São Francisco vence com autonomia e sagra-se bi campeão do Inter Bairros de Futsal

Print Friendly

São Francisco campeão

Planalto vice campeão

Chegou ao fim mais uma edição do Campeonato Inter Bairros de Futsal com a equipe do São Francisco sagrando-se bi campeão (2013 – 2018). Diante de um excelente público o São Francisco não tomou conhecimento do Planalto que até então havia eliminado equipes favoritas ao título. Muito melhor em quadra o São Francisco sob o comando da dupla Valdeir e Rayque goleou o Planalto pelo placar de 6 x 0 com extrema facilidade.

O Planalto não se encontrou em quadra e não conseguiu repetir as belas atuações anteriores, onde a equipe soube marcar e soube explorar os contra-ataques. Perdido o Planalto viu o São Francisco rodar em quadra, alternando as jogadas e na grande maioria delas saindo na cara do gol, obrigando o goleiro Matheus a fazer defesas difíceis evitando uma goleada ainda maior. Arbitragem de Carlito Gravel e Rogério Vilela.

Matheus destaque, técnico Waguinho e Breno artilheiro

Matheus do Planalto foi eleito o melhor goleiro, o destaque foi Matheus Brasil do Santa Terezinha II, Breno Santa Terezinha II foi o artilheiro com 8 gols e Valdeir do São Francisco vice artilheiro com 7 gols. Parabéns a todos os participantes em especial ao Cidinho, Forim, Lucas, Markedson e a nós árbitros que comandamos os espetáculos.

.

Deixe um Comentário