
Ônibus com a delegação é acompanhado por carreata (foto: Bráulio Neto)
A delegação do Tombense foi recebida com festa e carreata na chegada em Tombos na tarde de segunda-feira (03). A equipe garantiu vaga na decisão da série D, depois de empatar com o Confiança em 1×1, em partida realizada em Sergipe. Agora a equipe tenta o título contra o Brasil de Pelotas em dois jogos, inicialmente marcados para os dias 9 e 16 de novembro. A primeira partida será no Sul e a segunda no estádio Soares de Azevedo.




4 de novembro de 2014 carlito 
Postado em








