
Parece sacanagem, mas não é não, o fato é verídico, e foi registrado por mim. Os atletas do Comercial 3C, Faelzinho, Léo e Bichinho chegaram no Via Park, vestidos à caráter. Segundo alguns comentários, eles erram o local da festa, outros já dizem que eles viraram a noite na festança e vieram direto para o jogo. Comentem aí, o que vocês acham? Eu, na minha modesta opinião, acho que a segunda opção é a mais provável.




13 de julho de 2015 carlito 
Postado em









Muriaé - MG
8:48 em julho 13th, 2015
Carlito vieram direto de Barcelona esses rapazes, estavam na festa julhina do Neymar e Messi. Kkkk esses amigos são figuras. Mas ficaram bacana nas roupas.
Abraços galera.
Muriae - Mg
9:01 em julho 13th, 2015
João ta de brincadeira !!! Olha o Bixim que coisa ridícula , feio de mais !!! Cuidado em Bixim , galinha que acompanha pato morre afogado . Kkkkkkk
Muriaé - MG
9:47 em julho 13th, 2015
Kkk
Muriae - Mg
10:37 em julho 13th, 2015
Figuras mano!