
O Nacional iniciou os preparativos para a montagem do elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2019 e para isso o torcedor já terá a oportunidade de ter o primeiro contato com a equipe neste domingo às 10 horas no estádio Soares de Azevedo, onde enfrentará o Santa Helena de Caputira. A entrada será um quilo de alimento não perecível.




14 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em









Ex: Guarulhos - Ex: São Paulo
8:20 em março 18th, 2020
Aqui é a Carmem Lima, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.