3º Campeonato de Buraco no Muriaé Tênis Clube

Print Friendly

No domingo (22), foi realizado no Muriaé Tênis Clube, o 3º Campeonato de Buraco.  O evento teve a participação de 18 duplas, com partidas disputadas desde às 9 horas, com diversos associados acompanhando as disputas, que se estenderam até às 18h30. Duas duplas disputaram a chamada série B ou repescagem, onde os vencedores foram Paulo Campos e Cesar. Já na disputa final, os vencedores foram Genilton e Rogério Belinato.

Fonte: Interligado online

.

Deixe um Comentário