
Santana
A Copa Santana de Futebol tem sido um sucesso e neste sábado as equipes do Enxovais Vitória e Santana irão decidir o título da competição em partida que será realizada no complexo Rodrigão à partir das 16:30 horas. As equipes chegaram a tão sonhada final depois de vencerem seus adversários no tempo normal e também nas penalidades máximas.

Enxovais Vitória
O Enxovais Vitória derrotou o Barcelona por 4 x 1 e venceu nos pênaltis, o mesmo aconteceu com o Santana que derrotou o Belisário por 1 x 0 e também venceu nos pênaltis. A arbitragem dos jogos ficou por conta de Silvio Aredes, auxiliado por Silvio Sigilião e Átila Leitão. No jogo do Santana a arbitragem ficou a cargo de Giovani Dunga, auxiliado por Luiz Cláudio e Lucas Ávila. Os mesários forma Davi e Netinho.




20 de agosto de 2019 carlito 
Postado em









Muriaé - Mg
11:35 em agosto 20th, 2019
Belo campeonato parabéns organizadores,e o melhor de tudo foi a classificação do enxovais Vitória parabéns pelo jogo q feis e o melhor de tudo e tirar a panela montada do time de itamuri que achou q ja estava na final foi muito bom???????????????????????? parabéns enxovais tmjs na final
Muriaé - Minas Gerais
23:22 em agosto 25th, 2019
Apesar d tudo parabéns ao Santana . Por uma Bela campanha no campeonato.
muriae - minas gerais
21:39 em agosto 26th, 2019
Torcedor nao e bem isso que estao falando por ae , um campeonato que começou muito bem , mais por certa equipe e jogador acabam estragando o futebol e pior de tudo classificaçao que vc cita foi a melhor coisa realmente parabenizo os organizadores .
muriae - minas gerais
21:45 em agosto 26th, 2019
TORCEDOR TEM MUITA COISA A SER MELHORADA , EQUIPES E JOGADORES SER PUNIDOS POR CERTAS ATITUDES EM CAMPO E FORA DELE , MAISSS PARABÉNS PELO CAMPEONATO .