

Em reunião realizada na última segunda-feira em Patrocínio do Muriaé, cinco representantes de clubes (Miraval, Beira Rio, CW Patrocinense, Sapucaia e Veteranos Sapucainha) compareceram e manifestaram o interesse em disputar a competição que será composta por 1º e 2º quadros. A reunião foi muito válida, uma vez que vários assuntos foram discutidos e aprovados pela assembléia. A coordenação da competição está à cargo de Eurico Mário e Carlito Gravel, os quais recebem o apoio da administração municipal através do prefeito Paulo Aziz. O campeonato tem data prevista para iniciar dia 20 de maio.




20 de abril de 2018 carlito 
Postado em








