melhores oportunidades e dominou o meio campo, já o Fortaleza não conseguia criar as chances para marcar e na maior parte do tempo jogou se defendendo.

Ainda no primeiro tempo o União chegou ao gol com Cavalinho em cobrança de penalidade máxima. No segundo tempo, muitas foram as oportunidades para ampliar o marcador, mas o placar ficou mesmo no 1×0. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Édson Rezende e Silvio Sigilião.

Atletas do União comemoram título invicto

Após o encerramento da partida, uma calorosa confraternização durante a entrega das premiações. A comissão organizadora premiou os melhores atletas das cinco equipes que disputaram o campeonato, premiou também os destaques e a revelação da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado, vice campeão e campeão.

O diretor Romildo falou em nome da diretoria e expôs o quanto é difícil organizar uma competição, sendo assim pediu mais comprometimento dos atletas que se inscrevem para a disputa da mesma.

 

Romildo também agradeceu a cada membro da diretoria do Montanha que se empenha em fazer o melhor, agradeceu aos patrocinadores, ao prefeito Bijú que sempre se mostra disposto a incentivar o esporte no município, agradeceu a arbitragem e ao Blog do Carlitão que divulgou toda a competição.

Diretoria super competente

Depois das entregas das premiações o forró comeu solto com Kinzinho do Acordeon que colocou a galera para dançar,fechando com chaves de ouro essa que é uma das mais organizadas competições da região.

1 Comentário »

NAC busca empate fora de casa e segue líder da chave

O Nacional conseguiu um grande resultado em Ipatinga na noite desta segunda-feira. A equipe empatou em 1×1 com o Novo Ipatinga e chega aos 4 pontos na tabela de classificação, mesmo número de pontos do adversário, porém com melhor saldo de gols.

Comente Aqui »

Acréscimos do primeiro tempo e continua NAC 0×0 Novo Ipatinga

Comente Aqui »

Nacional esta jogando neste momento contra o Novo Ipatinga

Nacional e Novo Ipatinga perfilados em campo

Batistão e Lira batendo tudo de primeira direto de Ipatinga para o Blog do Carlitão

O NAC está jogando neste momento no Ipatingão contra o Novo Ipatinga. Segundo informação do Lira e do Batistão, que estão no estádio acompanhando a partida, nesse exato momento o relógio marca 25 minutos do primeiro e o NAC já teve duas chances claras de gols, mas o placar continua no 0×0.

Comente Aqui »

União Pradense vence com autonomia e fica perto da classificação

União Pradense

O jogo começou em ritmo meio lento devido ao forte calor. Na metade do primeiro tempo o atacante Marcelo Pano abriu o marcador para o Pradense, após falha individual do zagueiro do Catete. Logo no inicio do 2º tempo em jogada individual dentro da área, Marcelo Pano novamente marcou, 2×0.

Catete

Com o resultado adverso o Catete se abriu e o Pradense aproveitou os contra-ataques. Numa bola recuperada no meio campo pelo meia Luis Filipe, a mesma sobrou para Rômulo que ficou cara a cara e soltou uma bomba, o goleiro rebateu e Luis Filipe pegou o rebote, o goleiro espalmou de novo, ai Rômulo só escorou para o gol vazio. Depois do 3º gol o time administrou o resultado sem forçar muito as jogadas.

Corrente forte do União Pradense

Arbitragem da partida

Vale destacar também no time do União Pradense a presença do zagueiro Mailson que estava no Tombense. Agora ele foi para um time da África, mas só pode jogar la ano que vem.

 

3 Comentários »