Meu amigo Bicama recebe doações do Passeio Ciclístico

Print Friendly

Dispensa agora está abastecida

Na tarde de quarta-feira entreguei ao meu amigo Bicama, uma mega cesta básica, doada pelo professor Angelo Paceli, através das arrecadações do passeio ciclístico. Certamente, ele (Bicama) não pode contemplar com os olhos, mas com o coração, não tenha dúvida. Veio em boa hora, uma vez que a sua dispensa estava vazia. Obrigado Paceli. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra’ – (Salmo 121:1).

 

 

.

2 Comentários para“Meu amigo Bicama recebe doações do Passeio Ciclístico”

    fausto
    muriae - mg
    16:50 em junho 12th, 2014

    solidariedade e tudo.

    Renato Maia
    muriae - mg
    6:07 em junho 14th, 2014

    Valeu “mala”

Deixe um Comentário