
O pontapé foi dado, na última segunda-feira aconteceu a primeira reunião visando os preparativos para o Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé. Dez equipes compareceram à reunião e outras quatro manifestaram o interesse em participar do evento. As equipes que compareceram foram: Ivaí, Unidos de Muriaé, Unidos de Cachoeira Alegre, Unidos de Itamuri, Estrela de Ouro, Barcelona, São Cristóvão, Ancorado, Pirapanema e Bom Jesus, enquanto Operário, Americano, Catete e Grêmio demonstraram interesse. A competição deve ter início no dia 19 de agosto.




2 de agosto de 2018 carlito 
Postado em









Muriae - MG
15:14 em agosto 7th, 2018
meu amigo Carlitao você não falou do gol que seu cunhado Sandro entregou kkkkkkkk