Escolinha do Operário vai jogar em Ourânia distrito de Natividade

A escolinha do Operário Futebol Clube está se preparando para o jogo em Ourânia distrito de Natividade (RJ) no próximo domingo (21). A saída será do campo do Operário às 7 horas com passagem custando 20 reais por pessoa. Interessados procurar pelo Ronaldo 98852-7406.

Comente Aqui »

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Hoje pela manhã logo após de postar a matéria do veto do campo do Itamuri, conseguimos falar com o presidente da LEM, Wilson Mauro (Calica) o qual relatou ao Blog do Carlitão que o campo não foi vetado, mas sim cumprindo um acordo que havia feito com os clubes bem antes de entrar nas quartas de finais, no qual relatava que Catete, Boa Família e Itamuri não poderia usar seus mandos nesta fase, indicando assim três opções para a realização dos jogos.

1 Comentário »

Presidente da LEM veta campo do Itamuri para jogo de volta da segunda fase do Amador

Campo do Itamuri está vetado

Dirigentes, atletas e torcedores do Itamuri estão “P” da vida com a diretoria da Liga Esportiva de Muriaé, isso porque na reunião da última segunda-feira o presidente Wilson Mauro (Calica) vetou o campo do Itamuri para a segunda partida das quartas de finais diante do União de Limeira. Segundo o goleiro Rafael do Itamuri, o presidente da LEM disse que o campo está vetado, porém não alegou os motivos, salientando ainda que a decisão foi dele e pronto. Tentamos falar com o presidente da LEM para ver suas alegações, mas infelizmente não conseguimos.

6 Comentários »

Planalto mantém invencibilidade ao empatar com equipe de Itaperuna

Planalto

Independente

Dando sequência a série de jogos a equipe do Planalto foi até Itaperuna no último sábado, onde enfrentou o Independente no campo da Guarita. A partida foi movimentadíssima e muito equilibrada com ambas equipes buscando o gol, porém no final prevaleceu o empate em 1 x 1. Com isso o Planalto está a quatro partidas invicto e no próximo sábado vai até Pirapanema enfrentar a equipe local.

Comente Aqui »

Primavera é campeã da 1ª Copa Caic de Futsal Infantil

Primavera campeã

Dala Paula vice campeão

Na última sexta-feira os desportistas do bairro Encoberta em homenagem ao Dia das Crianças realizaram a 1ª Copa CAIC de Futsal para atletas do sub 14 com a participação de 4 equipes. Na grande final duas equipes tradicionais do nosso futsal. Dala Paula e Primavera decidiram o título em um jogão de bola com o Primavera levantando o caneco de campeão. Após a partida os organizadores fizeram as entregas das premiações aos finalistas.

Comente Aqui »