Banda Voou faz amistoso em Natividade

Print Friendly

Jogando no último final de semana em Natividade a equipe da Banda Voou enfrentou a equipe local e na etapa inicial “levou um passeio” e saiu perdendo por 3 x 0. No segundo tempo a equipe da Banda Voou acertou alguns detalhes e voltou disposta a apagar a má impressão deixada no primeiro tempo, partindo pra cima do adversário e diminuindo o placar para 3 x 2 e se tivesse mais tempo certamente teria chegado ao empate.

.

Deixe um Comentário