

Jogando no último final de semana em Natividade a equipe da Banda Voou enfrentou a equipe local e na etapa inicial “levou um passeio” e saiu perdendo por 3 x 0. No segundo tempo a equipe da Banda Voou acertou alguns detalhes e voltou disposta a apagar a má impressão deixada no primeiro tempo, partindo pra cima do adversário e diminuindo o placar para 3 x 2 e se tivesse mais tempo certamente teria chegado ao empate.




2 de abril de 2018 carlito 
Postado em








