Macuco é campeão de Torneio de Futsal no Vermelho

Print Friendly

Macuco é campeão

Daniel foi o artilheiro

Melhor goleiro

Foi realizado no último domingo no distrito de Vermelho um Torneio de Futsal envolvendo seis equipes que se enfrentaram em sistema de mata-mata, sendo que as quatro melhores passaram para as semifinais. Nas semifinais a equipe do Vermelho goleou o Santana por 4 x 1 e o Macuco empatou com a equipe do Amigos em 1 x 1 e acabou vencendo nas penalidades. Na grande final o Vermelho saiu à frente do marcador logo no primeiro minuto de jogo e dava indícios que iria vencer com facilidade, mas a aguerrida equipe do Macuco buscou o empate em 2 x 2 e novamente nas penalidades venceu e sagrou-se campeão. Arbitragem foi de Carlito Gravel.

Fotos: organização

.

Um Comentário para“Macuco é campeão de Torneio de Futsal no Vermelho”

    Reginaldo
    Muriaé - Minas Gerais
    10:17 em novembro 22nd, 2018

    agradeço a esquipes, pessoal q contribuil pra q esse torneio fosse realizado, e arbritro Calitão, todo as pessoas q teve presente um muito obrigado, e pode espera q vai ter mais.

Deixe um Comentário