
Na última sexta-feira os árbitros pertencentes ao quadro da ASSAMUR fizeram uma mega confraternização com direito à uma partida de futebol diante dos veteranos do Colina. Há muito tempo sem jogar os árbitros tiveram dificuldade para enfrentar o Colina, que acabou aproveitando melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 5 x 2. Dunga e Ronaldão marcaram os gols da ASSAMUR. Após a partida rolou uma resenha bacana com direito à churrasco e cerveja gelada.




23 de julho de 2018 carlito 
Postado em








