
Planalto

Santana
A equipe do Planalto voltou a jogar no último sábado no campo da Gameleira de Boa Família onde enfrentou o Santana em jogo bastante movimentado e com muitos gols. O Planalto foi melhor em campo e aproveitando bem as oportunidades acabou vencendo pelo placar de 4 x 2, chegando a oito partidas sem perder.




19 de novembro de 2018 carlito 
Postado em








