Planalto joga neste sábado em Venâncio

Soledade

Depois de uma semana de folga devido o feriado a equipe do Planalto volta a jogar neste sábado às 16 horas em Venâncio, onde enfrentará a forte equipe do Soledade tentando manter a invencibilidade. A diretoria do Planalto espera poder contar com todo seu elenco para mais este confronto.

Comente Aqui »

Campeonato de Sócios do Montanha terá a participação de quatro equipes

O Campeonato de Sócios do Montanha (segundo semestre) irá acontecer com a participação de quatro equipes. Ainda esta semana acontecerá uma reunião entre os organizadores, mas a forma de disputa já está definida, sendo estilo Copa do Brasil com duelos de ida e volta, onde as duas equipes com melhor aproveitamento irá fazer a grande final em melhor de duas partidas. A competição terá início no domingo dia 18 com dois jogos.

Comente Aqui »

Nas categorias de base Primavera derrota São Pedro em amistoso de futsal

Primavera

São Pedro

Desportistas do bairro Primavera vem fazendo um grande trabalho no futsal e para isso estão incentivando as categorias de base. Sendo assim na noite da última quarta-feira providenciaram um amistoso diante da equipe do São Pedro. A partida foi marcada por muita disposição da garotada que esbanjou talento e competência em jogo super movimentado que terminou com a vitória do Primavera pelo placar de 8 x 4.

 

Comente Aqui »

Em jogaço do futsal Muriaé derrota Santana de virada

Muriaé Futsal

Santana

Na noite da última quarta-feira aconteceu mais uma partida da Copa Verão de Futsal, desta vez no ginásio Rodrigão que recebeu um público modesto para a partida entre Muriaé Futsal e Santana. A equipe do Santana começou melhor e chegou a abrir 2 x 0 no marcador, mas o Muriaé Futsal jogou com paciência e envolveu seu adversário virando o jogo para 5 x 3, com destaques para o goleiro Rafael que foi fundamental fazendo defesas “cara a cara” e Binha que aproveitou bem as oportunidades e Ary que entrou bem no jogo. Do lado do Santana o goleiro Samuel também fez grandes defesas e o parado João Willian teve boa atuação. Arbitragem de Carlito Gravel e Gilmar Cerqueira.

Comente Aqui »

Na decisão por pênaltis Tupy vence clássico tradicional de Cachoeira Alegre

Tupy

Flamengo

No último domingo aconteceu o tradicional clássico da Festa do Cachoeirense Ausente, envolvendo as equipes do Flamenguinho e Tupi. O jogo já é tradicional no distrito e todo ano reúne um grande números de torcedores de ambas equipes. A partida como sempre foi marcada por uma rivalidade sadia, ninguém gosta de perder o clássico e com isso o Tupy abriu o marcador com Wallace, porém o Flamengo reagiu e buscou o empate com Dado (1 × 1), levando a decisão para os pênaltis, onde o Tupy se deu melhor e conquistou o “tão cobiçado” título. Arbitragem de Renato Maia auxiliado por Josiel Quirino e Paulo César.

Nos aspirantes o Tupi se deu melhor e venceu por 4 × 1. Arbitragem de Josiel Quirino auxiliado por Renato Maia e Paulo César.

Comente Aqui »