Muriaé e São Cristóvão decidem a Copa Muriaé de Futsal

Print Friendly

Na última sexta-feira o ginásio Rodrigão foi palco dos jogos válidos pelas semifinais da Copa Muriaé de Futsal, recebendo um público razoável que prestigiou os bons jogos que levaram São Cristóvão e Muriaé à final da competição. O São Cristóvão mostrou que tem uma equipe forte e com autoridade bateu o Dala Paula pelo placar de 4 x 2 com destaque para o golaço de falta marcado por Fernandinho. Arbitragem de Darley Braga e Letícia Coimbra.

Depois Muriaé e Olaria Divinense fizeram um jogo bem equilibrado, principalmente no primeiro tempo onde o marcador não saiu do zero. No segundo tempo o Olaria voltou meio desligado e a experiente equipe do Muriaé aproveitou para liquidar a partida abrindo 3 x 0 nos minutos iniciais e depois foi só administrar o placar que terminou assim. Arbitragem de Carlito Gravel e Darley Braga em uma partida altamente disciplinar com nenhum cartão sendo aplicado.

As equipes finalistas em comum acordo decidem o dia da decisão da Copa e caso não haja acordo a organização do evento marcará a data da final.

 

.

Deixe um Comentário