Santa Terezinha levanta caneco de campeão do Inter Bairros de Futsal

Print Friendly

Santa Terezinha campeão

Primavera vice campeão

O encerramento do Campeonato Inter Bairros de Futsal não poderia ter sido melhor, ginásio cheio, apresentação de grupo de danças e as equipes do Santa Terezinha e Primavera dando um show em quadra em jogo memorável. O Santa Terezinha abriu o marcador, mas o Primavera buscou o empate em 1 x 1 placar este que encerrou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Santa Terezinha marcou dois gols relâmpagos e voltou a marcar abrindo 4 x 1 no placar, mas novamente o Primavera buscou forças de diminuiu para 4 x 3, dando aquele sufoco em busca do gol de empate, mas a noite era de Vinicinho que aproveitou mais uma oportunidade e marcou o quinto gol do Santa Terezinha e o quinto seu na partida, fechando o placar de 5 x 3. Arbitragem de Carlito Gravel e Darley Braga.

As equipes receberam os troféus de campeão e vice e cheques de mil reais e quinhentos reais e os atletas Evandro (melhor goleiro) e Miluca (artilheiro) também receberam troféus. A competição fechou com chave de ouro e com show de organização.

.

Um Comentário para“Santa Terezinha levanta caneco de campeão do Inter Bairros de Futsal”

    RENATO MAIA
    MG - MURIAE
    13:54 em junho 7th, 2019

    PARABENS PELA ARBITRAGEM VEIO

Deixe um Comentário