Planalto joga fora de casa e sofre goleada de adversário qualificado

Print Friendly

Planalto

Pádua

No último sábado a equipe do Planalto fez mais um amistoso, desta vez na cidade de Santo Antonio de Pádua onde enfrentou uma equipe jovem e qualificada. Com três desfalques o Planalto não suportou a juventude da equipe adversária e acabou sucumbida perdendo pelo placar de 4 x 0. O teste foi avaliado como positivo, embora a diretoria chegou ao consenso de que não se pode enfrentar equipes fortes com desfalques.

.

Deixe um Comentário