Campeonato do Patrimônio dos Carneiros tem rodada adiada

A quarta rodada do Campeonato do Patrimônio dos Carneiros que estava programada para acontecer no último domingo foi cancelada devido às chuvas que caíram no distrito. O campo ficou todo alagado impedindo a pratica do futebol. Os organizadores estão esperando as águas baixar para ver a real situação do gramado e conforme for remarcar a rodada.

Comente Aqui »

Fazendinha e Vermelho estão com 100% de aproveitamento na Copa Antonio Rodrigues

Tabajara

Aeroporto

Vermelho

A segunda rodada da Copa Antonio Rodrigues Santana foi marcada mais uma vez por bons jogos, muitos gols e alto índice de disciplina. As equipes da Fazendinha e Vermelho vem se destacando até o momento com 100% de aproveitamento e com isso lideram as suas respectivas chaves. Jogando em Barão do Monte Alto a Fazendinha “encheu a mão” diante do Aeroporto, vencendo pelo placar de 5 x 0. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Silvio Aredes e Silvio Sigilião.

Fazendinha

Bom Jesus

Quem se deu bem na rodada foi o Tabajara que se recuperou da derrota na estréia e jogando fora de casa bateu o Estrela de Ouro pelo placar de 2 x 1. Arbitragem de Fausto da Silva, auxiliado por Waldeci José e Gilberto Farias. Pela outra chave o Vermelho buscou três pontos importantíssimos fora de casa ao derrotar o Bom Jesus em seus domínios pelo placar de 2 x 1. Arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Isaías Paulo e Paulo César.

Pra fechar a segunda rodada o Macuco acabou sendo atropelado pelo Enxovais Vitória dentro de casa. A equipe jogou mal e viu seu adversário passear em campo e vencer pelo placar de 4 x 0. Arbitragem de Antonio José, auxiliado por Fausto da Silva e Átila Leitão.

2 Comentários »

São Cristóvão elegeu sua nova diretoria

Presidente Ildo e o vice Ronaldo

Na manhã de domingo aconteceu a eleição do São Cristóvão F.C na escola Columba Teixeira e Silva, sendo que 192 desportistas compareceram para dar apoio ao novo presidente Ildo Marcos e seu vice Ronaldo Cabral. A eleição foi acompanhada pelo presidente da LEM Wilson Mauro e o diretor Antonio Moreira e transcorreu em clima de tranquilidade. A missão da nova diretoria é colocar o clube de volta ao cenário esportivo e, para isso já podem contar com o campo de futebol que voltou à ativa neste domingo.

Comente Aqui »

Banda Voo joga bem mas perde amistoso fora de casa

A equipe da Banda Voo foi até Retiro do Muriaé neste domingo onde enfrentou a equipe do Coração Cansado, que de cansado não tinha nada. Em jogo muito disputado e de muitos gols o Coração Cansado bateu a Banda Voo pelo placar de 3 x 2. Depois do jogo não pode faltar aquela resenha top para relaxar.

Comente Aqui »

Morro x Baixada fazem jogo de tradição na Vila Vardiero

Será neste sábado (24) a partir das 14:00 horas, na Vila Vardiero, o tradicional clássico entre Morro x Baixada. Antes porém, um jogo preliminar entre sócios do clube. A festa já ganhou status na Vila  Vardiero, pois  já é realizada há mais de 17 anos e com isso quem ganha é o associado. No ano passado a partida terminou com um empate sem gols no tempo normal e a decisão foi para as penalidades máximas com a equipe do Morro levando a melhor vencendo por 5×3 e sagrando-se campeão de 2017. Os atletas Leomir Nery (Baixada) e Marquinhos (Morro) foram eleitos os melhores em campo e foram premiados com um par de chuteiras.

 

Comente Aqui »