Tombense decide titulo da Série D do Brasileirão contra Brasil de Pelotas

Print Friendly

Ônibus com a delegação é acompanhado por carreata (foto: Bráulio Neto)

A delegação do Tombense foi recebida com festa e carreata na chegada em Tombos na tarde de segunda-feira (03). A equipe garantiu vaga na decisão da série D, depois de empatar com o Confiança em 1×1, em partida realizada em Sergipe. Agora a equipe tenta o título contra o Brasil de Pelotas em dois jogos, inicialmente marcados para os dias 9 e 16 de novembro. A primeira partida será no Sul e a segunda no estádio Soares de Azevedo.

.

Deixe um Comentário