
A equipe de Muriaé representada pela Escola Esmeralda fez sua estréia na tarde de terça-feira na fase estadual do JEMG em Uberaba, enfrentando as donas da casa. Mesmo jogando contra a torcida Muriaé fez um belo primeiro tempo e venceu por 6 x 1. No segundo tempo nossas guerreiras administraram a partida e fecharam o marcador com uma vitória expressiva e convincente pelo placar de 13 x 3.




31 de julho de 2018 carlito 
Postado em








