
Planalto

Independente
Dando sequência a série de jogos a equipe do Planalto foi até Itaperuna no último sábado, onde enfrentou o Independente no campo da Guarita. A partida foi movimentadíssima e muito equilibrada com ambas equipes buscando o gol, porém no final prevaleceu o empate em 1 x 1. Com isso o Planalto está a quatro partidas invicto e no próximo sábado vai até Pirapanema enfrentar a equipe local.




16 de outubro de 2018 carlito 
Postado em








