NAC vence Combinado Carioca em amistoso no Soares de Azevedo

NAC

Combinado Carioca

O Nacional voltou à campo na última quarta-feira para a realização de mais um amistoso visando a preparação para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2019. Debaixo de um forte calor a equipe nacionalina arrancou a vitória (1 x 0) com gol marcado por Leo aos 31 minutos do segundo tempo.

Comente Aqui »

CAV Muriaé é bi campeã Regional de Vôlei

A equipe do CAV Muriaé se tornou bi campeã na disputa da 2ª Copa CAV de Voleibol Masculino, disputada neste final de semana, no Ginásio Rodrigão. O evento teve a participação de nove equipes, divididas em três chaves, com representantes de Muriaé, Abre Campo, Itaperuna, Manhuaçu, Mar de Espanha, Palma e Vitória ES. A equipe de Muriaé fez a partida final contra Itaperuna, e após cerca de 2h30 de um jogo muito disputado, Muriaé venceu por 3 x 1, e assim como em 2017, sagrou-se campeã.

Fonte: Interligado

Comente Aqui »

Amigos do Fumê derrotam Amigos do Waguinho em partida de solidariedade

Amigos do Fumê

Amigos do Waguinho

No último domingo na quadra da Escola Doutor Gonçalves Couto aconteceu a tradicional partida de final de ano, envolvendo as equipes Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê. A equipe do Fumê venceu pelo placar de 3 x 2, porém a grande vitória foi a iniciativa em recolher alimentos não perecíveis em prol dos menos favorecidos. Igor, Alan e Marcel marcaram os gols da equipe do Fumê e Waguinho marcou os dois gols da sua equipe.  Com a vitória a equipe do Fumê vem vencendo os confrontos por 4 x 2. Parabéns galera pelo jogo e pelo social e ano que vem tem mais.

Comente Aqui »

Escolinhas do Operário e São José realizam amistosos

No último domingo no estádio Proletário aconteceu amistosos nas categorias de base envolvendo as equipes do Operário e do bairro São José. Pelo Sub 9 a Escolinha do Operário venceu pelo placar de 7 x 3 e no Sub 15 o Operário voltou a vencer, desta vez por 9 x 3. Parabéns aos coordenadores das agremiações por incentivar essa garotada à pratica esportiva.

Comente Aqui »

NAC empata com Santa Helena de Caputira em jogo castigado pelo calor

Nacional

Na manhã deste domingo (16), a equipe do Nacional enfrentou em jogo treino o Santa Helena de Caputira. A partida foi realizada no estádio Soares de Azevedo e terminou com empate em 1 x 1, com gol de Léo para o Nacional, em cobrança de pênalti.

A partida foi disputada sobre um forte calor e serviu para que a comissão técnica  observasse os atletas que estão trabalhando no clube, para que aos poucos o técnico Duílio comece a definir quem vai ficar para a disputa do Modulo II do Campeonato Mineiro 2019. O NAC volta a jogar no Soares de Azevedo às 10 horas da manhã da próxima quarta-feira.

 

Comente Aqui »