Sensacional amistoso beneficente de futsal

 

1 Comentário »

União leva títulos do Ruralzão de Rosário da Limeira

O Ruralzão de Rosário da Limeira teve seu encerramento no último domingo com as finais na categoria aspirantes e principal. Um excelente público compareceu e prestigiou os jogos que foram eletrizantes.

Na categoria aspirantes o União iniciou com tudo para cima do São Pedro, chegando a abrir 3×0 no marcador, mas como a partida só acaba quando o árbitro apita o final, o São Pedro foi em busca do resultado e acabou empatando o jogo em 3×3. Na decisão por penaltis o União venceu por 5×4. Arbitragem de Elvis, auxiliado por Rubens Rocha e João Brambila.

Na categoria principal, outra partida atípica, com o União abrindo o marcador logo no primeiro minuto de jogo, mas o Ancorado retomou as rédeas do jogo e no primeiro tempo virou para 3×1.

No segundo tempo o União diminuiu para 3×2 e com a expulsão do atleta do Ancorado passou a buscar o empate e conseguiu. Minutos depois o União ainda teve um gol anulado, mas aos 43 chegou ao gol da virada e do título. Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por João Brambila e Jolliet Assis.

Após o encerramento da partida o prefeito Cristovam, o vice João Paulo e o secretário Márcio Luz juntamente com demais autoridades fizeram a entrega das premiações aos finalistas desta mega competição esportiva.

Comente Aqui »

Belinato goleia TCM e garante classificação no Colina

Belinato Imóveis e TCM jogaram na noite desta quarta-feira (22) no Colina Country Club de olho na vaga para a próxima fase. A partida mostrou que a equipe do Belinato se acertou e passa a ser uma das fortes candidatas ao título. Sem tomar conhecimento do adversário o Belinato Imóveis goleou a TCM por 9×4, com gols de Kadicá (5), Wesley (3) e Cocão, para TCM Giovani marcou os 4 gols. Arbitragem de Carlito Gravel e Renato Maia. Com a vitória do Belinato Imóveis a equipe da Kalú Aviamentos também se classificou.

1 Comentário »

Equipes entram em campo nesta quarta-feira no Colina

Nesta quarta-feira (22) as equipes do Belinato Imóveis e TCM irão decidir seus destinos na competição. O jogo é de suma importância, uma vez que Belinato Imóveis soma 7 pontos e a TCM 6 pontos.

Comente Aqui »

Torcida empurra e NAC vence na garra e na determinação

NAC tem 100% de aproveitamento em casa

Não foi um jogo fácil, na verdade muito mais difícil do que esperávamos, mas alguns fatores foram fundamentais para que o NAC somasse três pontos na abertura do hexagonal final da segundona do Mineiro.

O primeiro foi o apoio incondicional dos torcedores que incentivaram a equipe do início ao fim, depois foi a garra e a determinação da equipe que soube jogar diante de um adversário forte.

Depois de um primeiro tempo sem muitas chances de gols, na melhor delas o goleiro Gilberto do Uberaba operou milagre e colocou a bola para escanteio. No segundo tempo o jogo melhorou e as oportunidades de gols surgiram para ambas equipes, até que aos 25 minutos do segundo tempo o zagueirão Cláudio Luiz cobrou falta com estilo e deu a vitória ao NAC.

Valvernaque, Amarildo e Adelmo

O público pagante foi de 1535, com renda de 22.290 reais. O NAC volta a jogar no sábado diante do Valério. Nas outras partidas o CAP de Uberlândia derrotou o Betinense por 2×1 e o Funorte bateu o Valério por 2×1.

Comente Aqui »