
Campo do Itamuri está vetado
Dirigentes, atletas e torcedores do Itamuri estão “P” da vida com a diretoria da Liga Esportiva de Muriaé, isso porque na reunião da última segunda-feira o presidente Wilson Mauro (Calica) vetou o campo do Itamuri para a segunda partida das quartas de finais diante do União de Limeira. Segundo o goleiro Rafael do Itamuri, o presidente da LEM disse que o campo está vetado, porém não alegou os motivos, salientando ainda que a decisão foi dele e pronto. Tentamos falar com o presidente da LEM para ver suas alegações, mas infelizmente não conseguimos.