
O Campeonato de Sócios do Montanha (segundo semestre) irá acontecer com a participação de quatro equipes. Ainda esta semana acontecerá uma reunião entre os organizadores, mas a forma de disputa já está definida, sendo estilo Copa do Brasil com duelos de ida e volta, onde as duas equipes com melhor aproveitamento irá fazer a grande final em melhor de duas partidas. A competição terá início no domingo dia 18 com dois jogos.




9 de novembro de 2018 carlito 
Postado em








