Associação de Moradores do bairro São Pedro organiza 3º Torneio de Futsal

Print Friendly

Boa Esperança campeão do 1º torneio

Colorado campeão do 2º torneio

A Associação de Moradores do bairro São Pedro já está preparando o seu 3º Torneio de Futsal que irá acontecer no dia 19 de junho, às 14 horas no ginásio Rodrigão. As duas primeiras edições foi um sucesso e com certeza este também será.

.

Deixe um Comentário