Vai começar mais um Campeonato de Sócios da Vila Vardiero

Print Friendly

Presidente Romildo faz ótimo trabalho à frente do clube

Neste domingo a bola vai rolar para mais um Campeonato de Sócios da Vila Vardiero (Montanha) com a participação de seis equipes que se enfrentam em sistema de rodízio na primeira fase e as quatro melhores colocadas passam para as semifinais. A novidade desta competição é que todas as equipes receberão duas fichas denominadas de “ouro” e poderão inscrever atletas que não pertencem ao quadro de sócios, uma tentativa da diretoria do clube para abrilhantar a competição.

Os jogos de domingo são os seguintes: às 12:30 horas Juventude x Unidos, em seguida jogam União x Vila e fechando a rodada Real x Esporte.

.

Deixe um Comentário