


No último domingo no estádio Proletário aconteceu amistosos nas categorias de base envolvendo as equipes do Operário e do bairro São José. Pelo Sub 9 a Escolinha do Operário venceu pelo placar de 7 x 3 e no Sub 15 o Operário voltou a vencer, desta vez por 9 x 3. Parabéns aos coordenadores das agremiações por incentivar essa garotada à pratica esportiva.




18 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em








