Começa hoje o Campeonato Inter Bairros de Futsal

Começa nesta segunda-feira mais uma edição do Campeonato Inter Bairros de Futsal com três grandes jogos no ginásio Rodrigão à partir das 18:30 minutos. Abrindo a competição o atual campeão Santa Terezinha enfrenta o “novato” Panorama. Dando sequência aos jogos teremos Santana x Encoberta e fechando a rodada o clássico entre Porto x São Francisco.

Comente Aqui »

NAC vence Uberaba de virada e assume a vice liderança do Módulo II

NAC é vice líder do Módulo II

Meu amigo João Lira e seu filho apoiando o NAC

O pé quente Henrique acumula dois jogos e duas vitórias no Soares de Azevedo

Um teste para cardíaco, assim podemos definir o confronto entre Nacional e Uberaba na noite de quarta-feira no estádio Soares de Azevedo. Depois de um primeiro tempo bem abaixo do que vem jogando, o NAC levou para o intervalo a desvantagem no marcador, 0 x 1, porém voltou para o segundo tempo mais ligado e passou a incomodar o adversário.. Aos 23 minutos o lateral Valdeir empatou a partida e nos acréscimos, aos 48 minutos o atacante Baianinho colocou o NAC à frente, 2 x 1. A vitória caiu como uma luva, o NAC pulou de quinto colocado para segundo. com 6 pontos ganhos, juntamente com Tupynambás e Guarani que também tem 6 pontos. O CAP Uberlândia lidera isolado com 7 pontos. O NAC volta à campo na próxima segunda-feira no Soares de Azevedo às 20:15 hs diante do Ipatinga.

Fotos: Silvan Alves/Rafaela Alves/João Lira

Comente Aqui »

Confirmado para 19 de maio o combate entre Botelho e Kondo no UFC

Depois de estrear com vitória no UFC 216, em outubro de 2017, quando derrotou por decisão unânime a americana Pearl Gonzalez, a lutadora Poliana Botelho aguardava com ansiedade o seu próximo confronto. Agora o UFC já oficializou o combate de Poliana Botelho contra a japonesa Syuri Kondo para o dia 19 de maio, no Chile. Com certeza uma grande luta haja visto que ambas estão invictas no UFC.

Comente Aqui »

NAC enfrenta Uberaba de olho em mais uma vitória no Módulo II do Mineiro

Comente Aqui »

No derby da Vila Vardiero Morro vence Baixada pelo segundo ano consecutivo

No último sábado aconteceu mais uma edição do “derby” da Vila Vardiero com as equipes do Morro e Baixada travando um grande duelo. Na maior parte do jogo a disputa ficou concentrada no meio campo com as equipes criando poucas oportunidades de gols, fechando o primeiro tempo em 0 x 0. No segundo tempo pouca coisa mudou, porém aos 30 minutos do segundo tempo a equipe do Morro aproveitou uma oportunidade e acabou fazendo 1 x 0, resultado este que garantiu o título da temporada 2018. Arbitragem de Rubens Rocha, auxiliado por Carlito Gravel e Giovani Dunga.

Na preliminar o também tradicional duelo entre sócios de Muriaé e sócios de Barão/Cachoeira, um jogão de bola com uma chuva de oportunidades de gols e um placar recheado que terminou em 3 x 3, sendo que nas penalidades máximas os sócios de Cachoeira levaram a melhor e venceram por 2 x 1. (apenas 3 cobranças de pênaltis). Arbitragem de Carlito Gravel, auxiliado por Rubens Rocha e Giovani Dunga.

Comente Aqui »