NAC joga bem porém amarga empate com gostinho de derrota

Fotos: Interligado

O Nacional voltou a jogar pelo Módulo II do Campeonato Mineiro no último sábado recebendo a equipe do Democrata de Governador Valadares no Soares de Azevedo. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado com ambas equipes criando oportunidades de gols, o NAC voltou melhor para a segunda etapa e aos 24 minutos com o atacante Pedrinho abriu o marcador. O Democrata sentiu o gol e o NAC passou a estar bem próximo de ampliar o marcador, mas o goleiro Glaycon fazia grandes defesas e impedia o gol. Aos 50 minutos em um contra-ataque rápido o Democrata conseguiu uma penalidade máxima que foi convertida pelo atacante Luiz Fernando, dando números finais a partida. NAC 1 x 1 Democrata GV.

O NAC volta à campo na próxima quarta-feira no Soares de Azevedo às 15:30 horas diante do Mamoré. Mesmo com o empate o NAC sustentou a quarta colocação na tabela de classificação.

Comente Aqui »

NAC recebe o Democrata de GV e precisa vencer para se manter no G4

O Nacional volta à campo neste sábado às 15 horas no estádio Soares de Azevedo onde recebe o Democrata de Governador Valadares. Depois de perder de 1 x 0 para o Betim o NAC precisa urgentemente de uma vitória para se manter no G4 do Módulo II e continuar lutando por uma vaga no hexagonal final. A partida está marcada para às 15 horas e você pode acompanhar o jogo pela Rádio Catedral FM 105,9 FM.

What do you want to do ?

New mail

Comente Aqui »

NAC empata com Tupi em jogo treino no Soares de Azevedo

Debaixo de um sol muito forte o Nacional entrou em campo no último sábado para um jogo treino diante do Tupi de Juiz de Fora. O NAC teve a oportunidade de abrir o marcador logo aos 9 minutos do primeiro tempo, porém João Willian perdeu a cobrança de pênalti e logo aos 12 minutos também através de penalidade máxima o Tupi fez 1 x 0. No final do segundo tempo (36 minutos) Vitinho empatou para o NAC dando números finais à partida ( 1 x 1). Arbitragem de Darley Braga, auxiliado por Antonio José e Letícia Coimbra.

Comente Aqui »

Campeonato do Vermelho realiza quatro jogos da segunda rodada

São Francisco de Boa Família

O Campeonato do Vermelho prosseguiu no último domingo com mais quatro jogos bem disputados e equilibrados. Confirmando a boa fase o São Francisco de Boa Família mantém os 100% de aproveitamento ao bater o Leões de Judá por 1 x 0. O Villa também vem bem na competição e fez mais uma vítima, desta vez 1 x 0 pra cima do Patrimônio. O Grêmio do técnico José de Assis se recuperou da derrota na estreia e bateu o Pirapanema por 3 x 0 e fechando a rodada Vermelho e Estrela de Ouro não saíram do 0 x 0. A equipe do Godinho folgou na rodada. Na chave A o Villa lidera com 6 pontos, Godinho com 3 pontos, Grêmio com 3 pontos, Patrimônio e Pirapanema ainda não pontuaram. Na chave B o São Francisco tem 6 pontos, o Leões de Judá tem 3 pontos, Estrela de Ouro e Vermelho ambos com 1 ponto.

Comente Aqui »

NAC empata com o Tombense no Almeidão em jogo sem gols

Foto: Nacional Atlético Clube

Na última segunda-feira (14) o Nacional foi até a cidade de Tombos onde enfrentou o Tombense no Almeidão em partida amistosa, visando a preparação para a retomada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida teve dois tempos de 35 minutos e o placar não saiu do 0 x 0. O técnico Gian Rodrigues gostou da apresentação da equipe que agora segue firme nos treinamentos para a partida contra o Betim no dia 10 de outubro (sábado) às 15:30 horas na Arena Vera Cruz.

Comente Aqui »