Tabajara é campeão da Copa Antonio Rodrigues Santana

Tabajara

Fazendinha

Terminou no último sábado a Copa Antonio Rodrigues Santana disputada por oito equipes, sendo que na final Tabajara e Fazendinha protagonizaram o espetáculo. A decisão aconteceu no campo do Macuco e foi acompanhada por um excelente público e em jogo bem diferente que todos esperavam o Tabajara sobrou em campo e com extrema facilidade goleou o Fazendinha pelo placar de 5 x 0. Arbitragem de Ronaldo Felipe, auxiliado por Fausto da Silva e Joemar Osório.

Arbitragem com os capitães

Após o encerramento da partida os organizadores fizeram a entrega das premiações, sendo que Jean Lambari do Fazendinha foi eleito o melhor jogador da competição, Lucas Denner também do Fazendinha foi o artilheiro com 7 gols, Marcelo do Boa Família foi o goleiro menos vazado e troféus para os campeões e vices.

Uma copa com excelentes clubes, muito bem organizada e que terminou de forma espetacular, parabéns aos organizadores, aos clubes participantes e em especial aos árbitros que tiveram competência para conduzir jogos bem difíceis.

Fotos: Lucas Ávila

Comente Aqui »

Campeonato da Vila Vardiero tem União e Vila na liderança

No último domingo aconteceu a terceira rodada do Campeonato da Vila Vardiero com a realização de mais três bons jogos e na oportunidade as redes balançaram 9 vezes com média de 3 gols por partida. Na partida de abertura a equipe do União que jogou com um homem a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo (zagueiro expulso) conseguiu derrotar o Real pelo placar de 2 x 0. Arbitragem de Renato Maia, auxiliado por Carlito Gravel e Roberto Carlos.

Na segunda partida do dia um jogão de seis gols com a equipe do Esporte vencendo o Unidos pelo placar de 4 x 2, em jogo de duas penalidades máximas, sendo uma para cada lado. Arbitragem de Roberto Carlos, auxiliado por Carlito Gravel e Renato Maia. Fechando a rodada o melhor jogo do dia com as equipes Vila e Juventude travando um bom duelo, cheio de oportunidades de gols, porém o placar foi “magrinho”, 1 x 0 em favor do Vila que chegou aos 7 pontos na tabela de classificação. Arbitragem de Giovani Dunga, auxiliado por Renato Maia e Roberto Carlos.

Classificação: 1º) União e Vila 7 pontos, 3º) Real 6 pontos, 4º) Juventude e Esporte 3 pontos e 6º) Unidos 0 ponto.

Próxima rodada: Unidos x Vila – Real x Juventude – União x Esporte.

Comente Aqui »

Jogo das Estrelas leva bom público ao estádio Miguel dos Santos Fintelman

A segunda edição do Jogo das Estrelas levou um bom público ao estádio Miguel dos Santos Fintelman (Campo do Cruzeiro) no último domingo. Com presença dos ex atletas Athirson, Edilson Capetinha, Donizete Pantera e Mauro Galvão que juntamente com nossos atletas promoveram um grande espetáculo para os torcedores. Antes da bola rolar os craques foram altamente receptivos com os torcedores, posando para fotos e dando autógrafos. No mais, um show de evento que reuniu futebol arte e muita criatividade, para alegria do público presente.

Fotos: Dirlei Oliveira

Comente Aqui »

Cruzeiro, Tombense e Atlético vencem no Campeonato Mineiro do Colina

Tombense

A terceira rodada do Campeonato Mineiro do Colina teve sua abertura na sexta-feira com a equipe do Cruzeiro conseguindo sua primeira vitória na competição, depois de duas derrotas. Melhor em campo o Cruzeiro bateu o Democrata pelo placar de 3 x 1 e ganhou algumas posições na tabela de classificação. Arbitragem de Silvio Aredes.

Nacional

No domingo mais dois bons jogos com Tombense e Nacional fazendo um primeiro tempo equilibradíssimo que terminou com um empate em 0 x 0, porém no segundo tempo com as mudanças que são obrigatórias o Nacional caiu muito de rendimento e o Tombense aproveitou para abrir o marcador e ampliar para 4 x 0, com destaque para o atacante Melqui que marcou três gols e ainda deu uma assistência para Pin fechar a conta. Arbitragem de Carlito Gravel.

Atlético

América

Fechando a rodada Atlético e América fizeram um jogo duríssimo e com muitos cartões amarelos e azuis. A partida foi “pau a pau” porém o Atlético aproveitou melhor as oportunidades e acabou faturando mais três pontos ao vencer por 2 x 0. A vitória deu ao Atlético a liderança isolada da competição com 7 pontos e um jogo a mais. Arbitragem de Giovani Dunga.

1 Comentário »

Cinco equipes devem disputar a Copa Patrocinense de Futebol

Em reunião realizada na última segunda-feira em Patrocínio do Muriaé, cinco representantes de clubes (Miraval, Beira Rio, CW Patrocinense, Sapucaia e Veteranos Sapucainha) compareceram e manifestaram o interesse em disputar a competição que será composta por 1º e 2º quadros. A reunião foi muito válida, uma vez que vários assuntos foram discutidos e aprovados pela assembléia. A coordenação da competição está à cargo de Eurico Mário e Carlito Gravel, os quais recebem o apoio da administração municipal através do prefeito Paulo Aziz. O campeonato tem data prevista para iniciar dia 20 de maio.

Comente Aqui »