
Pedro, Genyell, Gélio e Ricardo de Ervália
Os atletas muriaeenses, Gélio Leal, Pedro Dutra e Genyell Barbosa participaram no último sábado do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu realizado pelo CBJJO com apoio do Exército Brasileiro. O evento aconteceu na Arena da Juventude em Deodoro, Rio de Janeiro e nossos atletas foram muito bem na competição com Genyell conquistando o bronze na categoria pesado, enquanto Gélio e Pedro ficaram com a quarta colocação em suas respectivas categorias. O próximo passo agora é viabilizar meios para participarem do Pan Americano de Jiu-Jitsu que acontecerá entre os dias 4 e 5 de agosto no Grajaú Country Club no Rio de Janeiro.




18 de julho de 2018 carlito 
Postado em








