Caipiras erram local da festa e vão parar no Campeonato do Via Park

Print Friendly

Parece sacanagem, mas não é não, o fato é verídico, e foi registrado por mim. Os atletas do Comercial 3C, Faelzinho, Léo e Bichinho chegaram no Via Park, vestidos à caráter. Segundo alguns comentários, eles erram o local da festa, outros já dizem que eles viraram a noite na festança e vieram direto para o jogo. Comentem aí, o que vocês acham? Eu, na minha modesta opinião, acho que a segunda opção é a mais provável.

.

4 Comentários para“Caipiras erram local da festa e vão parar no Campeonato do Via Park”

    João Batista
    Muriaé - MG
    8:48 em julho 13th, 2015

    Carlito vieram direto de Barcelona esses rapazes, estavam na festa julhina do Neymar e Messi. Kkkk esses amigos são figuras. Mas ficaram bacana nas roupas.
    Abraços galera.

    Davi
    Muriae - Mg
    9:01 em julho 13th, 2015

    João ta de brincadeira !!! Olha o Bixim que coisa ridícula , feio de mais !!! Cuidado em Bixim , galinha que acompanha pato morre afogado . Kkkkkkk

    João Batista
    Muriaé - MG
    9:47 em julho 13th, 2015

    Kkk

    Renato Maia
    Muriae - Mg
    10:37 em julho 13th, 2015

    Figuras mano!

Deixe um Comentário