Muriaé representada pelo Colégio Equipe vence na estréia do voleibol masculino

Print Friendly
A equipe de voleibol de Muriaé representada pelo Colégio Equipe também brilhou na estréia da fase estadual do JEMG em Uberaba. Entrando em quadra na tarde desta terça-feira Muriaé bateu a forte equipe de São João Evangelista pelo placar de 2 x 0, estreando com o “pé direito” na competição. Na próxima quinta-feira a equipe volta à quadra para enfrentar Mateus Leme.
.

Deixe um Comentário