
Boa Esperança campeão do 1º torneio

Colorado campeão do 2º torneio
A Associação de Moradores do bairro São Pedro já está preparando o seu 3º Torneio de Futsal que irá acontecer no dia 19 de junho, às 14 horas no ginásio Rodrigão. As duas primeiras edições foi um sucesso e com certeza este também será.




29 de maio de 2014 carlito 
Postado em








