Dezenove equipes irão disputar o Campeonato Inter Bairros de Futsal

Em reunião realizada na última quarta-feira no ginásio Rodrigão ficou definido que dezenove equipes irão disputar o Campeonato Inter Bairros de Futsal distribuídas em seis chaves, sendo que a chave A tem quatro equipes e as outras chaves três equipes, classificando as duas melhores de cada chave. A tabela com os jogos e a data de início da competição ainda não foram divulgados.

Comente Aqui »

Sete equipes disputam o Campeonato Mineiro do Colina

O Campeonato Mineiro do Colina em sua segunda edição tem um “charme” a mais, desta vez são sete o número de participantes: Cruzeiro, Atlético, América, Nacional de Muriaé, Tupi, Tombense e Democrata se enfrentam em turno único e os quatro melhores passam para as semifinais da competição. A abertura acontece nesta sexta-feira às 19:30 horas com o clássico Cruzeiro x Atlético. No domingo pela manhã a rodada se completa com Nacional x Tupi e em seguida jogam Tombense x América.

Comente Aqui »

Amigos do Jô goleia e continua líder invicto no Patrimônio dos Carneiros

O Campeonato do Patrimônio dos Carneiros prosseguiu no último domingo com mais uma rodada e uma chuva de gols. Na abertura da rodada Amigos do Jô e Nacif fizeram um primeiro tempo bem disputado fechando com o placar de 1 x 0 para Amigos do Jô. No segundo tempo ” a maionese desandou” e o Amigos do Jô venceu por 8 x 1. Arbitragem de Carlito Gravel.

Depois outro bom jogo com a Laranja Mecânica engrenando sua segunda vitória consecutiva, desta vez derrotando a Auto Escola Impacto pelo placar de 2 x 1, com arbitragem de Deivide Coelho. Fechando a rodada o Villa do capitão Baiano venceu mais uma e continua na vice liderança da competição. A equipe bateu o Juventude pelo placar de 2 x 0. Arbitragem de Paulo César.

Próxima rodada:
às 9 horas da manhã Amigos do Jô x Auto Escola Impacto
às 13:30 minutos Nacif x Juventude
às 15:30 minutos Villa x Laranja Mecânica
Comente Aqui »

Primeira rodada da Copa Antonio Rodrigues foi marcada por quatro grandes jogos

A Copa Antonio Rodrigues Santana começou de forma extraordinária, com quatro grandes jogos e um alto índice de disciplina. Os jogos foram acirrados e os placares apertados, com duas equipes buscando resultados importantíssimos fora de casa. No bairro São José o Estrela de Ouro teve paciência para construir um placar favorável e acabou vencendo o São José por 2 x 0. No Macuco o Tabajara uma das equipes candidatas ao título, encontrou pela frente a Fazendinha que também conseguiu um grande resultado fora de casa, vencendo por 2 x 0.

Nos jogos à tarde, em Boa Família jogaram em Enxovais Vitória e Bom Jesus, um jogão de bola e embora as equipes buscassem o gol a todo instante o placar não saiu do 0 x 0. E jogando em casa o Vermelho aproveitou melhor as oportunidades para derrotar o Macuco com um gol único e faturar os três pontos.

1 Comentário »

NAC estréia de forma convincente no Módulo II do Campeonato Mineiro

A estréia do Nacional no Módulo II do Campeonato Mineiro não poderia ser melhor, jogando diante de um grande público (1843 pagantes) a equipe muriaeense atropelou o Democrata de Sete Lagoas com um “convincente” 3 x 0, deixando os torcedores animadíssimos com relação à campanha que a equipe possa fazer nesta temporada.

Jajá foi o nome do jogo com dois golaços de falta, o primeiro logo aos 5 minutos de jogo, o que deu maior tranquilidade a equipe e o segundo nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo Michel Paulista “fechou o caixão” com mais um golaço de fora da área. O NAC volta à campo no próximo sábado jogando em Uberlândia no Parque do Sabiá onde enfrenta o CAP Uberlândia que na estréia empatou em 0 x 0 com Mamoré jogando fora de casa.

Comente Aqui »