Cinco equipes disputam o Campeonato de Master do Colina

A bola vai rolar pelo Campeonato de Master do Colina Country Club com cinco equipes brigando pelo título da competição. A abertura do campeonato acontece nesta sexta-feira às 19:30 hs com a partida entre Mauro do Gesso x Covepe e no domingo a rodada se completa com Nolasco x TCM. A equipe da Cama e Colchões estará de folga.

Comente Aqui »

Tabajara e Fazendinha reeditam final da Copa Antonio Rodrigues Santana

Assim como foi na última edição da Copa Antonio Rodrigues Santana, Tabajara e Fazendinha decidem neste domingo no Soares de Azevedo o título da competição 2019. Ambas equipes vem em uma crescente e a partida tem tudo para ser um jogão de bola. Os ingressos da partida custam 10 reais e a Rádio Catedral irá transmitir na íntegra a grande decisão.

Comente Aqui »

Silveirinha sagra-se campeã do Campeonato do Clube dos Bancários

 

Silveirinha campeã

Terminou no último domingo mais uma edição do Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários com as equipes da Silveirinha e Império dos Metais decidindo o título da competição. a partida foi muito disputada, porém a equipe da Silveirinha aos poucos foi dominando as ações e com paciência construiu um placar favorável (3 x 1) e com isso levantou o caneco da competição para a alegria do meu amigo Antonio Silveirinha. Depois do encerramento aconteceu a entrega das premiações com direito a mega resenha com a Banda Marofagy, muita cerveja e churrasco e descontração entre os participantes.

Comente Aqui »

Resultados da quinta rodada embola classificação na Copa Santana

Santana

Pirapanema

A quinta rodada da Copa Santana de Futebol aconteceu no último sábado e os resultados colocou todas as equipes no páreo em busca da classificação. No bairro Joanópolis o Enxovais Vitória deu mais um passo rumo à classificação ao derrotar o Macuco pelo placar de 4 x 1 com arbitragem de Silvio Sigilião e Lucas Ávila de mesário.

Enxovais Vitória

Em Pirapanema a equipe local não conseguiu parar a boa fase do Santana que com extrema facilidade goleou pelo placar de 5 x 2 com destaque para os atacantes Pin e Colt que marcaram quatro gols (dois de cada). Arbitragem de Silvio Aredes e Carlito Gravel na mesa. Em Belisário a equipe local venceu mais uma e pulou para terceiro lugar ao derrotar o Barcelona pelo placar de 2 x 1. Arbitragem de Reginaldo Oliveira e mesária Alice Agaipo.

Belisário

Em nos estádio Miguel dos Santos Fintelman o Ouro Negro chegou a sua primeira vitória derrotando o aguerrido Real pelo placar de 2 x 1 entrando de vez na briga por uma vaga na próxima fase. Arbitragem de João Brambila e Netinho como mesário.

Classificação: 1º) Enxovais Vitória 13 pontos, 2º) Santana 10 pontos, 3º) Belisário 9 pontos, 4º) Real 6 pontos, 5º) Barcelona 6 pontos, 6º) Ouro Negro 4 pontos, 7º) Macuco 4 pontos e 8º) Pirapanema 4 pontos.

Comente Aqui »

Villa é campeã do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros

Villa

Amigos do Jô

Capitães com o árbitro

Terminou no último domingo mais uma edição do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros e novamente as equipes do Villa e Amigos do Jô reeditaram a final. Em jogo muito disputado e com muitas oportunidades de gols a equipe do Villa levou a melhor e levantou o troféu de campeão ao derrotar seu adversário pelo placar de 2 x 1, com arbitragem de Reginaldo Oliveira.

Após o encerramento da partida os organizadores fizeram a entrega das premiações aos finalistas e para fechar com chave de ouro não poderia faltar aquela boa e velha resenha entre os participantes.

Comente Aqui »