
Macuco é campeão


Daniel foi o artilheiro

Melhor goleiro
Foi realizado no último domingo no distrito de Vermelho um Torneio de Futsal envolvendo seis equipes que se enfrentaram em sistema de mata-mata, sendo que as quatro melhores passaram para as semifinais. Nas semifinais a equipe do Vermelho goleou o Santana por 4 x 1 e o Macuco empatou com a equipe do Amigos em 1 x 1 e acabou vencendo nas penalidades. Na grande final o Vermelho saiu à frente do marcador logo no primeiro minuto de jogo e dava indícios que iria vencer com facilidade, mas a aguerrida equipe do Macuco buscou o empate em 2 x 2 e novamente nas penalidades venceu e sagrou-se campeão. Arbitragem foi de Carlito Gravel.
Fotos: organização




20 de novembro de 2018 carlito 
Postado em









Muriaé - Minas Gerais
10:17 em novembro 22nd, 2018
agradeço a esquipes, pessoal q contribuil pra q esse torneio fosse realizado, e arbritro Calitão, todo as pessoas q teve presente um muito obrigado, e pode espera q vai ter mais.