Amigos do Waguinho e Amigos do Fumê se enfrentam em jogo beneficente

Print Friendly

Amigos do Waguinho

Amigos do Fumê

O fim de ano vem se aproximando e com ele cresce a expectativa pelo 6º confronto entre as equipes do Waguinho e do Fumê (futsal), partida esta que além do cunho esportivo (ninguém quer perder) visa também o social, na arrecadação de alimentos que serão doados a entidades e pessoas que realmente precisam, fazendo assim um Natal mais feliz. Qualquer pessoa que se interessar pode ajudar, basta entrar em contato com o Wagner Salviano e fazer sua doação, sendo que o evento acontecerá em dezembro na escola do Porto. No ano passado deu equipe do Fumê 9 x 5.

.

Deixe um Comentário