
Amigos do Fumê

Amigos do Waguinho

No último domingo na quadra da Escola Doutor Gonçalves Couto aconteceu a tradicional partida de final de ano, envolvendo as equipes Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê. A equipe do Fumê venceu pelo placar de 3 x 2, porém a grande vitória foi a iniciativa em recolher alimentos não perecíveis em prol dos menos favorecidos. Igor, Alan e Marcel marcaram os gols da equipe do Fumê e Waguinho marcou os dois gols da sua equipe. Com a vitória a equipe do Fumê vem vencendo os confrontos por 4 x 2. Parabéns galera pelo jogo e pelo social e ano que vem tem mais.




19 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em








