
Villa campeão


Domingo foi dia de decisão no Campeonato do Patrimônio dos Carneiros com Amigos do Jô e Villa decidindo o título mais uma vez. Em jogo bastante disputado as equipes buscaram o gol, porém no primeiro tempo o Villa venceu pelo placar de 2 x 0. No segundo tempo o Amigos do Jô veio em busca de um empate, mas o gol só saiu na reta final da partida, diminuindo o placar para 2 x 1, com isso a equipe tentou de todas as formas chegar ao empate, mas foi surpreendida em um contra-ataque com o atacante Átila fazendo seu segundo gol e dando a vitória ao Villa pelo placar de 3 x 1. Arbitragem de Carlito Gravel.



Depois do jogo o organizador Niltão juntamente com sua filha Maristela fez a entrega das medalhas aos campeões e vices, assim como o troféu de melhores em campo (Fuinha e Marreco) ambos do Villa. Os goleiros Samuel (Amigos do Jô) e (Villa) receberam troféus também, assim como o artilheiro Dunga.




Para fechar mais uma competição com chave de ouro um mega almoço foi preparado na casa do guerreiro Niltão com direito a churrasco para alegrar a galera. Parabéns a todos os participantes em especial ao Niltão e família que sempre se empenham em prol do esporte no Patrimônio dos Carneiros.




18 de abril de 2018



























