Amigos do Buiu derrotam Amigos do Divany em jogo quente no Primavera

Print Friendly

Amigos do Buiu

Amigos do Divany

Buiu e Divany com a arbitragem

O tradicional Jogo de Amigos é sempre uma faca de dois gumes, uma vez que ninguém quer perder, até porque perder é ruim e nesse caso ainda tem que aturar a gozação durante um ano, sempre tem um para zoar. Jogando na última terça-feira na quadra do Primavera as equipes atuaram com muita garra e disposição, parecia até uma decisão, porém no “fritar dos ovos” a equipes Amigos do Buiu derrotou os Amigos do Divany pelo placar de 6 x 5, com arbitragem de Carlito Gravel.

.

Deixe um Comentário