Vai começar mais um Campeonato de Sócios da Vila Vardiero

Presidente Romildo faz ótimo trabalho à frente do clube

Neste domingo a bola vai rolar para mais um Campeonato de Sócios da Vila Vardiero (Montanha) com a participação de seis equipes que se enfrentam em sistema de rodízio na primeira fase e as quatro melhores colocadas passam para as semifinais. A novidade desta competição é que todas as equipes receberão duas fichas denominadas de “ouro” e poderão inscrever atletas que não pertencem ao quadro de sócios, uma tentativa da diretoria do clube para abrilhantar a competição.

Os jogos de domingo são os seguintes: às 12:30 horas Juventude x Unidos, em seguida jogam União x Vila e fechando a rodada Real x Esporte.

Comente Aqui »

Depois de um período de paralisação Campeonato do Patrimônio dos Carneiros volta com as semifinais

Depois de um longo período de paralisação devido às chuvas o Campeonato do Patrimônio dos Carneiros retorna neste domingo com os jogos válidos pelas semifinais da competição. Abrindo a rodada às 14 horas jogam Amigos do Jô x Nacif e em seguida Villa e Laranja Mecânica decidem a outra vaga para a final. Lembrando que não há vantagens, se caso persistir empate no tempo normal, decisão por penalidades máximas.

Comente Aqui »

NAC vence com autoridade e foge da zona de rebaixamento do Módulo II do Mineiro

O Nacional entrou em campo na última segunda-feira recebendo no Soares de Azevedo a equipe do Tupynambás que vem bem na competição. Precisando urgentemente de somar pontos para fugir da degola o NAC fez sua melhor apresentação na competição e bateu a equipe de Juiz de Fora pelo placar de 4 x 2, com gols de Michael Paulista (3) e Jaja. Com a vitória a equipe ganhou posições e matematicamente ainda possuiu chances de classificação, porém o caminho é difícil, precisando vencer o Tricordiano no próximo sábado e ainda torcer por derrotas de Tupynambás que joga em casa diante do Mamoré e Uberaba que também joga em casa diante do já rebaixado Social.

Fotos: Nacionalinos

Comente Aqui »

Planalto, Joanópolis, São Francisco e Santa Terezinha II são os semifinalistas do Inter Bairros de Futsal

Santa Terezinha II

São Francisco

Uma das maiores competições esportivas de toda a região (dezenove clubes participantes) chega à sua reta final, com as equipes do Planalto, Joanópolis, São Francisco e Santa Terezinha II classificadas para as semifinais. O Planalto conseguiu sua classificação em um jogo carregado de emoções derrotando o Dornelas pelo placar de 3 x 2. Arbitragem de Carlito Gravel e Cidinho.

Forim e Cidinho atenciosos com o Inter Bairros

Garotada tem dado conta da mesa e do placar eletrônico

Ginásio cheio mais uma vez

Técnico Waguinho do Santa Terezinha II

Depois o Joanópolis que vem em uma crescente dentro da competição aproveitou de um apagão da equipe do Primavera que até então vencia por 1 x 0, para virar o jogo para 4 x 1 e selar sua classificação para a próxima fase. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerrqueira. Fechando a rodada as equipes do São Francisco e Santa Terezinha II, desfalcadas de atletas importantes (Rayque e Matheus) travaram um bom duelo em jogo também de muitas emoções o Santa Terezinha andou sempre à frente do marcador, porém no final prevaleceu o empate em 3 x 3. Sendo assim a decisão foi para as penalidades máximas e o Santa Terezinha II saiu vencedor. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerqueira.

Semifinais segunda-feira (09/04) Planalto x Joanópolis às 19:30 horas e logo após jogam São Francisco x Santa Terezinha II.

Comente Aqui »

Tabajara e Enxovais Vitória saem à frente nas semifinais da Copa Antonio Rodrigues Santana

Enxovais Vitória

Fazendinha

Tabajara

Macuco

No último domingo a bola rolou na Copa Antonio Rodrigues Santana com as equipes disputando os jogos de ida, válidos pelas semifinais da competição. Em Barão do Monte Alto o Fazendinha recebeu o Enxovais Vitória em jogo eletrizante. O Fazendinha venceu o primeiro tempo por 1 x 0, porém a equipe de Boa Família reagiu no segundo tempo e virou o placar para 2 x 1. Arbitragem de Edson Rezende, auxiliado por Fabrício Ferreira e Letícia Coimbra.

No outro clássico da rodada o Macuco recebeu o Tabajara e jogou de igual pra igual com seu adversário. Em partida muito movimentada e ríspida a equipe do Tabajara conseguiu um golzinho único (1 x 0) que lhe deu a vitória. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Silvio Sigilião e Roberto Carlos.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana e os vencedores jogam pelo empate, Lembrando que o regulamento prevê saldo de gols.

Comente Aqui »