
Dispensa agora está abastecida
Na tarde de quarta-feira entreguei ao meu amigo Bicama, uma mega cesta básica, doada pelo professor Angelo Paceli, através das arrecadações do passeio ciclístico. Certamente, ele (Bicama) não pode contemplar com os olhos, mas com o coração, não tenha dúvida. Veio em boa hora, uma vez que a sua dispensa estava vazia. Obrigado Paceli. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra’ – (Salmo 121:1).




12 de junho de 2014 carlito 
Postado em









muriae - mg
16:50 em junho 12th, 2014
solidariedade e tudo.
muriae - mg
6:07 em junho 14th, 2014
Valeu “mala”