
No domingo (22), foi realizado no Muriaé Tênis Clube, o 3º Campeonato de Buraco. O evento teve a participação de 18 duplas, com partidas disputadas desde às 9 horas, com diversos associados acompanhando as disputas, que se estenderam até às 18h30. Duas duplas disputaram a chamada série B ou repescagem, onde os vencedores foram Paulo Campos e Cesar. Já na disputa final, os vencedores foram Genilton e Rogério Belinato.
Fonte: Interligado online




23 de julho de 2018 carlito 
Postado em








