Poliana Botelho agora é UFC

A atleta Poliana Botelho assinou nesta terça-feira (03), contrato com o UFC maior evento de MMA do mundo. A muriaeense agora se dedica inteiramente aos treinos na espera da oportunidade para estrear no evento.

Comente Aqui »

Betel goleia e garante vaga nas semifinais do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros deixou a equipe da Betel classificada para a próxima fase da competição. A Betel goelou a Fazenda Pedra pelo placar de 10×0. A equipe Amigos do Jô também venceu por goleada a equipe do Souza, 8×1 e na partida mais equilibrada da rodada, a Auto Escola Impacto tirou o “selinho” do Villa ao vencer pelo placar de 4×2. A arbitragem dos jogos ficou à cargo de Waldecy José e Silvio Aredes.

Classificação: 1º) Betel 9 pontos, 2º) Amigos do Jô, Villa e Auto Escola 7 pontos, 5º) Souza 4 pontos e 6º) Fazenda da Pedra 0 ponto.

Próxima rodada: Villa x Souza -Amigos do Jô x Betel – Fazenda da Pedra x Auto Escola.

Comente Aqui »

NAC perde novamente em casa e fica em situação complicada

Há três rodadas atrás parecia certa a volta do NAC a elite do futebol mineiro, líder da competição e com duas partidas seguidas em casa, o acesso era questão de tempo. Mas não foi bem assim, jogando em casa a equipe pouco produziu, acumulou três derrotas e apenas uma vitória, muito pouco para uma equipe que quer subir para a 1ª divisão.

Ontem (segunda-feira) não foi diferente, depois de sair perdendo por 1×0, buscou o empate e deixou de virar o marcador por inúmeras vezes, fechando o primeiro tempo no 1×1. No segundo tempo tomou o segundo gol (2×1) e daí em diante jogou por jogar e pouco produziu, ficando em situação complicada. Infelizmente ao meu ver, ainda tivemos um gol mal anulado pelo árbitro da partida. O NAC volta a jogar no próximo sábado às 16 horas em Patos de Minas diante do Mamoré.

1 Comentário »

NAC joga em casa contra o América de Teófilo Otoni precisando da vitória

O Nacional mais uma vez em seus domínios e não pode nem se quer pensar em outro resultado que não seja a vitória. Fazendo uma campanha excelente fora de casa e uma péssima em casa a equipe entra em campo nesta noite de segunda-feira às 20;15 minutos para enfrentar o América de Teófilo Otoni disposta a acabar com a série de três jogos sem vitória. O torcedor certamente vai comparecer para fazer sua parte.

Comente Aqui »

Campeonato de Bom Jesus tem dois grandes jogos em sua abertura

Aero Fitness

Sapucaia

Bom Jesus

Independente

Teve início no último domingo o Campeonato de Bom Jesus com dois grandes jogos em sua abertura. Iniciando a rodada Sapucaia e Aero Fitness fizeram um jogo de muita movimentação, com o Sapucaia abrindo o placar e com chances de ampliar, mas “como quem não faz leva” deixou seu adversário virar para 2×1. Arbitragem de Carlito Gravel.

O organizador Tita e o incentivador Carlos Delfim

O Bom Jesus também se deu bem na rodada, conseguindo uma vitória expressiva diante do Independente pelo placar de 3×1. A partida andou empatada por muito tempo em 1×1, mas o Bom Jesus aproveitou melhor as oportunidades e acabou vencendo. Arbitragem de Renato Maia.

Próxima rodada: Bom Jesus x Unidos – Sapucaia x Independente.

Fotos: Carlito Gravel

 

2 Comentários »