Associação Esportiva Pirapanemense faz amistosos visando campeonato da LEM

Print Friendly

A Associação Esportiva Pirapanemense continua a sua série de amistosos visando a preparação para a disputa do Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé. No último domingo a equipe recebeu o São Cristóvão para duelos no primeiro e segundo quadro, partida estas prestigiadas por um bom público. No segundo quadro a Associação Pirapanemense venceu pelo placar de 2 x 1 e no quadro principal o São Cristóvão levou a melhor e venceu por 3 x 1. Neste domingo a Associação Pirapanemense recebe o Vale Verde com jogos em dois quadros.

.

Deixe um Comentário