



Eles formam uma equipe, mas não têm um torcida a seu favor no estádio. Aliás, todos os torcedores estão sempre de olho em cada passo de seu trabalho. Se qualquer marcação indica algo que a arquibancada não concorda, eles sentem nos ouvidos o efeito da paixão que move o futebol. Para árbitros e árbitras, não existe jogo fácil. 11 de setembro é o Dia do Árbitro Esportivo. A data especial nasceu na cidade de São Paulo, onde foi regulamentada pela Lei Nº 14.485, de 19 de junho de 2007. Depois disso, acabou sendo adotada por todo o Brasil.
Assim nesta data que é pouco lembrada, digo que somos merecedores do reconhecimento, da compreensão e de aplausos pela fiel dedicação nesta nobre missão. Parabéns a todos os árbitros nesta data tão importante.




11 de setembro de 2018 carlito 
Postado em









MURIAE - MG
15:34 em setembro 11th, 2018
Parabéns a esses guerreiros !!!