
Santa Terezinha II

São Francisco

Uma das maiores competições esportivas de toda a região (dezenove clubes participantes) chega à sua reta final, com as equipes do Planalto, Joanópolis, São Francisco e Santa Terezinha II classificadas para as semifinais. O Planalto conseguiu sua classificação em um jogo carregado de emoções derrotando o Dornelas pelo placar de 3 x 2. Arbitragem de Carlito Gravel e Cidinho.

Forim e Cidinho atenciosos com o Inter Bairros

Garotada tem dado conta da mesa e do placar eletrônico

Ginásio cheio mais uma vez



Técnico Waguinho do Santa Terezinha II
Depois o Joanópolis que vem em uma crescente dentro da competição aproveitou de um apagão da equipe do Primavera que até então vencia por 1 x 0, para virar o jogo para 4 x 1 e selar sua classificação para a próxima fase. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerrqueira. Fechando a rodada as equipes do São Francisco e Santa Terezinha II, desfalcadas de atletas importantes (Rayque e Matheus) travaram um bom duelo em jogo também de muitas emoções o Santa Terezinha andou sempre à frente do marcador, porém no final prevaleceu o empate em 3 x 3. Sendo assim a decisão foi para as penalidades máximas e o Santa Terezinha II saiu vencedor. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerqueira.
Semifinais segunda-feira (09/04) Planalto x Joanópolis às 19:30 horas e logo após jogam São Francisco x Santa Terezinha II.