Barcelona e Enxovais Vitória empatam em clássico da Copa Santana

Print Friendly

Barcelona

Enxovais Vitória

A quarta rodada da Copa Santana de Futebol aconteceu no último sábado com mais quatro jogos e um episódio chamou a atenção. A partida entre Ouro Negro e Pirapanema não foi realizado porque no campo da Pratinha havia um encontro de carros de som, porém as equipes não foram avisadas e com isso se dirigiram até o local.

Macuco

Belisário

Em Itamuri o Barcelona recebeu o Enxovais Vitória em um jogão de bola que culminou com o empate em 1 x 1 com gols de Teteco (Barcelona) e Tomate (Enxovais). Arbitragem de Giovani Dunga e mesário Carlito Gravel. Na Gameleira de Boa Família o Santana venceu mais uma, desta vez 2 x 0 diante do Real. Arbitragem de Waldeci José.

No Macuco a equipe local mesmo com apoio da torcida foi surpreendida pelo Belisário que venceu pelo placar de 1 x 0, com arbitragem de Reginaldo e mesário João Brambila.

Classificação: 1º) Enxovais 10 pontos, 2º) Santana 7 pontos, 3º) Barcelona 6 pontos, 4º) Belisário 6 pontos, 5º) Real 6 pontos, 6º) Macuco 4 pontos, 7º) Pirapanema 4 pontos e 8º) ouro Negro 1 ponto.

.

Deixe um Comentário