






O desportista Adriano Ventura com apoio do vereador Maycon do Zim organizou no CAIC um torneio de futsal envolvendo algumas tradicionais equipes de Muriaé. O evento aconteceu no último final de semana e foi coroado de êxito, sendo que na grande final a equipe do Jaraguá derrotou a equipe do São Pedro e sagrou-se campeã do torneio. O torneio foi prestigiado por um bom público e teve como árbitro Edmilson Souza.




4 de dezembro de 2018 carlito 
Postado em








