Confirmado para 19 de maio o combate entre Botelho e Kondo no UFC

Print Friendly

Depois de estrear com vitória no UFC 216, em outubro de 2017, quando derrotou por decisão unânime a americana Pearl Gonzalez, a lutadora Poliana Botelho aguardava com ansiedade o seu próximo confronto. Agora o UFC já oficializou o combate de Poliana Botelho contra a japonesa Syuri Kondo para o dia 19 de maio, no Chile. Com certeza uma grande luta haja visto que ambas estão invictas no UFC.

.

Deixe um Comentário