Desafio une internautas nas postagens de fotos esportivas no Facebook

Em meio a uma avalanche de notícias ruins envolvendo a pandemia do coronavírus, os desportistas de Muriaé e região criaram um desafio bacana no Facebook. A postagem se refere a publicação de uma foto esportiva antiga sem descrição com o objetivo é inundar o Facebook com fotos positivas em vez de negatividade. A ideia vem dando certo “contagiando” internautas das mais variadas modalidades esportivas arrancando comentários exóticos dos participantes.

Comente Aqui »

NAC suspende as atividades esportivas por tempo indeterminado

O Nacional Atlético Clube suspendeu desde a última sexta-feira (20) as atividades do futebol profissional por tempo indeterminado. O objetivo da paralisação é somar esforços para evitar a disseminação do Covid-19 (coronavírus), entendendo que, mais importante do que continuar com os treinamentos, é preservar a saúde de todos os envolvidos no departamento de futebol. O retorno das atividades está condicionado ao posicionamento dos órgãos competentes e da Federação Mineira de Futebol sobre a data prevista para a volta do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Comente Aqui »

Clubes confirmam presença na 1ª Copa Eugenópolis Sub 20

Porto estará na disputa

Desportistas de Eugenópolis estão preparando a 1ª Copa Eugenópolis Sub 20 com participação das seguintes equipes: Operário, Cruzeiro, Nacional, Porto, Seleção de Laje, Seleção de Eugenópolis, Colo Colo de Campos, ACS Sports e Biguá de Porciúncula. A intenção é que a competição possa acontecer nos dias 11 e 12 de abril dependendo da situação do coronavírus (quarentena). O evento será em sistema eliminatório.

Comente Aqui »

Escolinha do Cruzeiro suspende temporariamente suas atividades

Atendendo a determinação da OMS – Organização Mundial da Saúde em virtude da pandemia do vírus COVID-19 (coronavírus) as atividades esportivas na Escolinha do Cruzeiro estão suspensas entre os dias 18 e 22 de março, retornando no dia 23 de março. Eventuais questionamentos e esclarecimentos poderão ser esclarecidos através da Secretaria da Escolinha que funcionará normalmente nos horários dos treinos ou pelos telefones dos professores André Pastel e Dirlei (Preto).

 

Comente Aqui »

Diretoria do Colina emite nota oficial e suspende parcialmente as atividades no clube

Atenta a situação do coronavírus e levando em consideração as recomendações de órgãos de saúde e autoridades da área, a diretoria do Colina Country Club, em acordo com os responsáveis pelos clubes do Cariocão, decide paralisar por tempo indeterminado o campeonato.

A diretoria do clube também está suspendendo por tempo indeterminado as aulas da escolinha de futebol e as aulas coletivas da academia, além dos eventos nos quiosques, mirante e cabana.

Tais medidas são necessárias visando evitar grandes aglomerações e a possível propagação da doença, ainda visam o bem maior do clube, que é o associado.

Durante este período, as demais áreas do clube estarão disponíveis, bem como o atendimento na secretária do clube que também seguirá normal.

O Colina Country Club conta com a compreensão dos associados. Tão logo a situação retorne ao normal será emitido um novo comunicado.

Mais informações: (32) 3721-1180.

José Wilson Martins
Presidente Administrativo e Diretoria

Comente Aqui »